.
4 destinos de viagem para buscar a espiritualidade

4 destinos de viagem para buscar a espiritualidade

Existem muitos motivos para se viajar. Há quem goste de conhecer novas culturas, ou fazer amizades, experimentar culinárias ou visitar lugares históricos. Há também quem viaje apenas para se esquecer dos problemas e ficar longe do que acontece no dia a dia. Mas há também a possibilidade de viajar para buscar a espiritualidade.

4 destinos para quem busca a espiritualidade

Hoje vamos mostrar 4 destinos escolhidos por quem busca uma viagem espiritual, para encontrar tranquilidade e paz interior. São lugares que ajudam seus visitantes a renovar as energias, buscar a felicidade e acalmar a alma, aumentando o lado zen.

  • Santiago de Compostela, Espanha

    Este é um dos principais destinos de viagem espiritual no mundo e o principal destino dos Caminhos de Santiago, conhecido como um dos mais famosos roteiros cristãos na Europa, que está localizado na fronteira entre a Espanha e a França e termina na tumba do apóstolo Tiago.

    Se você busca a espiritualidade, saiba que este percurso por Santiago de Compostela é uma verdadeira jornada espiritual. São 783 km de extensão nos quais é possível se encontrar uma energial devocional muito acima do comum, permitindo assim a renovação espiritual, o autoconhecimento e a limpeza dos pensamentos.

  • Aparecida, Brasil

    Localizada no estado de São Paulo, no município de Aparecida, esta enorme Basílica construída em homenagem a Nossa Senhora Aparecida é o terceiro maior templo católico de todo o mundo. Lá todo ano milhões de peregrinos e turistas vão em busca de paz, tranquilidade e para o exercício da fé.

    Nossa Senhora Aparecida é a padroeira do Brasil e é comum encontrar ali fiéis em oração, meditação e pagando promessas durante o caminho da fé.

  • Machu Picchu, Peru

    Quem já viajou para este deslumbrante lugar de beleza natural, que foi eleito como uma das Sete Maravilhas do Mundo Moderno no ano de 2007, sabe o quanto a experiência pode ser única. Machu Picchu é considerado o centro energético do mundo, pois ali foi construída toda uma cidade a partir de um granito branco, que os andinos, povo local, acreditava que teria energias especiais.

    Este é um destino de viagem para quem busca espiritualidade e onde há magia, misticismo e uma sensação sobrenatural. É um local ideal para renovar as energias e se conectar com o universo na busca pela tranquilidade e paz. Além disso, no mesmo local está localizado o Santuário Histórico, um local que emana vibrações positivas, de forma com que se tornou um ponto de encontro entre os grupos religiosos e esotéricos.

  • Círio de Nazaré, Brasil

    Localizado em Belém do Pará, no Norte do país, o Círio de Nazaré é conhecido como um dos maiores e também mais importantes eventos de turismo religioso do Brasil e do mundo. Ele é também considerado uma das mais bonitas procissões católicas a se realizar.

    Ali, além das romarias e das procissões, há a preparação espiritual dos fiéis como um dos temais tratados com grande seriedade. Além disso, neste local ocorre uma importante manifestação de fé, devoção, crença e cultura.

    Anualmente passam pelo Círio de Nazaré cerca de dois milhões de romeiros que fazem sua caminhada de fé pelas ruas da capital do estado. Eles prestam homenagem à Nossa Senhora de Nazaré, a mãe de Jesus Cristo.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.