.
Numerologia – descubra a personalidade de quem nasce no dia 8

Numerologia – descubra a personalidade de quem nasce no dia 8

Você nasceu no dia 8? Veja qual a influência deste dia de nascimento na sua personalidade de acordo com a numerologia.

Dia 8 – dia da ambição material


Você é uma pessoa muito dedicada, determinada e ambiciosa, corre atrás do dinheiro e das conquistas materiais com muito foco. Veja a descrição das pessoas nascidas no dia 8 e confira se ela confere com a sua personalidade. Se não conferir, o mais provável é que outras influências numerológicas sejam mais fortes do que a vibração do dia e tenha neutralizado ou até transmutado essas características em sua personalidade.

Características Positivas


Determinado, organizado e com muito tino para os negócios. A ambição e a criatividade são fortes armas dessas pessoas na sua busca pelos bens materiais. Grande capacidade executiva, de economia e de gestão faz com que as pessoas nascidas em dia 8 sejam reconhecidas pelo seu mérito em crescer financeiramente.

É generoso. A generosidade dessas pessoas passa pela sua vontade de causar boa impressão. Eles adoram ajudar e sentir a boa sensação que isso causa, saber que sua empresa é responsável por um bem maior, gosta de sentir (e dizer) que suas doações fazem a diferença para causas sociais, ambientais ou mesmo dando aquela força para os amigos/familiares que precisam.

São pessoas muito justas. Em todos os aspectos da sua vida, seja no trabalho ou na vida pessoal, a justiça e a honestidade são a marca de pessoas nascidas no dia 8 segundo a numerologia.

São carentes e sentimentais. Pode não parecer, pois eles costumam se vestir em uma capa de pessoas frias e calculistas, especialmente quando estão muito focados em um projeto, mas por dentro têm um enorme coração, é bondoso, precisa da atenção alheia e se sente muito carente sozinho.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Características Negativas


Pode parecer um pouco fútil.  É uma pessoa que aprecia muito o dinheiro e o status, portanto o mundo material é um aspecto importante da sua vida. Gostar de ter um bom carro, uma boa casa, um trabalho que surpreenda aos outros, usam roupas de marca e frequentar bons restaurantes – e adoram colocar tudo isso nas redes sociais para que todo mundo veja o seu sucesso. Pode soar como futilidade, mas para eles é uma recompensa material de todo o seu esforço e determinação.

Pode ser mal humorado, agressivo e dominador. Quando as coisas não saem como ele planejou, especialmente em situações profissionais, eles costumam ficar muito irritados e até agressivos, falam de forma dura e direta com os responsáveis podendo ser grosseiros e magoando as pessoas sem necessidade.

É desconfiado. Costuma ter dificuldade em confiar nas pessoas, é muito desconfiado e para se tornar um grande amigo é preciso algum tempo para gerar lealdade e confiança. Especialmente porque têm grande poder aquisitivo e tem medo que as pessoas se aproximem dele por causa do seu dinheiro e não pela sua pessoa. Podem acabar solitários e ranzinzas.

Têm tendência a desenvolver o vício no álcool, pois gostam muito de beber, é preciso ter cuidado.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!