.
Patuá dos anjos: saiba tudo sobre

Patuá dos anjos: saiba tudo sobre

O patuá dos anjos é um produto de fé, pensado e feito para direcionar energias. Por isso, esse tipo de amuleto é feito manualmente pela própria pessoas que vai usá-lo, já que trata das próprias energias e pedidos que você precisa. Usado como uma fortaleza energética concentrada, é uma grande barreira contra as pensamentos e ações negativas, revertendo más energias e levantando a autoestima e a confiança própria de cada um em seu próprio eu. Foque no seu objetivo e seu patuá estará a te proteger!

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Patuá dos anjos: como fazer?

Existem muitas formas de se fazer um patuá, tudo depende de qual o objetivo de cada um. Por isso, diferentes patuás são feitos: para o amor, para atrair dinheiro, para trazer saúde. Ou ainda para afastar maus agouros e inveja. O ideal é basear-se nos seus objetivos espirituais e direcionar os princípios que regem o seu horóscopo para fazer o patuá dos anjos ideal para você. Basicamente o correto é seguir a cor, o elemento e o lugar onde deixar o seu patuá, seja na sua casa seja levando sempre com você. Fazer a purificação dos elementos usados em oferta ao anjo, mentalizar os pedidos que serão listados em um papel e seguir suas orações de costume também são essenciais. Meditar e tomar um banho de sais antes é altamente indicado, principalmente se você sente que 2017 foi um ano carregado e negativo em sua vida. Após esse processo, manter seu patuá como indicado é o passo final para ativar a proteção e as energias que você precisa nessa renovação de ciclo, por isso, não se esqueça de agradecer seu guia a cada benção concedida ao longo desse novo caminho.


Clique Aqui: Patuá dos signos para afastar o mau olhado


Patuá dos anjos: qual corresponde ao meu signo?

  • Simpatia para Áries em 2018

    Áries

    O anjo que o guiará neste ano será Cassiel, portanto, o patuá indicado deve ser feito com uma vela roxa, a cor deste guia. A prosperidade será a sua busca nesse novo ciclo, por isso, você deve seguir o seguinte ritual: pegar uma moeda que lhe foi dada por alguém, como de um troco ou achada. Coloque essa moeda em água com sal e a purifique. Logo em seguida, guarde-a em um bolsinho da sua carteira com um saquinho amarelo para que não seja usada e carregada ao longo do ano.

  • Simpatia para Touro em 2018

    Touro

    Este signo será guiado por Anael e sua busca será por amor e boas relações. Assim, usar tons de vermelho e rosa é positivo. Pode ser escolhida uma rosa ou mesmo um quartzo que serão ritualizados durante uma quinta-feira. Um incenso de mesma cor deve ser acesso ao anjo guia do ano para purificar o objeto usado. Após o incenso queimar por completo, guarde o talismã em um saquinho vermelho e o deixe na cabeceira da sua cama ao longo de 2018.

  • Simpatia para Gêmeos em 2018

    Gêmeos

    Os geminianos serão regidos por Rafael e sua busca será por dinheiro e fartura. As cores amarelo e dourado serão as melhores opções para as velas e incensos. A fruta que representa este desejo é a maçã, por isso recomenda-se oferecer ao guia em forma de pedido por mais consciência e foco financeiro. Guarde as sementes dessa maçã em um algodão dentro de um saquinho amarelo e carregue-as ao longo do ano na sua bolsa.

  • Simpatia para Câncer em 2018

    Câncer

    O guia de Câncer será Gabriel, o símbolo das boas-novas e da paz. O branco é sua cor e a água seu elemento. Faça orações com esses objetos ao seu anjo e logo após use a água para abençoar as entradas do seu lar e a cabeceira da sua cama. Espalhe potinhos de arroz pelos cantos das entradas do seu lar, que devem ser mantidos até o fim deste ano, e deixe a vela queimar até o fim antes de jogá-la fora.

  • Simpatia para Leão em 2018

    Leão

    Os leoninos terão a proteção de Miguel neste ano e a cor que os regerá será o azul. A vela a ser usada por ser em tons claros ou escuros, o importante é estar presente enquanto os pedidos de proteção e força espiritual são feitos ao seu guia. Use cravos como elemento de oferta ao anjo, deixando sete cravos guardados em um saquinho azul com uma canela em pau. Esse patuá deve estar com você ao longo do ano, seja em casa, seja na rua.

  • Simpatia para Virgem em 2018

    Virgem

    Rafael também vem proteger os virginianos e a busca por fartura e paz continua. Recomenda-se usar um incenso branco e um cristal de mesma cor. Peça pela sua vida e pelos planos que quer concretizar este ano enquanto a vela queima. A pedra e um papel com suas metas para este ano devem ser guardados em um saquinho branco e posto na sua carteira.

    • Simpatia para Libra em 2018

      Libra

      Os librianos contarão com Anael para regê-los durante essa jornada em busca da prosperidade. Por isso, use duas moedas de mesmo valor e uma vela verde. As moedas devem ser guardadas em um saquinho verde e posta em sua carteira sem serem gastas ao longo do ano. Deixe a vela queimar por inteiro e a descarte após as orações.

    • Simpatia para Escorpião em 2018

      Escorpião

      Cassiel será o protetor dos escorpianos neste ano, por isso devemos usar uma vela de cor violeta e lentilha. Junte no saquinho de mesma cor da vela a lentilha e uma moeda. Faça sua oferta e seus pedidos e quando a vela queimar por completo, guarde o saquinho em sua bolsa para ser levado ao longo de 2018 com você.

    • Simpatia para Sagitário em 2018

      Sagitário

      Os sagitarianos contarão com Uriel neste novo caminho, por isso recomendam-se sementes de girassol e canela, além de uma vela amarela. Faça toda a purificação com incenso de mesma cor e guarde os elementos em um saquinho amarelo após a vela chegar ao fim. Este patuá deve ser posto na porta de entrada da sua casa, pendurado. Muita luz solar e boas-novas serão previstas para sua morada.

    • Simpatia para Capricórnio em 2018

      Capricórnio

      Os capricornianos terão Cassiel como guia e protetor, por isso devemos dedicar o laranja em uma vela ou incenso junto com uma pedra como citrino ou ametista. Os pedidos deste ano devem ser postos junto a ela em um saquinho de mesma cor da vela e carregado como amuleto do lado de fora da bolsa ao longo do ano.

    • Simpatia para Aquário em 2018

      Aquário

      Os aquarianos terão a regência de Ariel nesta entrada de ano e também podem fazer uso de elementos em tons de laranja para a benção dos pedidos e metas. Uma laranja deve ser posta na sua cabeceira e após o primeiro dia suas sementes devem ser tiradas e guardadas em um saquinho de mesma cor. A laranja deve ser comida e a vela queimada até o fim. Coloque seus pedidos no mesmo saquinho que as sementes e não o descarte até a próxima virada de ano.

    • Simpatia para Peixes em 2018

      Peixes

      Os piscianos poderão contar com Uriel para reger seu ano novo. Os elementos a serem usados devem de um tom violeta, por isso recomenda-se lavanda e uma vela de mesma cor. Os seus desejos devem ser escritos em um papel, borrifados com essência de lavanda e colocados junto ao ramo da mesma flor em um saquinho de mesma cor. Passe o saquinho em volta da chama mentalizando o que escreveu. Sua prosperidade deve estar ligada a essa mentalização. Espere a vela queimar e deixe o saquinho em sua cabeceira até o fim do ano.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: