.
Sabe qual é a sua missão nesta vida?

Sabe qual é a sua missão nesta vida?

A sua Missão começa no dia do seu Nascimento


Há alturas da vida em que parece que a mesma situação está sempre a ser repetida. Quantas vezes não se pergunta porque lhe está sempre a acontecer a mesma coisa? É verdade que existem padrões de acontecimentos que estão sempre acontecendo nas nossas vidas e sem explicação aparente.

 
Encontre a sua Missão
Fale agora com o nosso esotérico. Descubra o Arcano que rege a sua vida neste momento e encontre uma orientação espiritual.
Nas primeiras civilizações já se acredita que a data, hora e o local onde nascemos é o início da missão com que vimos para este mundo e para esta vida. Assim, o momento do nosso nascimento é indicativo da nossa missão na vida, como se de um código se tratasse. Mas esse código é a consequência de tudo o que fizemos nas vidas passadas, apesar de não decidir o que fazemos, os planetas nos indicam as possibilidades. É importante referir que cada um de nós nasce no momento certo, no momento em que nos é possível levar a cabo a nossa missão da melhor forma.

Se você conseguir saber qual é seu karma no mapa astral pode conseguir corrigir o que fez no passado e que está sempre repetindo no presente, ajudando você a conhecer e aceitar suas limitações e permitindo ultrapassar elas para se realizar. Concluindo, a sua Missão é definida no dia em que você nasceu; o seu karma define a influência que as suas vidas passadas têm sobre a sua missão e vida neste momento. Será interessante você conferir exactamente onde você tem o seu Karma com base no dia em que você nasceu.

 

Missão em Áries


Quando se tem a missão em Áries é necessário aprender a ser mais frontal e decidido. Numa vida passada foi de signo de Libra e essa forma inconstante de ver a vida e a incapacidade de tomar decisões tem sido impeditivo para a formação de sua identidade.
 

Missão em Touro


Quem possui a missão de Vida em Touro deve aprender a ter mais autoconfiança. Em outras vidas, foi de signo Escorpião, reprimindo sentimentos e chegaram ao presente com muitas mágoas e rancores.
 

Missão em Gêmeos


A missão de vida em Gêmeos indica que deve aprofundar sua capacidade de partilhar. Como sagitariano que foram, levaram uma vida de abundância, sem limites e isso fez com que, hoje, tenham muitas dificuldades em partilhar o que possuem com os outros.
 

Missão em Câncer


Quem nasceu com a missão em Câncer deverá aprender a ser menos egoísta e individualista, como seria em outras vidas sob o signo de Capricórnio. Devem reaprender a partilhar os momentos felizes.
 

Missão em Leão


Quem nasce com a missão de vida em Leão viveu na vida passada como Aquário e sempre afastado daquilo que eram as regras da sociedade. Deve aprender a domar esse lado desregrado para conseguir vencer suas limitações.
 

Missão em Virgem


Quando a missão de vida está em Virgem é sinal que em tempos foi Peixes e isso significa que poderá ter sido demasido permissivo e submisso e isso prejudicou você. Deve aprender a ter coragem de se impor e de ouvir aquilo que sua intuição lhe diz.
 

Missão em Libra


Libra foi em tempos um Áries cheio de confiança e energia, mas pouco ponderado. Deve construir algo a longo prazo, sem se iludir com aventuras e se deixar levar pelo entusiasmo.
 

Missão em Escorpião


A missão de vida em Escorpião significa que em outra vida deu demasiado valor aos bens materiais e para conseguir equilibrar sua vida presente deve apostar no desenvolvimento espiritual e emocional, ao invés do material.
 

Missão em Sagitário


A missão de vida em Sagitário significa que numa outra vida terá sido muito inconstante, buscando sempre a mudança. Para atingir a paz, deve saber se focar e dar valor ao que conquista.
 

Missão em Capricórnio


A missão de vida deste signo é ser mais seguro de si e de seus sentimentos já que em outra vida sempre se escondeu graças à sua insegurança e pouca autoconfiança.
 

Missão em Aquário


Aquário foi muito arrogante e dominante. Deve, para conseguir resolver suas limitações, aprender a ouvir os outos e a criar laços profundos com as pessoas que as rodeiam.
 

Missão em Peixes


Foi tão perfecionista e fútil que agora necessita começar a dar valor aos sentimentos, ao mundo imaterial e espiritual. Só assim o pisciano conseguirá cumprir sua missão de vida.

 
Podemos ajudar você a descobrir mais sobre sua missão!

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!