.
Conheça o incenso de Estoraque, o aroma que contribui com a cura de doenças

Conheça o incenso de Estoraque, o aroma que contribui com a cura de doenças

O incenso é caracterizado pelo seu aroma, mas não são definidos apenas por isso. Os incensos liberam diferentes substâncias e é nesse ponto que é determinado o seu valor e sua funcionalidade. O incenso de Estoraque é derivado de dois tipos de ervas que são cultivadas em diferentes lugares, uma na Ásia e outra na América Central.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Incenso de Estoraque: um aroma milenar

O estoraque é um tipo de incenso milenar e dos que possuem registros, ele é um dos mais antigos. Historiadores afirmam que o incenso de Estoraque pertencia a composição dos incensos do altar do tabernáculo que Moisés queimou, a pedido de Deus, simbolizando a oração do povo e dos sacerdotes elevada aos céus.

Uma das grandes características desse incenso, é o seu aroma que é extremamente agradável. Seu perfume possui substâncias capazes de ativar em nossas mentes lembranças antigas, memórias devocionais e também de atrair boas energias ao nosso espirito, energias de paz, prosperidade, abundância e também, proteção da sexualidade sagrada, que é um tipo de rito de intimidade realizado com o incenso para atingir níveis de consciência elevada.

Algumas das características mais fortes do incenso de Estoraque é o de ser uma erva utilizada por civilizações urbanas e que a partir dos poderes curativos dessa erva, reproduziam remédios para aliviar o estresse causado pelo cotidiano.


Clique aqui: Sabe do que é feito incenso? Entenda o que ele pode fazer por você


Uso medicinal do incenso de Estoraque

O estoraque é uma essência medicinal porque em ambos casos, tanto com as ervas chinesas, quanto com as da América, a resina produzida a partir dessas plantas é possível ser extraída do seu caule, que exalam um odor que pode combater essas causas.

Por ser um incenso muito forte, ele atua diretamente com o seu aroma contagiante reproduzindo diferentes efeitos que agem de acordo com a causa que está incomodando ou sendo ruim para as pessoas, por esses motivos, ele é um grande contribuinte no combate a doenças. O incenso de Estoraque se tornou cada vez mais procurado por pessoas que sofrem com diferentes males, como:

Na China:

  • Tosses
  • Resfriados
  • Infecções

Na América do Norte:

  • Diarreia
  • Problemas respiratórios

Todas essas causas são combatidas com seus devidos tratamentos, mas o incenso de Estoraque também contribui nesse processo, sendo um grande auxiliador em todo o processo.

Os incensos também realizam a função de limpeza de ambientes através de seu odor, agindo também em áreas espirituais e em pontos energéticos, causando sensações e reproduzindo melhores efeitos através de seu odor.


Clique aqui: Incensos da fortuna: conheça os aromas que promovem sucesso e novas ideias


Funções do incenso de Estoraque

  • Limpar e purificar ambientes
  • Expulsam energias negativas
  • Alivia em problemas respiratórios
  • Contribui com a capacidade intelectual
  • Memória e raciocínio mais aguçados
  • Protege o ambiente de mau-olhado

Os incensos são escolhidos pelas pessoas que querem perfumar seus ambiente, usar em meditações, afastar todos esses males citados acima e também para serem grandes condutores de paz e tranquilidade, trazendo para cada um à ajuda que realmente precisam com o simples gesto de sentir um aroma agradável e se deliciar de seus diversos efeitos.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: