.
Oráculo das cores – descubra o seu futuro com a aura soma

Oráculo das cores – descubra o seu futuro com a aura soma

Você já ouviu falar em aura soma? Esta é uma terapia que utiliza das cores e dos aromas para revelar os desejos mais secretos presentes nas pessoas e apontar caminhos para o futuro. Veja como funciona abaixo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

A aura soma – união das cores e aromas para desvendar o futuro

A cromoterapia e a aromaterapia se uniram para formar a aura soma, uma terapia que ajuda no autoconhecimento, contribuindo para que nós fiquemos em harmonia consigo mesmo. Aura significa “luz” e soma significa “corpo”, portanto a aura soma traz ao nosso corpo a luz, a iluminação necessária para que possamos nos entender e visualizar com clareza os nossos caminhos.


Leia também: Conheça as camadas de luz da aura e o que elas representam


Como funciona a aura soma

Em uma consulta de aura soma, o terapeuta dispõe de 106 frascos com diferentes cores e perfumes, que criam combinações específicas. Na metade superior do frasco, encontra-se um óleo com essências e plantas, e na segunda metade encontra-se fragrâncias de plantas em água, em estado líquido. O poder curativo das plantas presente tanto no óleo quanto na água ajuda na escolha pelo paciente.

Cada cor possui um significado e o subconsciente do paciente escolhe a cor que apresenta a cura do que ele está sofrendo ou a inspiração necessária para resolver o problema que o aflige. O terapeuta ajuda na escolha do frasco e no fim ele analisa a escolha do paciente com base na cor e no perfume que o seu corpo sentiu maior afinidade. Assim, ele aplica aquela mistura de água, óleo, essência e plantas no chakra ideal para a cura do paciente.


O Futuro apontado na Aura Soma

A terapia da Aura soma só pode ser aplicada por um terapeuta com profundos conhecimentos da aromaterapia, cromoterapia e também do Reiki (para saber a correta utilização dos conteúdos dos frascos no chacra ideal). Entretanto, podemos fazer uma simples e rápida previsão do futuro através das cores utilizadas nos frascos de aura soma. É uma versão simplificada desta terapia que pode te ajudar a encontrar respostas para as suas dúvidas.

Para encontrar respostas às suas questões utilizando as cores dos frascos da aura soma, basta se concentrar na sua questão ou pergunta. Feche os olhos e mentalize essa pergunta bem clara em sua mente. Depois, observe os círculos abaixo e deixe a sua intuição te guiar e escolher aquele que mais chamar a sua atenção. Não racionalize, não tente entender, deixe que o seu subconsciente escolha que mais capta a sua atenção. Agora, veja qual é o número associado à sua escolha e veja a resposta da aura soma para a sua questão.


Aura soma


  • Você precisa ter mais confiança em si mesmo e ouvir o seu coração. Conseguirá encontrar a harmonia quando abrir os olhos para o que está ao seu redor, descentralizar a sua atenção, analisar as suas intenções com maior clareza. Se o seu desejo contribui para o bem comum, não é um desejo egoísta que só traz benefícios a você mesmo, ele terá grandes chances de se tornar realidade.

  • Você possui um dom muito forte que pode ajudar as pessoas que estão ao seu redor. Mesmo que você não tenha a consciência deste dom, sugerimos a interiorização, que você o conheça e aprenda a utilizá-lo, para contribuir na melhoria da vida dos outros. Você verá que ajudando os outros estará ajudando a si mesmo, libertando-se das preocupações, medos e receios que te atormentam.

  • Este frasco revela a necessidade de parar e pensar, abrandar o passo, desacelerar e perceber o ritmo da sua vida, compreender se aquilo que você vive o faz feliz. Analise todos os quesitos da sua vida e não tenha medo de cortar laços com aquilo que não te faz bem. Pode ser um relacionamento amoroso, um trabalho insatisfatório ou qualquer condição que não te traga o justo reconhecimento ou recompensa pelo que você é. Mude o que precisa ser mudado, ouça a si mesmo e dê importância aos seus desejos.

  • Este frasco revela a necessidade de acreditar mais em si mesmo e ouvir a sua intuição. Você é uma pessoa intuitiva, e possui sonhos e pressentimentos muito fortes. Tenha calma, na hora certa as respostas para as suas perguntas serão respondidas, Deus sabe o tempo correto para cada um de seus filhos e ele não se esqueceu de você. Não se esqueça de: quando conseguir o que deseja, compartilhar com as pessoas ao seu redor.

  • A escolha deste frasco revela a necessidade de se amar mais, de reconhecer o próprio valor, de deixar de ser tão exigente e injusto consigo mesmo. Nós precisamos nos tratar bem, ter carinho e amor por quem somos, e acima de tudo compreender a nossa essência e os nossos desejos. Cerque-se de mais energia positiva em sua vida, isso será muito importante para a melhoria da sua autoestima e autoconfiança.

  • Este frasco revela que você precisa fazer as pazes com a vida. Você viveu momentos de amargura, de tristeza e de descrença com a vida e agora chega a hora de vivenciar um novo ciclo. É hora de renovar as energias, esquecer dos conflitos desnecessários que perturbavam a sua mente. Aprenda a conciliar as suas vontades com as suas necessidades para que vida seja mais leve e alegre.

  • A escolha deste frasco revela a necessidade que você tem do perdão. Você precisa se perdoar e perdoar as pessoas ao seu redor. A culpa é um sentimento muito negativo que traz vulnerabilidade e insegurança em relação a muitas situações da vida, te impedindo de evoluir e progredir em sua vida. Você precisa aprender a se perdoar e também de criticar os outros pelas atitudes que tomaram. Somente o perdão irá te ajudar a ser mais feliz.

  • Todas as situações da vida possuem um problema e um solução, e você pode decidir se você será parte do problema ou da solução. Você pode assumir a responsabilidade pelas questões da sua própria vida e se esforçar para mudar aquilo que te incomoda ou então viver à mercê das circunstâncias e das vontades dos outros. O que é mais forte: o seu desejo ou as dificuldades? Siga o seu coração e faça aquilo que realmente deseja, assim você será a solução que precisa para a sua vida e os problemas serão colocados de lado.

  • A escolha deste frasco revela a necessidade que o seu subconsciente apresenta de você se conhecer melhor e se respeitar. Você precisa ser fiel a si mesmo, respeitar os seus desejos e a sua essência, tentar anulá-los só te atrapalha. Pare de se limitar e tentar ser o que os outros querem, você precisa aprender a tomar as decisões baseado naquilo que acredita, com a sua própria vontade e consciência. A vida é sua, tome-a para si!

  • Se você escolheu este frasco, provavelmente o seu subconsciente está te alertando que: você anda fazendo julgamentos demais. Quando optamos por essa combinação de cores, a nossa memória está presa a dores e mágoas do passado e isso faz com que nós tenhamos um pé atrás com tudo e com todos por causa desses sentimentos, acabamos por fazer julgamentos precipitados baseados no medo de sofrer novamente. Nós acreditamos tanto nestes julgamentos que acabamos vendo eles como se fossem verdade, e não uma opinião. A aura soma alerta: tenha cuidado antes de julgar, avaliar e exigir coisas dos outros, acredite nas pessoas, na bondade que existe dentro do coração delas. Assim você será mais leve e mais feliz.

  • A escolha dessas cores mostra a necessidade que o seu subconsciente revela de mergulhar em si mesmo. Como? Muitas vezes as exigências dos outros, a correria do dia a dia e as distrações da vida moderno nos tiram do nosso caminho, nos faz esquecer quem nós realmente somos, nos distanciamos a cada dia do nosso verdadeiro “eu”. A sua mente está pedindo que você se escute mais, se reencontre, tenha consciência dos seus desejos e necessidades aceitando quem você realmente é.

  • Se você escolheu o frasco 12, provavelmente a sua mente está pedindo que você dê mais atenção à espiritualidade. O mundo material já não faz mais tanto sentido em sua vida, você precisa mais do que essa vida mecanizada de acordar, trabalhar, acordar, trabalhar. Você precisa se conectar mais ao seu mundo espiritual, estar em contato com a natureza, ficar mais tempo sozinha, sem estar sempre presa ao celular ou à televisão. Conecte-se consigo mesma e dê mais atenção à sua voz interior.

  • Todas as pessoas possuem dentro de si uma porção feminina e uma porção masculinas, são duas energias opostas que precisam estar em equilíbrio. Se o seu subconsciente escolheu essa combinação de cores do frasco 13, algum desses dois lados deve estar sendo apagado, esquecido por você. A dica é: respeite suas vontades, seus desejos, não tenha vergonha ou receio em expressar os seus sentimentos, a sua sensualidade, assuma-se sem culpa. Viva plenamente, aceita o ser maravilhoso que você é, com suas virtudes e defeitos.

  • Se você escolheu o frasco 14, o seu subconsciente está indicando a necessidade de uma transformação interior. Olhe-se no espelho e encare-se, olhos nos olhos e veja quem é você: quais são os seus medos, o que te impede de seguir em frente. Aceite as suas fragilidades e fraquezas, mas pare de encarar somente os seus defeitos e erros. Eles são importantes para aprendermos e melhorarmos, mas você tem que encará-los como um desafio, não como um mal irremediável. Veja o melhor que existe em si mesma e permita-se ser feliz.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!