.
O que significa inferno astral?

O que significa inferno astral?

O que é o inferno astral?

O astrólogo Dimitri Camiloto diz que o nosso aniversário é como carregador de energias, que é como se nós completássemos o combustível para viver mais um novo ano, muito mais do que o ano novo porque este dia “é só nosso”. Recebemos muitos parabéns, abraços, desejos de felicidades, sentimentos cheios de energia positiva que recarregam nossas pilhas. Então nos 30 dias antes do nosso aniversário, o período do inferno astral, é como se já estivéssemos com a bateria bem fraquinha, com pouca carga já que o último “carregamento” foi há 11 meses. Assim, o inferno astral é um período de energias menos positivas em que nos sentimos mais em baixo e sem forças. Nestes dias de inferno astral nosso corpo e nossa mente está mais susceptível às más energias ao redor. Mas saiba que o inferno astral tem solução e pode mesmo ser evitado! Contamos tudo sobre como ultrapassar o seu inferno astral mais abaixo.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O que acontece durante este período?

Nos últimos 30 dias do nosso ano – ou seja, no período do inferno astral – é quando o sol começa a caminhar pela última casa do nosso mapa astral, um lugar que é difícil definir por si só. Esse lugar, segundo o tarólogo, representa o nosso inconsciente, uma energia confusa que nós não conseguimos entender bem e que acaba atraindo pessoas, situações e acontecimentos igualmente confusos – daí o aparecimento da má sorte ou mau humor deste período. É uma fase em que podemos ficar doentes, sofrer algumas perdas e as situações confusas e indefinidas acabam por ficarem mais próximas.

Leia também: O que é o Paraíso Astral de Cada Signo?


Como enfrentar o inferno astral?

A melhor forma de enfrentar o inferno astral seria não enxergá-lo de forma tão depreciativa. Durante o período de 30 dias antes do seu aniversário, faça a si mesmo um convite à reflexão e meditação sobre como foi o seu ano, o que você fez de bom, o que não foi bom e o que pode e precisa ser melhorado. Aprendendo com os nossos erros e procurando formas de melhorá-los iremos tirar um peso das costas. Reconhecendo que coisas boas aconteceram nesses 11 meses vividos também. É hora de comprometer-se com novos desafios, prometer-se não cometer os mesmos erros e tentar ser uma pessoa cada vez melhor para que nas vésperas do próximo aniversário você nem se lembre que existe o termo inferno astral.


Clique no nome de cada signo para saber mais sobre o seu inferno astral:

Veja também:


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual