.
Saiba como a Lua Cheia do dia 22 de dezembro irá afetar o seu signo

Saiba como a Lua Cheia do dia 22 de dezembro irá afetar o seu signo

Falta pouco mais de uma semana para o fim de 2018. Passou rápido, não é mesmo? Mas calma, pois os astros ainda reservam surpresas para os signos, especialmente com a chegada da última Lua Cheia do ano, no dia 22 de dezembro. Veja como ela pode atuar e trazer até mesmo reviravoltas nos 45 do segundo tempo.

As influências da Lua Cheia sobre o seu signo

Apesar de divertidas, as festas de fim de ano podem ser desgastantes para muitas pessoas. Para outras, a reta final é tempo de finalizar projetos e dar duro para fechar 2018 com o moral lá em cima. Mas independente do seu perfil, estar perto das pessoas que amamos e que fizemos desse ano ser espetacular é o que importa.

Segundo Susan Miller, a astróloga mais famosa do mundo, a última Lua Cheia do ano traz de tudo um pouco, e dificilmente alguém terminará 2018 insatisfeito. Vamos conferir?


Clique para conferir as fases da Lua para 2019!


  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - aries

    Áries (de 21/03 a 20/04)

    A Lua Cheia do dia 22 de dezembro estará posicionada sobre o signo de Câncer, iluminando o setor familiar e relacionado aos assuntos do lar. Essa influência poderá ser observada ao longo de aproximadamente quatro dias.

    Essa Lua Cheia será poderosa, pois se trata de um importante signo cardinal próximo ao grau 0. Isso significa que traz consigo uma grande energia interna, alinhada com a bússola nos pontos norte, sul, leste e oeste. Todas as experiências positivas trazidas por essa Lua Cheia poderão ser duradouras e memoráveis.

    Neste dia 22 de dezembro, a Lua Cheia sugere que você esteja na presença da sua família. Mesmo que isso pareça óbvio devido as festividades de fim de ano, procure se esforçar para reunir as pessoas que você mais ama.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - touro

    Touro (de 21/04 a 20/05)

    A Lua Cheia este mês cairá no sábado, e estará a 1 grau no signo de Câncer. Sua presença iluminará fortemente sua terceira Casa das viagens de curta distância, dando a entender que neste dia você estará pegando a estrada para ver a família — particularmente sua irmã, irmão ou primos.

    Talvez você não saiba que está prestes a fazer as malas, pois Urano divertidamente adiciona uma dose de espontaneidade e empolgação à Lua Nova e ao Sol, enviando zilhões de surpresas como viagens ou em forma de mensagens, emails ou telefonemas.

    Se o seu aniversário cai no dia 21 de abril ou nos quatro dias seguintes, você sentirá ainda mais os efeitos dessa Lua Cheia.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - gemeos

    Gêmeos (de 21/05 a 20/06)

    Na Lua Cheia em Câncer a 1 grau você estará pensando em dinheiro. É bem provável que você tire esse dia para colocar as contas em dia ou ao menos fazer um balanço. Apesar de toda a contabilidade, um inesperado dinheiro poderá cair na conta.

    Urano estará divinamente inclinado para a Lua Cheia e para o Sol, sugerindo que você possa ter um comportamento mais empolgado com as notícias que vierem. O Sol está relacionado com a sua capacidade de se comunicar com maestria, uma vez que ele governa sua terceira Casa da redação, edição, revisão, codificação, tradução e outras artes da comunicação.

    Com o Sol recebendo um brilhante feixe de Urano, é possível que você receba uma proposta de última hora — e que deve pagar bem!

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - cancer

    Câncer (de 21/06 a 21/07)

    A Lua Cheia de dezembro ocorrerá em seu próprio signo, destacando os nascidos nos dias 21 e 22 de junho. Saturno estará por perto — mas não tão perto assim. Haverá uma separação em cerca de dez graus, ressaltando a dificuldade da situação e o fardo que o seu parceiro parece estar carregando.

    Em alternativa, pode ser você a pessoa a estar carregando o peso de uma situação difícil, e embora fantasie em encontrar uma saída, você dificilmente terá uma resolução devido a restrições financeiras (como indicado pelo Sol, que governo sua segunda Casa do dinheiro.

    Luas Cheias revelam verdades e, nesse momento, você verá claramente o que precisa ser feito para satisfazer suas próprias necessidades.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - leao

    Leão (de 22/07 a 22/08)

    A Lua Cheia em Câncer do dia 22 de dezembro pode deixar as suas baterias fracas. Saiba que, a essa altura, Saturno está se aproximando do Sol, seu astro regente, e essa configuração pode trazer consequências.

    É possível que você não tenha dormido o suficiente durante boa parte do mês e, portanto, pode estar sentindo uma queda na sua resistência, resultando em gripes e resfriados. Consulte um médico ou posto de saúde sobre a existência e a necessidade de tomar alguma vacina contra gripe. Reforce sua imunidade com vitaminas e uma alimentação mais saudável.

    Essa Lua Cheia também se encontra em uma ampla oposição a Saturno. Parece que seu escritório estará muito ocupado nesses dias próximos ao Natal. Sua vida profissional é onde sua energia principal parece estar direcionada agora, e não em casa com preparações para o feriado ou reuniões com a família — embora você tenha tempo para fazer as duas coisas.

    Se isso te parece um mês extenuante, você está certa. E por algum motivo as exigências de dezembro sobre a vida profissional serão particularmente fortes. Você precisará concluir algum projeto até a Lua Cheia do dia 22, e terá poucos, mas preciosos, momentos após essa data.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - virgem

    Virgem (de 23/08 a 22/09)

    A Lua Cheia do dia 22, a um grau do signo de Câncer, ilumina sua décima primeira Casa das amizades, esperanças e desejos. Essa configuração sugere que você pode ser convidada para uma festa no prazo de quatro dias a partir dessa data, onde você se divertirá muito.

    Urano estará enviando um lindo feixe para Sol, sugerindo que alguém poderá lhe dar um presente valioso. Outra possibilidade é que você ouça do seu chefe que uma bonificação ou comissão está prestes a entrar na sua conta. E a melhor parte é que essa notícia virá de forma inesperada.

    Saturno está perto do Sol, se aproximando de uma total oposição da Lua Cheia. Senso assim, o esperado que seu humor esteja mais sério, e não exatamente com a mentalidade associada às festividades.

    Esse comportamento pode funcionar caso você esteja preocupada com o bem-estar de um amigo ou amiga que se encontra em um momento difícil da vida. Convide essa pessoa para passar as festas de fim de ano ao seu lado, ou surpreenda-a com um presente que demonstre seu carinho.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - libra

    Libra (de 23/09 a 22/10)

    No dia 22, a Lua Cheia em Câncer estará iluminando a sua Casa da carreira. Essa é a área do seu mapa que rege a sua reputação e a posição profissional diante da sua comunidade ou no mundo como um todo.

    Algo está prestes a chegar, e parece trazer um fim a uma parte de sua carreira e um começo para outra. Urano, orientado para o Sol, trará boas notícias capazes de te motivar ainda mais.

    Se você for premiado ou promovido a uma nova posição agora, parece ser devido aos sábios esforços de um amigo que andou falando sobre você. Esse contato também pode se dar através de um recrutador, agente de recursos humanos, advogado, gerente ou outro intermediário com os contatos certos para tornar essa promoção possível.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - escorpiao

    Escorpião (de 23/10 a 21/11)

    Essa Lua Cheia pode te levar a uma viagem de longa distância durante as festas de fim de ano dentro de quatro dias a partir desta data.

    Se você planeja fazer as malas, escolha partir no dia 21. Saturno estará desconfortavelmente perto dessa Lua Cheia, o que significa que você não precisará viajar para tão longe para atingir uma meta relacionada à carreira.

    Geralmente, uma Lua Cheia em Câncer é uma boa notícia. Assim como Urano, que está perfeitamente alinhado a ela, trazendo surpresas e felizes coincidências.

    Apesar da dificuldade em alcançar o sucesso, você terá uma grande tarefa a cumprir no dia 22 ou nas datas próximas. Ter sucesso não será fácil, mas é por isso que você é a pessoa certa para realizar esse trabalho — o Escorpião nunca reclama, ele apenas se concentra no objetivo.

    Quando você atingir esse objetivo, ficará tão surpresa quanto as pessoas ao seu redor.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - sagitario

    Sagitário (de 22/11 a 21/12)

    A Lua Cheia do dia 22 enfatizará todos os tipos de dinheiro — o dinheiro que você ganha, deve, poupa, gasta, investe e, claro, também o dinheiro que lhe é devido. Urano está em uma posição perfeita para que o dinheiro lhe faça uma surpresa neste dia, ou dentro de quatro dias a partir dessa data. Acredite, essa notícia fará com que você se sinta incrivelmente feliz!

    Não será o dinheiro que o você espera receber, ou se você espera, será surpreendida pela quantia generosa que está prestes a chegar. Em alternativa, essa surpresa pode ser um presente valioso e que venha do nada.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - capricornio

    Capricórnio (de 22/12 a 20/01)

    Sua vida amorosa provavelmente estará em foco no dia 22. Você está prestes a ver o seu relacionamento chegar ao seu ponto máximo, e como o dia 21 está dentro da área de influência da Lua Cheia, você pode estar noiva no Natal.

    Se agora você está dizendo “não, isso é impossível, nós começamos a namorar agora”, saiba que nada é impossível quando Urano está envolvido.

    Se você deseja utilizar essa energia dupla em sua vida profissional ao invés da via pessoal, poderá firmar um contrato com um parceiro de negócios, gerente, publicitário, parceiro de redação, planejador de eventos, advogado, ou qualquer outro especialista que necessite no momento. Essa Lua Cheia pode trazer conversas produtivas para uma conclusão feliz.

    O Sol estará muito perto de Saturno, e isso pode afetar o seu humor, te deixando ainda mais séria. Se você acabar por aceitar um noivado, é porque já anda pensando em construir bases sólidas para o futuro. Mas se você já é casada, seu parceiro provavelmente terá novidades que surgirão inesperadamente para você.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - aquario

    Aquário (21/01 a 19/02)

    O doce feitiço do mês de dezembro será temporariamente interrompido quando você tiver de participar de um importante projeto dentro de alguns dias da Lua Cheia. Essa Lua em Câncer deve brilhar em sua sexta Casa, e pode representar uma tarefa relacionada ao trabalho ou que tenha estabelecido para si mesma em casa.

    Essa tarefa pode ser extenuante ou levar muito tempo para ser concluída, graças à proximidade de Saturno com o Sol e a Lua Cheia.

    Você sentirá esse aspecto drenando as suas energias já no dia 22, mas ele parece se intensificar nos últimos dias de dezembro, especialmente os dias 30 e 31. Depois que a sua tarefa for realizada, procure descansar o quanto puder.

  • Pessoas te admiram: pelos signos do zodíaco - peixes

    Peixes (20/02 a 20/03)

    Todas as Luas Cheias têm uma área de influência de quatro dias, portanto, com a Lua Cheia marcada para chegar em 22 de novembro, suas emoções aumentarão de uma forma incrível no dia de Natal.

    Seu parceiro amoroso pode lhe fazer uma proposta surpresa de casamento na véspera do Natal ou mesmo no dia 25, graças à energia da Lua Cheia tão próxima ao feriado. Se você já se encontra comprometida, o parceiro pode ter boas notícias para te dar, algo que beneficiaria a ambos. A pessoa amada de repente pode ter conseguido um aumento ou um novo emprego.

    Também é possível, em alternativa, que o parceiro lhe presenteie com um par de ingressos para um espetáculo que você queria ver há muito tempo, ou até mesmo passagens para uma viagem que vocês estavam querendo fazer.

    Nesse período, você poderá descobrir que seu parceiro pode ser tão romântico quanto era quando se conheceram. Se você tem filhos, consiga um tempo para levar a família toda para um restaurante no dia 22 e jantarem juntos.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar