A Mediunidade com morada aberta – o que significa?
Existem pessoas que são muito céticas a respeito da mediunidade. Porém, algumas coisas que acontecem com elas mesmas e ditas como estranhas não são nada mais do que alguns sinais de mediunidade. A verdade é que todos nós somos médiuns, mas, a mediunidade com morada aberta é mais intensa em uns do que em outros e nem todos estão aptos a exercer este dom na vida atual.
A mediunidade com morada aberta é algo que vem de nascença e nas crianças se manifesta mais facilmente. Mas, com passar do tempo, se atenua em algumas pessoas com a chegada da vida adulta, o que não quer dizer que a morada é fechada ou que a mediunidade deixa de existir. Em outros casos, a pessoa desenvolve sua mediunidade com morada aberta ao longo dos anos. O que para alguns pode ser visto como um dom e para outros como um tormento. Para algumas religiões é considerada uma força do mal e para outras, uma benção divina.
Os cuidados para quem tem a mediunidade com morada aberta
O fato é que quem tem mediunidade com morada aberta está sujeito a captar o bem e o mal, o negativo e o positivo. Essas pessoas devem se cuidar muito, mais do que os outros, seja psicologicamente, fisicamente ou energeticamente. O seu lado mediúnico funciona como uma esponja, que capta e absorve tudo ao seu redor. Para tais pessoas, a caminhada da vida também pode ser mais dura pois, aqueles que são menos evoluídos espiritualmente costumam se voltar contra elas e fazem quase uma perseguição contra quem está no caminho da luz.
Veja algumas dicas de cuidados que esses médiuns devem tomar:
- Cuidar do lado espiritual da forma que achar melhor;
- Fazer limpezas energéticas com banhos de ervas e essências. Nem sempre conseguimos evitar pessoas ou situações, mas devemos cuidar do nosso próprio campo energético;
- Sempre lutar pelo o bem e usá-lo todos os dias;
- Ser uma pessoa positiva, o pessimismo faz buracos na aura e com o tempo, podem se fundir com o Karma, tornando a jornada terrena mais pesada;
- Evitar lugares negativos como hospitais, reformatórios, cemitérios e locais de sofrimento. Caso não consiga evitar, use alguma coisa para cobrir a cabeça, protegendo o chakra da coroa – pode ser um boné, gorro, lenço etc. Quando visitar um cemitério, pela licença ao entrar e sair. As mulheres que estivem em período menstrual ou de quarentena também devem evitar esses lugares.
Estes são alguns cuidados que quem possui a mediunidade desenvolvida deve tomar. Se esse é o seu caso, fique tranquilo e tente aproveitar ao máximo o seu dom, usando-o para praticar o bem.
Saiba mais :