.
O que o seu signo precisa aprender em 2017? Descubra

O que o seu signo precisa aprender em 2017? Descubra

Cada signo possui seus talentos e outros pontos a serem melhorados, o que não é novidade para quem já está minimamente familiarizado com o assunto. Porém, poucos conseguem perceber, seja em si mesmo ou nas pessoas que os rodeiam, quais são as providências que precisam ser tomadas para cada “defeito” de sua personalidade.

Esse ano de 2017 que ainda está em seu início é regido pelo Planeta Saturno, o que significa que irão surgir provações específicas para cada um de nós. Tais provas exigem muita paciência, mas aqueles que souberem identificar quais os seus objetivos e se concentrarem neles, certamente terão um ano repleto de recompensas e crescimento. Daí a importância de identificar quais as carências de cada signo para enfrentar as novas tarefas.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

O aprendizado de cada signo no ano de 2017

Ao analisar as diferentes influências para cada signo é possível identificar também quais serão as dificuldades mais prováveis de surgirem para cada um deles nos próximos meses de 2017. Como o cosmos sempre tem um plano por trás de tudo o que oferece – isso se aplica tanto ao que vemos como graça, quanto as dificuldades que surgem -, é possível determinar como os obstáculos e bênçãos devem fazer com que um signo cresça e evolua.

A seguir, é possível encontrar um breve resumo do que cada signo deve aprender ao longo deste ano, lembrando que essa é uma previsão geral de cada um e se aplica a maioria, mas não necessariamente a todos. Cada indivíduo tem suas próprias particularidade na configuração astral, e para uma previsão mais precisa nestes caso o ideal é que se faça uma consulta individual com um profissional.


Descubra as previsões do Horóscopo para 2017


  • 1- Áries

    Áries, aprenda a adaptar-se

    O ariano é uma pessoa de grande capacidade intelectual e muito perspicaz. É preciso continuar exercitando sua flexibilidade e sua capacidade de se adaptar melhor às mudanças e desafios que encontra pela frente.

    Billings disse uma vez que “O sucesso na vida não depende de ter as cartas certas nas mãos, mas de saber jogar bem com as que tem”, portanto a missão do ariano é aceitar inovações e entender que elas contribuem para seu próprio desenvolvimento, principalmente porque elas tendem a ser constantes.

  • 2- Touro

    Touro, aprenda a movimentar-se

    O taurino tem uma necessidade quase patológica por estabilidade e segurança, fazendo com que ele muitas vezes se mova vagarosamente. Sua meta deve ser perder o medo de enfrentar o desconhecido e se jogar mais livremente sobre novas experiências. Isso fará com que ganhe mais agilidade e tenha uma postura mais arrojada; justamente o que a vida exige agora para se ter sucesso. “Tente mover o mundo – o primeiro passo é mover a si mesmo” – Platão.

  • 3- Gêmeos

    Gêmeos, aprenda a ser disciplinado

    O geminiano tem uma mente brilhante e sabe produzir ideias e conteúdo criativo como poucos, o grande problema é que com tantas ideias e desejos percorrendo simultaneamente, ele tende a se perder neste turbilhão.

    É preciso tomar medidas que o impeça de ficar confuso. Estabelecer metas definidas e distribui-las em uma ordem prioritária é um excelente começo. Quando aprender a priorizar suas ações irá notar que todos os seus objetivos serão alcançados mais facilmente, além do caminho custar menos de seu tempo. O filosofo Ésquilo já dizia “A disciplina é a mãe do êxito”.

  • 4- Câncer

    Câncer, aprenda a se transformar

    Talvez uma boa maneira de explicar para um canceriano o que precisa ser feito é através de uma frase de Heráclito, onde ele diz “Nada é permanente, exceto a mudança”. O canceriano tem uma grande dificuldade em desapegar de pessoas, locais, objetos e algumas rotinas, isso vem provavelmente de um sentimento de perda associado ao desapego.

    Esse é um signo muito sensível que cria laços emocionais com muita facilidade e tem medo de se ferir; é preciso aprender a arriscar mais e se expor mais à vida. Em breve será capaz de usar melhor sua intuição e perceberá, no decorrer do ano, que sem nem mesmo perceber ele se tornou mais maduro e mais seguro a respeito de seus talentos e desejos.

    • 5- Leão

      Leão, aprenda a inovar

      Leoninos precisam compreender que em certas ocasiões é preciso quebrar algumas regras para que algo novo surja. O ego do Leão pode ser um problema às vezes, pois deixa de expor ideias diferentes, simplesmente por não querer receber críticas de nenhuma espécie.

      Apesar desse costume de sempre apostar no que é mais seguro, esse ano deve ser diferente e o Leão vai mostrar mais de sua ousadia e assim descobrir que esse caminho pode ser muito mais satisfatório.

    • 6- Virgem

      Virgem, aprenda a descansar

      O virginiano está sempre eletrizado e quer sempre atingir o seu melhor testando seus limites. Mas agora não poderá mais ultrapassar tantas barreiras ao mesmo tempo e extrapolar limites como de costume. Em 2017, Virgem deve sentir que precisa realmente reservar algumas horas por semana para cuidar de si mesmo, executando atividade de lazer e que lhe deem mais prazer.

      Tanto o corpo como a mente se recuperam com o descanso merecido e isso permite que tenha uma atuação profissional ainda mais explêndida. “A arte do descanso é uma parte da arte de trabalhar” – J. Steinbeck.

    • 7- Libra

      Libra, aprenda a expandir

      Libra é um dos signos que tem verdadeira fome por conhecimento e sabe usar isso a seu favor como ninguém no zodíaco. Porém, sua timidez e seu jeito discreto de ser pode atrapalhar um pouco seu desenvolvimento, por isso este ano essa timidez deve ser deixada de lado e o libriano terá mais confiança em seu modo de agir.

      Ao adotar essa postura, tudo deve caminhar para o sucesso. Libra irá aparecer mais para o mundo e caso seja necessário, o destino irá providenciar um empurrãozinho para que alcance seus objetivos com mais facilidade. “A vida contrai e expande em proporção à sua coragem.” – Anais Nin.

    • 8- Escorpião

      Escorpião, aprenda a se motivar

      Winston Churchill, uma célebre figura da história americana, disse que “onde existe uma vontade, existe um caminho”; é justamente sobre essa premissa que o Escorpião irá trabalhar agora.

      O Escorpião vai marchar em direção às suas metas com mais firmeza e confiança, deixando todo o pessimismo de lado, sem desanimar ou perder tempo pensando demais. Os maiores instrumentos do Escorpião para manter sua autoconfiança serão sua intuição e inteligência, é a eles que deve recorrer quando precisar encontrar soluções.

    • 9- Sagitário

      Sagitário, aprenda a amadurecer

      Sagitário é provavelmente o rei do entusiasmo pela vida de todo o zodíaco, mas nesse novo isso sofre uma pequena, mas importante transformação. O sagitariano não irá de forma alguma perder sua alegria e seu jeito espontâneo de ser, mas ele vivencia agora uma espécie de entusiasmo pela vida com mais foco e concentração no que é importante.

      Ser capaz de canalizar todas essas energias e se concentrar em seus projetos fará com que consiga realizar seus projetos de maneira mais coerente e, principalmente, constante. “O segredo da genialidade é carregar o espírito da infância na maturidade” – T. Huxley.

    • 10- Capricórnio

      Capricórnio, aprenda a simplificar

      Finalmente chegou a hora de Capricórnio descobrir como viver a vida com mais facilidade, sem ter aquela necessidade de carregar o mundo nas costas e não sofrer por antecedência. Ficar mais leve é a chave. Esse signo tem uma tendência a estar sempre ficar provando sua força de vontade, mas esse ano será diferente e ele descobre como usufruir melhor a vida. Como disse K. Gibran, “a simplicidade é o último degrau para chegar à sabedoria”.

    • 11- Aquário

      Aquário, aprenda a planejar

      Planejar, planejar e planejar, o aquariano é cheio de qualidades e encantos, mas sua capacidade de organização provavelmente não é um deles. Esse ano está pronto a providenciar o ingrediente que falta em Aquário: ser capaz de criar uma organização que finalmente leve a um planejamento de médio e longo prazo.

      Segundo A. Novak “os sonhos mostram o que você deseja. Ação determina o que você conquista”, e é através da ação que o aquariano conseguirá realizar os seus projetos de vida. Chega de lidar com seus projetos como se fossem apenas sonhos impossíveis.

    • 12- Peixes

      Peixes, aprenda a se aceitar

      Peixes se prepara para ver suas angústias se dissolvendo e se dissipando ao vento, tudo para aprender a gostar mais de si mesmo, tanto pelos seus talentos como pelos seus defeitos. Enxergar que não é perfeito e que não o precisa ser cria a oportunidade de se corrigir e melhorar, mas sem ansiedade ou culpas. Com essa postura, o ano de 2017 deve fluir muito melhor e os desafios que surgirem parecerão bem menos monstruosos.


      Leia também: Veja o seu estilo sexual, de acordo com cada signo

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!