.
O que os astros dizem sobre a vida sexual dos signos? Descubra!

O que os astros dizem sobre a vida sexual dos signos? Descubra!

Eles definem personalidades, traços para a carreira, família, amor, e outros pontos que precisamos aperfeiçoar ou eliminar. Mas você saberia dizer o que os astros reservam sobre a vida sexual dos signos?

O levantamento foi realizado pela expert em sexualidade Alix Fox, em parceria com a astróloga Michele Knight, e revelou como os astros que regem a sua vida influenciam no que acontece debaixo do seu edredom.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Como é a vida sexual dos signos? Descubra o seu

Fetichista? Contido? Tradicional? Qual é o seu perfil? Veja o que os astros dizem sobre a vida sexual  dos signos do zodíaco.

  • vida sexual dos signos Áries

    Áries

    No amor, o ariano está sempre empolgado com o jogo da sedução; ele adora emoções com conquistas e amores proibidos ou improváveis. Porém, uma vez que ganhou sua paixão, eles são muito francos e ousados na hora H. Não se preocupe se ele aparentar muita ansiedade para te levar para o quarto, pois o signo costuma ser também muito impulsivo sexualmente.

    Agora, quer ver um ariano ir à loucura? Faça-o se sentir seguro, mas seguro o suficiente para que ele desista de ser controlador e volte a desempenhar um papel submisso. vida sexual dos signos

    Quem não consegue conquistar o signo de Áries, provavelmente passará pela vida dele como um flash. Mas arianos precisam aprender a segurar a onda e toda essa impulsividade e excitação; lembre-se de se concentrar nas preliminares e garantir que você satisfaça as necessidades do seu parceiro, bem como suas próprias.

  • vida sexual dos signos Touro

    Touro

    Conhecidos pela lealdade e senso de nostalgia, taurinos demoram a se decidir por alguém, mas uma vez que eles finalmente definem que o parceiro que estão namorando é realmente a pessoa certa, eles se comprometem completamente e sem medo, mergulhando em longos relacionamentos. Na questão sexual, este é um signo que sabe ser extremamente sensual.

    Vão à loucura quando misturam junto às brincadeiras entre lençóis, frutas e outros meios de experimentar novos gostos e sensações. Entretanto, gostam de seguir sempre as mesmas rotinas.  vida sexual dos signos

    Está certo que estes são traços fofos de personalidade, mas tome cuidado para não se tornar chato ou repetitivo na cama.

  • vida sexual dos signos Gêmeos

    Gêmeos

    Geminianos costumam ser muito quentes e sensuais tanto quando se deparam com mentes brilhantes como quando estão diante de corpos exuberantes. Nesse caso, para encontrar o equilíbrio perfeito, eles precisam conectar essa parte intelectual com suas preferências sexuais.

    Com base nesse relato anterior, esse é um signo que vai à loucura quando o parceiro, por exemplo, liga durante o expediente para ter conversas eróticas e cheias de detalhes e fantasias. Você, geminiano, ficaria surpreso com a quantidade de pessoas capazes de atiçar seu cérebro e seu corpo ao mesmo tempo.

    Em suma, todo esse perfil imaginativo e também visual se resume em um signo de Gêmeos que adora flertar – mesmo que isso não dê em nada. Tenha cuidado, pois esse comportamento pode se reverter em más impressões ou corações partidos; sua natureza atrevida pode fazer outras pessoas acreditarem que você está interessado, quando não está.

  • vida sexual dos signos Câncer

    Câncer

    Envolva o canceriano em um fofo edredom ou cubra-o com um lençol felpudo que você o terá ronronando na palma de suas mãos. Esse é o signo extremamente atraído a sentir-se aconchegante e confortável.

    Quer conquista-lo em corpo e alma? Então faça amor com o canceriano enquanto o som do mar embala o momento do lado de fora. O signo de Câncer vê no mar um cenário calmo e sensual, então fazer algumas escapadas para o litoral pode ser uma grande chance de acender a chama do caranguejo.

    Agora, quer saber como Câncer quebra o encanto da relação? Tornando problemas privados em questões de família. Cancerianos têm fortes relações com os familiares, e às vezes tendem a convidá-los a interferir demais no relacionamento.

      • vida sexual dos signos Leão

        Leão

        No que respeita à vida sexual dos signos, os leões orgulhosos não toleram ser desrespeitados pelos parceiros, e eles exigem ser tratados como realeza por qualquer um que tenha obtido o privilégio de ficar nu junto à eles. Mas não pense mal, pois leoninos são muito orgulhosos de seus parceiros também, e fazem disso a missão de satisfazê-los em níveis sexuais nunca antes vistos.

        Se quiser conquistar seu coração, impressione-o! Sempre! Se você quiser ser o melhor parceiro de todos, terá de estar aprendendo sempre o máximo que puder.

        Agora, se você é do tipo que faz charme, saiba que um leonino perderá rapidamente o interesse. O signo de Leão detesta perder tempo perseguindo ou tentando se provar para pessoas que não estão interessas ou se fazem de difíceis.

        Mas não tem jeito, se o leonino cruzar seu olhar com alguém que achou carismático, mas que não pareceu retribuir seus afetos, ele ficará praticamente viciado em tentar convence-lo à devolver esse amor.

      • vida sexual dos signos Virgem

        Virgem

        Sabe o organizado e metódico signo de Virgem? Nele se esconde interesses que permeiam entre o selvagem e o que pode ser estranho – fantasias e fetiches certamente fazem parte de seu meio sexual.

        Apesar desse comportamento e de serem fascinantes na cama, eles mudam de ideia com certa constância, apresentando períodos onde a vida sexual é sua prioridade, seguidos de outros de total desinteresse.

        Dotados de uma super sensibilidade, se sente que alguém o desprezou, isso pode realmente atingir o seu coração. Diante disso, o virginiano manterá o ressentimento, privando essa pessoa de qualquer intimidade durante um longo período.

      • vida sexual dos signos Libra

        Libra

        No que respeita à vida sexual dos signos, os librianos vivem para trazer harmonia, equilíbrio e paz para as relações amorosas: eles são bons em manterem-se nivelados, tentando ver os dois lados quando há uma disputa com a pessoa amada. Eles também gostam de garantir que ambos estejam igualmente satisfeitos e excitados em seus jogos eróticos.

        Facilmente surpreendidos e entusiasmados por ambientes luxuosos e bem decorados, este é o espaço ideal para fazer dele a noite perfeita. Eles sobem pelas paredes com lençóis caros, vistas paradisíacas e som ambiente suntuoso.

        Tudo parece ir bem, mas Libra tem um sério problema com birras. Quando estes saem do seu ponto de equilíbrio, podem ficar ensandecidos de maneiras realmente difíceis para seus parceiros entenderem. Devem trabalhar em um processo de autoconsciência e começar a tomar fôlego antes de ferver.

      • vida sexual dos signos Escorpião

        Escorpião

        Considerado um dos signos mais sexuais, Escorpiões podem ser excitantes quase que em um sentido primitivo e cru em seus desejos. Eles definitivamente não têm medo de considerar qualquer prática sexual estranha, mesmo aqueles que alguns consideram tabu.

        Loucos para explorar e experimentar, o perfil escorpiano costuma preferir práticas mais “exóticas”, fetichistas e até mesmo tentar algo com sadomasoquismo.

        Ponto negativo? O Escorpião pode sair do controle quando se torna obsessivo. Ele até parece desinteressado no começo de uma relação, mas assim que começa a deixar de transparecer sua frieza em não se relacionar, sua natureza apaixonada pode tomar as rédeas e deixa-lo um tanto descontrolado.

      • vida sexual dos signos Sagitário

        Sagitário

        Esse excêntrico signo gosta de fazer tudo diferente, de assuntos da vida cotidiana até as questões entre quatro paredes. Eles são entusiastas sobre aprender coisas novas, em todos os aspectos, então podem se sentir atraídos principalmente por pessoas que sejam o oposto deles – assim terão mais coisas para aprender.

        Ao contrário de outros signos do zodíaco, o Sagitário tem uma iniciativa sexual lenta, mas ardente, e prefere mimar seu parceiro para se sentir satisfeito. Ele é um especialista em encontrar maneiras em que seu amante gosta de ser tocado e provocado.

        Ainda que essa abordagem mais vagarosa seja muito bem aproveitada pelos sagitarianos, nem sempre eles estão dispostos a isso, e é possível que ele troque a ação por algumas horas de conversa e divagação.

      • vida sexual dos signos Capricórnio

        Capricórnio

        Eles são sérios e centrados, mas quando falamos em sexo, o Capricórnio não tem medo de ficar suado e descabelado enquanto está em um momento a dois. Na cama, eles são os chefes e fazem o possível para se mostrarem os dominantes sob o edredom; gostam de ser respeitados e admirados de cima.

        Lhe pareceu um tanto de prepotência? Pois entre os defeitos, o capricorniano é teimoso em pedir desculpas, mesmo que seja ele mesmo quem cometeu o erro.

      • vida sexual dos signos Aquário

        Aquário

        Este é um signo particularmente curioso, e um dos que são mais propensos a estar em uma relação aberta ou experimenta-la durante uma visita à casas de swing. Aquarianos precisam de muita liberdade pessoal quando estão em um relacionamento; eles definitivamente detestam ser sufocados e podados em uma relação.

        O coração do aquariano é livre, e se você está realmente a fim de conquista-lo, basta não ser pretensioso. Nativos de Aquário por natureza costumam aceitar o parceiro do jeito que ele é, e não ligam muito sobre se eles têm ou não dinheiro.

        Basicamente, se você começar a contar vantagem, se gabar de algo e se achar o centro das atenções, suas chances de ir para a cama com alguém de Aquário vão se reduzir drasticamente. Aquarianos são pessoas confiáveis e honestas, o que é ótimo, mas lembrem-se de ser diplomáticos quando tiverem de fazer alguma crítica às “técnicas” de seus parceiros.

      • vida sexual dos signos Peixes

        Peixes

        No que respeita à vida sexual dos signos, os  piscianos são amáveis, cheios de empatia e bondade. Por essas características, prepare-se para passar algum tempo ganhando afagos entre os lençóis. Se deseja enlouquece-lo na cama, seja romântico. Para Peixes, o romantismo entre quatro paredes, mesmo que pareça algo bobo, mostra a ele o que o parceiro realmente sente e pensa.

        Você detesta imprudência, e se uma coisa é capaz de cortar o clima, são parceiros que adoram dizer palavras “sujas” durante o momento à dois, ou colocam uma trilha sonora cheia de palavrões.

Leia também: Conheça o seu jogo: dicas de como seu signo deve jogar


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: