.
Estes são os melhores destinos para viajar sozinho com base no seu signo

Estes são os melhores destinos para viajar sozinho com base no seu signo

Dizem que viajar sozinho é uma das coisas que todo mundo deveria fazer pelo menos uma vez na vida. Uma maneira de se autoconhecer, decidir os roteiros sem que ninguém interfira e a possibilidade de viver diferentes experiências estão entre as motivações de quem arruma as malas e parte pelo mundo.

Se está pensando em fazer uma viagem solo, saiba que os preparativos podem ser um pouco mais trabalhosos – afinal, só você estará no comando -, mas que essa pode ser uma das aventuras mais bacanas da sua vida. As características de cada signo também podem ajudar a decidir os destinos para viajar e os roteiros preferidos.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Partiu, viagem! Destinos ideais para cada signo

Os astros têm forte influência na nossa personalidade e maneira como coordenamos nossa vida. Não seria diferente, portanto, que interferissem na escolha dos destinos para viajar, seja sozinho ou não.

Como viagens que envolvem mais de uma pessoa envolvem também longas discussões sobre onde ir, estadia, alimentação e passeios, listamos quais seriam os destinos para viajar dos signos para viajantes desacompanhados.


Veja quais são:

  • destinos para viajar - Áries

    Áries

    Arianos são impulsivos, aventureiros e gostam de novos desafios. São conhecidos pela ousadia e personalidade forte, regidos pelo planeta Marte, e por isso precisam de destinos para viajar que ofereçam situações excitantes – de preferência, onde possam desbravar e descobrir novos espaços.

    Trilhas, montanhismo, surfe e esportes radicais em geral são atividades perfeitas para o ariano, que não serve para descansar em uma praia deserta ou em um hotel fazenda.

    Conhecer as ruínas de Machu Picchu, o Deserto de Sal na Bolívia e as praias da Austrália, locais onde poderá explorar, praticar atividades radicais e curtir a vida noturna urbana, deixarão o ariano bastante satisfeito.

  • destinos para viajar - Touro

    Touro

    Taurinos são bon vivants e apreciam as coisas boas da vida, como uma belas refeições, conforto e a companhia de alguém querido. Tendem a ser um pouco acomodados, pois não gostam de sair da zona de conforto, e não são o melhor signo para viajar sozinho porque gostam de compartilhar experiências.

    Quem sabe, porém, o taurino não possa curtir a experiência caso fique por perto? Gostam de planejar cada detalhe para que tudo saia como planejado e não haja imprevistos, e priorizam destinos para viajar onde possam curtir o bom e o melhor.

    Praias como St. Bars, no Caribe, onde ele poderá desfrutar do luxo e bom gosto das resorts, ou Maragogi, em Alagoas, um destino recém descoberto e que já figura no top 10 das agências de viagens, será tão bem desfrutado quanto os passeios pela Serra Gaúcha, onde poderá desfrutar de dias frios, bons vinhos, boa gastronomia e muito conforto.

  • destinos para viajar - Gêmeos

    Gêmeos

    Á primeira vista, pode parecer impossível para um geminiano decidir onde viajar. Conhecidos por serem indecisos, eles também são impulsivos e inquietos, portanto sempre abertos a conhecer novos destinos.

    Para o geminiano, o mais importante é estar cercado de atrações e opções interessantes. Eles se entediam facilmente, então destinos cercados de adrenalina e aventura vão deixa-lo de bom humor. Gostam de planejar ao longo do passeio, ao invés de se programar desde o início.

    Praias com vida noturna animada e atrações culturais e históricas, são ideais para esse signo. Cartagena das Índias, no Caribe Colombiano, é alto astral, com arquitetura colonial, vida urbana calorosa e jovem e uma pequena ilha, San Andrés, para fechar a viagem. A cidade é Patrimônio Cultural da Humanidade da UNESCO.

  • destinos para viajar - Câncer

    Câncer

    Cancerianos são empáticos e muito emotivos, do tipo que priorizam a emoção ao invés da razão. Cuidam das pessoas ao seu redor e são intuitivos e leais, mas frequentemente sofrem de desilusões por serem muito sensíveis.

    O cuidado com o próximo faz com que o canceriano acabe esquecendo de si mesmo. Na hora de planejar uma viagem eles buscam agradar a todos, e por isso podem estranhar um pouco viajar sozinho – ou não, pois pode ser importante para que ele aprenda a se priorizar.

    As Ilhas Virgens Britânicas, em Porto Rico, vão oferecer um importante momento de descanso e prazer, com restaurantes a beira mar, excelente estrutura hoteleira e praias de mar calmo e quente. Câncer também é o signo da memória, então cidades históricas, como Diamantina e Ouro Preto, são perfeita para ele.

    • destinos para viajar - Leão

      Leão

      Leoninos são de fogo, cheios de paixão, energia e vaidade. Gostam de se sentir admirados e são extremamente confiantes, o que faz com que viajar sozinho não seja um problema para eles.

      Gostam de aventura, mas principalmente, gostam de glamour. Quando viajam, preferem tudo do bom e do melhor, desde o hotel até o barzinho do fim de noite. Acampamentos e trilhas não servem para esse signo.

      Paris e Nova York são as cidades ideais para os leoninos, onde vão desfrutar da agitada vida noturna, dos museus, da moda, da culinária e se sentir verdadeiras estrelas de cinema.

    • destinos para viajar - Virgem

      Virgem

      Praticidade é com o virginiano! Seja sozinho ou acompanhado, ele sabe os destinos para viajar que mais combinam com a época do ano, o orçamento e os gostos dos envolvidos, e se encarrega de planejar cada detalhe.

      É um signo prático, focado no racional e bastante perfeccionista, que prioriza as viagens que vão lhe somar no aspecto intelectual e de aprendizado. É uma forma de dar uma utilidade às suas férias, mesmo que elas sejam para relaxar.

      Cidades históricas em geral são perfeitas para os virginianos, que encontra em países como Itália, Grécia e Egito a oportunidade ideal para conhecer mais sobre o mundo onde vive. A Alemanha, onde todos os serviços funcionam bem e o fundo histórico é impressionante, é o destino ideal para esse signo.

    • destinos para viajar - Libra

      Libra

      O libriano busca o equilíbrio e tem natureza tranquila. Não são muito aventureiros, pois evitam correr riscos, e têm dificuldades para tomar decisões sozinhos, o que pode tornar a viagem sozinho uma verdadeira experiência.

      Pessoas do signo de Libra têm maior afinidade com o espiritual, transcendente e misticismo, e na hora de decidir os destinos para viajar podem levar em conta um lugar que sintam que vai somar nesse aspecto.

      Lembrou de “Comer, Rezar, Amar”? Pois sim, buscar diferentes culturas e crenças faz parte do roteiro ideal para o libriano. A Índia pode ser um bom ponto de partida, bem como os templos budistas e santuários de Kyoto, no Japão.

    • destinos para viajar - Escorpião

      Escorpião

      Eis um signo intenso! Muito controlador e cheio de autoconfiança, o escorpiano não se importa de cair de cabeça em uma aventura ou destino de viagem, pois adora desafios. São ótimos com finanças, então se quiserem uma viagem nada vai lhes impedir.

      Apesar dessas características, ele também precisa desestressar, portanto prioriza destinos que exóticos – que ofereçam novidades -, porém tranquilos. Praias desertas e locais recém descobertos são suas melhores escolhas.

      Tel Aviv, a capital cultural, industrial e comercial do país, é conhecida pela diversidade e por ser mais moderna e liberal sem pesar no aspecto religioso. É uma cidade isolada e pequena, que une diversão à discrição que o escorpiano gosta.

    • destinos para viajar - Sagitário

      Sagitário

      Sagitário é o signo das viagens, aventureiro e cheio de vontade de aprender por onde passa. Para ele, explorar novas culturas e locais é uma necessidade, bem como escolher lugares remotos ou pouco visitados, onde possa colocar sua curiosidade à prova.

      Até mesmo quando visita destino para viajar tradicionais ele busca por locais inexplorados. Gosta de levar consigo um pouco de cada lugar que visita, sendo as viagens uma espécie de evolução para ele na forma de ver o mundo.

      A qualidade de vida de Montevidéu, no Uruguai, cidade simples e reconhecida como uma das mais avançadas nas questões dos direitos humanos na América Latina, atraem sagitarianos. Se quiser ousar ainda mais, que tal partir para uma expedição ao Ártico?

    • destinos para viajar - Capricórnio

      Capricórnio

      Ambicioso, trabalhador e sempre em busca do sucesso, o capricorniano as vezes é chamado de mão de vaca, pois está sempre de olho no preço; na hora de escolher o destino para viajar não será diferente.

      Gostam de ganhar conhecimento em suas viagens e buscar um proposito naquilo, seja evolução espiritual ou um descanso prolongado. Também são fãs de grandes construções e tudo que tenha importância histórica e lembre tempos de riqueza.

      Paxos, uma ilha grega de apenas 7 quilômetros de comprimento, oferece belas praias e cenário paradisíaco, além de milhares de oliveiras e pessoas amigáveis. Ideal para quem prioriza conhecimento e conforto.

    • destinos para viajar - Aquário

      Aquário

      Para o aquariano, qualquer um dos destinos para viajar é ideal. São aventureiros, animados e independentes, e estão sempre em busca de diversão e novos desafios. Seja na natureza ou na cidade, ele sempre vai buscar algo novo e interessante.

      Planejar uma viagem sozinho é ideal, pois ele tem dificuldades para se prender aos horários impostos, e assim poderá fazer as coisas no seu tempo. Dificilmente não terá pessoas por perto, já que costuma divertir a todos.

      Rottnest Island, na costa oeste da Austrália, tem praias selvagens, trilhas que cortam colinas, visual paradisíaco e piscinas naturais. Mergulho livre e passeios de bicicletas são outras atrações.

    • destinos para viajar - Peixes

      Peixes

      Piscianos têm a cabeça nas nuvens e encaram a vida de forma leve e descontraída. Gostam de destinos que sejam positivos para sua alma e serenidade, pois precisam de momentos tranquilos, embora sejam sociáveis e divertidos.

      Água, música e dança são itens de primeira necessidade em suas viagens. Praias desertas e pequenos povoados são seus preferidos. Bali, na Indonésia, oferece uma gama de opções paradisíacas, como templos, praias e trilhas.

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: