.
Simpatia para o amor à primeira vista

Simpatia para o amor à primeira vista

Em busca de respostas? Faça as perguntas que sempre quis numa Consulta de Vidência.

10 min de consulta por telefone SÓ R$ 5.

Ser visto, ser notado e despertar o desejo e a paixão de alguém pela simples troca de olhares. Este é o desejo de muitas pessoas que recorrem a uma simpatia para o amor, seja ele distante, não correspondido ou à primeira vista.

No caso do amor à primeira vista, são inúmeras as pessoas que vivem suas vidas em busca deste sentimento e muitas são as que chegam ao fim delas e não foram capazes de viver com intensidade um grande amor, onde duas pessoas se olham e sentem-se como se já se conhecessem há tempos, assim como o sentimento parece ser puro e verdadeiro. Sendo este o seu desejo, veja a seguir uma já conhecida simpatia para o amor, a qual te colocará em evidência e possibilitará conquistar e encantar quem quer que seja com apenas um olhar.

Simpatia para o amor à primeira vista


Alguns afirmam que essa explosão de sentimentos apenas com a troca de olhares é encontrada somente entre almas gêmeas. Entretanto, grandes magos afirmam que é possível encantar quem desejar, com apenas um olhar, bastando estar preparado e munidos dos rituais corretos. Para tornar-se mais atraente e, com isso, despertar uma grande paixão em sua vida, veja como fazer a simpatia para o amor à primeira vista.

  • Na primeira noite de Lua Cheia do mês, à meia-noite em ponto, apoie um espelho em três pedras, de modo de ele reflita a lua. É preferencial que o local escolhido para a simpatia seja um bosque ao ar livre.
  • Pegue uma vela vermelha e acenda-a, fixando-a ao centro do espelho. Ao redor dela, utilize pétalas de rosas brancas, amarelas e vermelhas para fazer um círculo. A seguir, fique em pé e ande em volta do espelho em sentido horário, com o olhar sempre direcionado ao reflexo da lua no espelho. Caminhe até que a vela se apague e, então, limpe o espelho, embrulhando-o em um lenço de seda vermelho.
  • A partir daí, sempre que for sair de casa, continue seguindo sua simpatia para o amor: pegue o espelho e olhe-se por um instante, fixando-se em seu próprio olhar. Quando acabar de se olhar, volte a embrulhar o espelho e guarde-o onde ninguém possa encontra-lo.

 


Descubra a sua orientação! Encontre-se!

Veja também:

Gostou? Compartilhe!