.
Simpatia do açaí para deixar seu amor aos seus pés

Simpatia do açaí para deixar seu amor aos seus pés

Elementos locais brasileiros podem ser uma ótima opção para realizar simpatias de amor, eles vêm da terra e tem fortes poderes. A simpatia do açaí é muito comum na região do Pará, promete trazer a pessoa amada fazendo-a vir docemente ao seu encontro. Ela pode ser utilizada por pessoas que querem atrair alguém novo, ou reconquistar alguém que já esteve em sua vida. A simpatia do açaí pode trazer sua solução, trata-se de uma simpatia de amor infalível e rápida.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Um pouco sobre o açaí

O açaí é um alimento típico da Amazônia, ele vem de uma palmeira, que é capaz de produzir este fruto bacáceo roxo. O açaí é utilizado para fazer comidas e bebidas. Hoje, ele já está na alimentação de muitos brasileiros e virou uma paixão nacional.

O consumo do açaí no norte do Brasil, vem desde os tempos pré-colombianos. Atualmente, ele não é cultivado apenas na região da Amazônia, mas também em vários estados brasileiros. O fruto foi difundido no mercado nacional entre os anos 80 e 90. O açaí ainda é considerado uma iguaria exótica, mas pode ser encontrado facilmente em todo o Brasil. Portanto, você conseguirá encontra-lo prontamente para realizar a simpatia do açaí e atrair o seu amor.


Leia também: Simpatia para melhorar o astral da casa


Simpatia do açaí

Em um pedaço de papel, você vai escrever o nome e sobrenome da pessoa, se não souber o nome completo pode usar o primeiro nome ou apenas o apelido. Além disso, você vai precisar de um bocado de açúcar; mel de cana, também conhecido como melado de cana; mel de abelha; uma tigela de açaí in natura e uma vela branca. Caso você tenha acesso aos dois tipos de mel, pode utilizar ambos. Todos estes ingredientes têm poder de atrair a pessoa amada, bem doce para você.  Siga as instruções abaixo:

  • Coloque em um prato fundo, o papel com o nome da pessoa amada escrito;
  • Em cima do papel, jogue um bocado de açúcar. Sempre utilize as mãos para manusear os ingredientes e mentalize o rosto da pessoa amada;
  • Em seguida, jogue o mel de cana, ou melado de cana, também utilize as mãos;
  • Logo após, jogue o mel de abelha, use as mãos para manuseá-lo. Caso só tenha acesso a um dos tipos de mel, ou apenas açúcar, não se preocupe. Você pode utilizar somente um dos três elementos: açúcar, mel de cana ou mel de abelha;
  • Para finalizar, jogue o açaí in natura por cima de tudo, mentalizando a pessoa encantada por você. Em muitas partes do Brasil, o açaí é comercializado apenas congelado. Se você não tiver acesso ao fruto in natura, compre congelado e descongele no micro-ondas, ou em banho-maria. É importante que ele seja utilizado in natura na simpatia do açaí;
  • Coloque uma vela branca para queimar à frente do prato. Mantenha o recipiente em sua casa durante o período da queima da vela. Logo após, leve o prato à beira de um rio, de uma cachoeira ou ao pé de uma árvore. Neste momento, peça à todas as energias espirituais que trabalham para o amor, que encantem e tragam a pessoa doce até você, e que nunca mais ela se afaste.

Leia também: 5 simpatias para o amor


Dica extra para a simpatia do açaí

Caso tenham ficado resquícios de alguns dos ingredientes nas suas mãos, não as lave logo após depositá-los no prato. Passe os dedos perto do ouvido, mentalizando que ao ouvir a sua voz, a pessoa amada fique encantada com suas palavras. Passe próximo aos olhos, imaginando que a pessoa ao te olhar sinta uma paixão imensa e nunca mais deixe de ter você por perto. Passe nos lábios, para que as palavras ditas por você cheguem até a pessoa de uma forma encantadora. Isso pode ajudar a atrair o seu amado ou amada para sempre.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: