.
Dicas para salvar um casamento em crise

Dicas para salvar um casamento em crise

Chega de protelar e fingir que não existe um problema. Descubra o motivo responsável pelo desentendimento do casal e busque uma solução que agrade aos dois. Ambos terão de ceder para conviver melhor novamente. Lembre-se, se o parceiro gosta de você e você se esforça por esta união há enormes chances de que dê tudo certo. Veja no artigo dicas para salvar um casamento em crise.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

salvar um casamento em crise

Causa de casamento em crise – Financeira

Se o estopim da crise tiver origem financeira, como dívidas, é hora de refazer as contas. Peguem papel, caneta e calculadora. Juntem todas as faturas vencidas e as despesas que estão por vir. Cortem os gastos considerados supérfluos. E, redefinam quem vai arcar com o que. Por exemplo: um paga a compra do supermercado e o outro paga as contas de luz, água e gás.


Causa de casamento em crise – Familiar

Intromissão da sogra ou sogro, da ex-mulher ou ex-marido, e de filho de outro relacionamento pode desgastar o casamento. Seja cautelosa e racional ao expor os fatos para não deixar o companheiro ressentido, afinal, a causa do abalo faz parte da família.


Causa de casamento em crise – Sexual

Se o casamento em crise tem origem em insegurança, desconfiança, carência ou outro problema sexual fale abertamente com o parceiro. A cumplicidade do casal é válida em todos os âmbitos.


Salvar casamento em crise – Lembranças

Convide o parceiro para olhar o álbum de casamento, fotos ou vídeos antigos. Ações simples resgatam os bons momentos e mostram que vocês possuem uma forte ligação.


Salvar um casamento em crise – Otimismo

Pessoas otimistas são persistentes. A persistência aumenta a chance de sucesso. Encare a crise como um momento de oscilação passageira. Aproveite para tirar lições enquanto aguarda a tempestade passar.


Salvar um casamento em crise – Resiliência

Casais que tem capacidade de superação são aqueles que identificam metas, tomam o controle de suas ações e apontam diferentes caminhos para transformar os objetivos em realidade.


Salvar um casamento em crise – Compreensão

Pessoas que desenvolvem a capacidade de compreensão emocional tendem a ser mais benevolentes. Assim, logo a crise é amenizada e o bem-estar do casal é instituído.

► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

Com problemas em sua relação? Fale com nosso esotérico e saiba como te podemos ajudar!

Veja também:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: