.
Qual é o meu signo? Descubra o que é um signo de transição

Qual é o meu signo? Descubra o que é um signo de transição

Você sabe o que é um signo de transição? Possivelmente, se você nasceu entre os dias que dividem um signo e outro, sabe bem do que estamos falando. Por exemplo, se nasceu em 21 de Dezembro, último dia Sagitário, será que o seu signo é mesmo este? Ou seria Capricórnio, que começa em 22?


Descubra as previsões do Horóscopo para 2017


Pode parecer simples, e que Sagitário realmente é o seu signo, mas não se esqueça que essas datas são aproximadas, e podem variar de acordo com o Astrólogo que as estabeleceu. Isso acontece pois o movimento dos planetas e do Sol não obedece às nossas horas convencionais, ou seja, a cada ano, o Sol em cada signo varia, podendo “empurrar” essa casa para frente ou para trás.

Por exemplo, uma pessoa que nasceu em 23 de Outubro de 1979, às 21h, tem o Sol ainda no signo de Libra; mas uma pessoa que nasceu neste mesmo dia e hora, porém no ano de 1976, já tem o Sol em Escorpião. Curioso, não?

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Qual é o meu signo? Entenda o signo de transição

Na prática, todas as pessoas que nasceram sob um signo de transição sempre terão em suas vidas uma influência de ambos, embora o signo em que estiver localizado o Sol no seu Mapa Astral ser o responsável por mostrar sua essência, sua personalidade de modo geral.

E afinal, como posso saber qual é o meu signo? Assim como os exemplos que já listamos anteriormente, para saber o signo de uma pessoa que nasceu sob a transição será necessário consultar um astrólogo ou calculadoras específicas onde se dê o resultado sobre seu Mapa Astral. Nele, com base no dia, mês, ano, horário e local de nascimento, será possível avaliar em qual signo o Sol exercia sua presença – estabelecendo assim o signo solar do indivíduo.

Agora, independente do seu signo solar, uma pessoa que nasce sob um signo de transição apresenta características curiosas em sua personalidade, de forma que quanto mais próxima do signo que lhe “divide”, maiores são os traços e influências que este exerce sobre o indivíduo. Basicamente, ele se torna parte de ambos os signos, como um misto perfeito de comportamentos e características gerais.

A seguir, veja em quais datas de nascimento uma pessoa pode solicitar o cálculo de seu Mapa Astral com a finalidade de descobrir seu real signo solar. Cada signo de transição está presente nos seguintes dias:

  • 20 e 21 de Março: pode ser Peixes ou Áries
  • 19 e 20 de Abril: pode ser Áries ou Touro
  • 20 e 21 de Maio: pode ser Touro ou Gêmeos
  • 20 e 21 de Junho: pode ser Gêmeos ou Câncer
  • 22 e 23 de Julho: pode ser Câncer ou Leão
  • 22 e 23 de Agosto: pode ser Leão ou Virgem
  • 22 e 23 de Setembro: pode ser Virgem ou Libra
  • 23 de Outubro: pode ser Libra ou Escorpião
  • 22 e 23 de Novembro: pode ser Escorpião ou Sagitário
  • 21 e 22 de Dezembro: pode ser Sagitário ou Capricórnio
  • 19 e 20 de Janeiro: pode ser Capricórnio ou Aquário
  • 19 de Fevereiro: pode ser Aquário ou Peixes

Leia também: As frases de luz de cada signo


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: