.
Horóscopo dos Gnomos - conheça o seu ser protetor

Horóscopo dos Gnomos - conheça o seu ser protetor

O signos do zodíaco são claramente os mais difundidos pela cultura ocidental, entretanto poucos sabem que junto ao horóscopo tradicional há também o horóscopo dos gnomos, apresentando seus guardiões e características particulares.

Assim como acontece no zodíaco, os gnomos acompanham seus protegidos, e oferecem seus poderes como auxílio mental e espiritual, seja para combater fraquezas ou potencializar qualidades.


CONSULTE TAMBÉM: Horóscopo Diário | Horóscopo Semanal | Horóscopo Mensal | Horósocopo Anual


Horóscopo dos Gnomos – encontre o seu signo

Logo abaixo encontramos o horóscopo dos gnomos, onde podemos ver qual é a criatura responsável por acompanhar os iluminados por cada astro do zodíaco.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Áries

No horóscopo dos gnomos, o gnomo correspondente ao signo de Áries é “Harumh”, um ser muito energético, ativo e de grande entusiasmo – ele também tem uma relação de assessoria com o duende Verny. As pessoas que são guiadas por Harumh mantém basicamente as características arianas, possuindo muita força de vontade e um olhar que sempre está voltado para o futuro.

Seu grande entusiasmo pelas coisas da vida pode muitas vezes levar à precipitação, e quando acaba falhando, cai em crises de desânimo. Nesse momento é que se deve recorrer ao gnomo regente Harumh, que estará pronto a auxilia-lo no controle da impulsividade excessiva.

Já o duende Verny oferece mais perspicácia e capacidade para encontrar as melhores saídas.
Tanto Harumh quanto Verny podem ser invocados ao acender uma vela na cor violeta e um incenso de limpeza.

horóscopo dos gnomos

Touro

O gnomo de Touro é “Zocoss” e seu papel é auxiliar o taurino no manejo e na correta administração de suas finanças. Taurinos gostam de criar raízes e necessitam de muita segurança financeira. Assim, uma ajuda nesse setor é muito bem-vinda.

O duende de Touro é “Jefyte”, e oferece grande ajuda à aqueles que estão em busca de um novo trabalho.


Gêmeos

O gnomo responsável por auxiliar o signo mais mutável e adaptável do zodíaco é “Giafar”. Ele é o guardião que, juntamente com o duende “Clion”, vai ajudar a controlar os pontos mais críticos para um geminiano: sua impaciência, ansiedade e o nervosismo.

Essas características são normalmente as que demonstram mais barreiras para o caminho de um geminiano. Oferecer pedaços de pão de centeio com mel e uma vela verde são ótimas formas de chamar por esses ajudantes.


Leia também: Os doces segredos do Horóscopo das Fadas


Câncer

“Pan” é um dos gnomos guardiões e, no caso, está ao lado de Câncer e junto a ele vem “Yark”, seu duende. Ambos servem para trazer um maior poder de meditação e calma quando tem importantes decisões à sua frente.

Cancerianos são seres muito sensíveis e dotados de grande ternura, o que pode deixá-los um pouco ansiosos e perturbados diante de grandes decisões ou dificuldades. Ao alcançar um estado mais calmo e tranquilo, com a ajuda de seu gnomo e duende será possível obter melhores decisões e resultados.


Leão

O signo da ambição e da exuberância conta com o gnomo “Raschib” e o duende “Edoss” para fornecer justamente o que mais marca suas características: a autoconfiança e autoestima. São eles os responsáveis por fornecer ao leonino essas características únicas que possui.

Raschib providencia uma limpeza energética e de toda sua aura, enquanto Edoss banha toda a aura leonina com raios de arco-íris.

horóscopo dos gnomos

Virgem

No horóscopo dos gnomos, o gnomo correspondente ao signo de virgem é “Mobarak”, sendo ele associado ao duende “Oldh”. Os nascidos sob a orientação de Virgem entre suas características tendem a se mostrarem pessoas muito perfeccionistas e que desejam extrair sempre o máximo de tudo o que fazem.

Esse tipo de comportamento pode levar ao desgaste físico e consumir muita energia, além de correr um alto risco de cair em frustrações por trabalhar sempre com padrões muito altos em suas vidas.

São nesses momentos em que o gnomo Mobarak pode lhe servir muito bem, pois apesar de ser útil de uma maneira geral, ele atua principalmente como um grande vigia da saúde do virginiano. Quando a região atingida por problemas for a do abdômen, o duende Oldh vem para acrescentar o seu auxílio.


Leia também: Encantamento das fadas – como realizar um sonho


Libra

O signo da justiça e o mais equilibrado de todo o zodíaco também conta com a ajuda de um dos gnomos, que no caso é “Jenny” e seu companheiro o duende “Pyloo” – eles vêm para servir como grandes companheiros de jornada.

O libriano é marcado por tomadas de decisões importantes e da manutenção de sua independência. Seu gnomo auxilia justamente a manter sua lucidez e clareza de pensamentos para escolher os melhores e mais corretos caminhos, em especial os ligados ao coração.

Seu duende tem como principal propósito transformar das as energias negativas em positivas ao seu redor.


Escorpião

O gnomo “Haruko” e o duende “Smark” são os companheiros do Escorpião e vêm para servir de apoio no controle de algumas de suas características mais destrutivas, como seu temperamento impulsivo e agressivo.

Além de oferecer mais lucidez, esses seres iluminados são capazes de criar proteções energéticas para que o Escorpião seja envolto em uma espécie de bolha dourada que repele energias negativas.

horóscopo dos gnomos

Sagitário

“Otbat” é o nome de seu gnomo, e “Basy”, o de seu duende. No entanto, “Otbat” é o responsável por lhe dar mais lucidez em suas decisões relacionadas ao financeiro. Já Bassy é como seu amuleto da sorte e serve como apoio em tudo o que envolva sorte e azar, como jogos e apostas.

Para invocar esses seres deve-se usar uma vela verde, e assim que estiver acesa, ofereça pequenos pedaços de pão de centeio com mel e chame por eles. Feito isso, é preciso ainda enterrar 3 moedas douradas em um jardim ou vaso bem florido.


Leia também: Você sabe o significado de um filtro de sonhos? Descubra!


Capricórnio

Capricórnio conta com o gnomo “Magrebin” para vigiá-lo, assim como seu associado, o duende “Vikran”. Capricornianos tendem a serem pessoas muito ambiciosas, lúcidas e independentes, por isso não é incomum que acabem ficando um pouco isolados a fim de explorar o máximo de suas capacidades – simplesmente não gostam da ideia de depender de outras pessoas.

O papel de Magrebin é revigorar os ânimos dos capricornianos frente às desilusões, servindo para completar esse trabalho mantendo afastado todo o mal.


Aquário

O signo da liberdade individual e das preocupações sociais e humanitárias tem ao seu lado o gnomo “Igor” e o duende “Rimon”. Igor é o guardião da prosperidade e da harmonia do aquariano, oferecendo equilíbrio à personalidade rebelde, instável e até mesmo indisciplinada e excêntrica que marca esse signo.

O duende Rimon serve como um alívio para a aura do aquariano com seu espirito sempre alegre, brincalhão e cheio de movimento.

horóscopo dos gnomos

Peixes

No horóscopo dos gnomos, “Elio” é o gnomo responsável por estar ao lado de Peixes e tem um importante papel em sua vida. Por ser um signo muito idealista e possuir uma forte tendência a alimentar sentimentos angustiante e negativos, Elio o ajuda na superação dessas angústias e grandes desilusões.

Ao seu lado também se encontra o duende “Wull”, que alimenta o pilar da autoestima e da autoconfiança. Para invoca-los, use uma casca de noz e junto à ela, coloque três grãos de milho, três trevos de três folhas e um cristal; tudo deve ser enterrado com um tesouro oferecido a Elio e Wull.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: