.
8 sinais de que você descende de uma longa linhagem de bruxas

8 sinais de que você descende de uma longa linhagem de bruxas

O termo bruxa nunca foi bem aceito pela sociedade em geral. Ainda hoje, é preciso um esforço para quebrar os estereótipos das bruxas de Halloween, com chapéu pontudo e nariz cheio de verrugas. Durante muito tempo, as bruxas tiveram que se esconder por medo de serem mortas ou perseguidas. O fato é que ainda existem muitas pessoas cujo os ancestrais eram poderosos bruxos e eles não fazem ideia de que são bruxos hereditários.

Se você se identifica com algum dos sinais abaixo, existem grandes chances de descender de uma longa linhagem de bruxas. Veja 8 sinais de que você é uma bruxa hereditária.

“Família é como uma árvore com galhos que crescem em diferentes direções, mas que têm a mesma raiz”
Desconhecido

8 sinais de que você é uma bruxa hereditária

  • Sua família sempre contou histórias de fadas encantadoras

    A feitiçaria é algo que exige uma enorme responsabilidade. Os anciões da arte da magia gostavam de ensinar suas lições sobre tais coisas através de histórias e contos de fada. Muitas vezes, esses contos são intrigantes e agora você sabe porquê.

  • Você tem marcas de nascença de família

    Se você tem a mesma marca de nascença da sua avó ou de outra pessoa da família, pode ser um sinal de que é descendente de bruxas. Pode ser uma verruga, uma sarda, uma cicatriz com origem desconhecida ou uma marca de nascença. Ter as mesmas marcas que alguém da sua família é uma forma de dizer que é uma bruxa hereditária. Principalmente, quando esses familiares contam história sobre o significado desta marca.

  • Sua família sempre usou remédios naturais

    Podemos chamá-los de poções, pomadas, elixires, ou como preferir, mas os remédios naturais sempre funcionam. Se alguém do seu círculo familiar sempre tem o remédio perfeito para sua doença, pode apostar que usa ingredientes naturais.

  • Sua família sempre observou a lua e as estrelas

    Algumas pessoas sabem que há lua cheia apenas observando a luz da noite. Outros, assim como sua família, sabem ainda como isso vai afetar suas vidas. Seus familiares provavelmente te ensinaram a respeito de estabelecer intenções e sobre o poder de manifestação. Estes conhecimentos estão atrelados às longas linhagens de bruxas.

  • Seus familiares respeitam e consideram muito a natureza

    Seja através de uma história, de lembranças da memória ou até mesmo levando você fisicamente até ela, sua família sempre te transmitiu a importância da natureza. Talvez por isso, você a ame muito também.

  • Sua família tende a dizer coisas estranhas

    Todos têm um membro estranho na família, que também diz coisas estranhas. Mas, nas famílias das bruxas é diferente. Seus familiares te dão os melhores conselhos do mundo, mas você precisa descobrir o que significam. Eles falam em enigmas? Possivelmente. Porém, uma vez que você entende o que significa, pode tomar grandes decisões em sua vida.

  • Você aprendeu a respeitar todas as coisas vivas

    Você ama a natureza e os animais, mas as pessoas levam um tempo para se acostumar com isso. Aqueles que te ensinaram a respeitar todas as coisas vivas em sua família, sempre disseram que seria desta forma.

  • Sua família é muito reservada

    A sua família nunca foi uma frequentadora assídua de festas e encontros sociais. Em vez disso, preferem a companhia um do outro e se empenham para tornar seu círculo muito amoroso.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.