.
Compatibilidade amorosa: o coração do visionário Peixes

Compatibilidade amorosa: o coração do visionário Peixes

Compatibilidade Amorosa Peixes: Quando se fala em compatibilidade amorosa entre os signos, na realidade está se referindo a técnica astrológica denominada de sinastria amorosa. É muito normal que tanto casais recém-formados como os que ainda estão em vista desejem saber quais são as chances de seu futuro e atual relacionamento darem certo; até mesmo casais já bem consolidados tem essa necessidade.

Esse comportamento não só é natural, como pode ser muito bom para a relação, que os dois saibam de antemão o que os espera pela frente. Ao tomarem ciência da compatibilidade que possuem, serão capazes se preparar e fortalecer os pontos fracos da relação, de modo a garantir maiores chances de sucesso.

Os segredos da Compatibilidade de cada Signo: Confira aqui >>


Compatibilidade Amorosa Peixes

Compatibilidade Amorosa Peixes

A compatibilidade amorosa ou sinastria amorosa entre os parceiros normalmente deve ser feita por um especialista de maneira individual, mas como sabemos que nem sempre se tem um à disposição, a seguir é possível encontrar a compatibilidade de Peixes com os demais signos do zodíaco.


Compatibilidade Amorosa Peixes + Áries

Muitos altos e baixos podem surgir nessa relação, que pode afetar profundamente os dois lados. Ao se aliar a um pisciano, a paz entre os dois somente poderá ser alcançada se os dois lados souberem ceder e realizar alguns sacrifícios – somente assim esse relacionamento não terá conflitos permanentes e desgastantes.

Áries precisa se deixar levar pela paixão de Peixes e entrar em contato de maneira mais profunda com seu emocional; e o pisciano também deverá sair de sua zona de conforto e se entregar mais ao relacionamento e ao amor ariano.


Compatibilidade Amorosa Peixes + Touro

O Touro não é um grande apreciador de especulações sobre o futuro como o pisciano, mas pode acabar sendo seduzido de tal maneira que se esqueça dos detalhes e mergulhe fundo no relacionamento. Ao compartilharem os mesmos interesses, são capazes de ultrapassar muitos limites físicos e emocionais.


Leia também: O inferno astral de Peixes


Compatibilidade Amorosa Peixes + Gêmeos

A sinastria destes dois seres é muito volúvel e pode gerar resultados muito bons ou muito ruins para ambos os lados. Essa relação costuma alternar entre fases de afastamento emocional e outras de entrega profunda; os dois precisam estar em grande sintonia para que o final não seja desagradável.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Compatibilidade Amorosa Peixes + Câncer

Não é a melhor nem muito menos a mais pacifica das uniões, já que ela deve ser marcada por muito drama, muito exagero, grandes cenas dignas de novela e pouca praticidade. Os dois lados tendem a se deixar levar pelas emoções e tem pouco controle de seu lado racional, o que cria dificuldades até mesmo para o mais profundo dos amores.

Estabelecer um diálogo controlado sobre uma situação de ciúmes por exemplo, deve ser quase impossível, principalmente quando o lado dramático dos dois signos se manifesta ao mesmo tempo.


Compatibilidade Amorosa Peixes + Leão

Essa é uma relação entre o fogo e a água e apresenta desafios ao mesmo nível de seu potencial. Um é capaz de potencializar as capacidades do outro de modo que se somar o que cada um é capaz de produzir em separado, não será tão magnifico quanto o que podem produzir juntos. O desafio está justamente em os dois reconhecerem o potencial do parceiro e dessa união.


Compatibilidade Amorosa Peixes + Virgem

Virgem e Peixes andam em caminhos opostos no zodíaco, mas nem por isso sua união deve ser excluída da mesa. Por serem opostos, eles têm a possibilidade de aprender muito um com o outro; o romântico e muito sentimental pisciano ajuda o virginiano a relaxar e baixar um pouco a guarda, ao mesmo tempo, o virginiano ensina Peixes o valor da organização até para os campos artísticos. O sucesso dessa união está diretamente ligado a que os dois reconheçam que tem muito a aprender com o parceiro e se abram a isso.


Compatibilidade Amorosa Peixes + Libra

Um misterioso e curioso encantamento surge na mistura de um ser que é pura razão, e outro que é pura emoção. O ponto alto dessa relação é o romance que acontece rápido e de maneira inesquecível; há muito respeito mútuo na união, e Peixes certamente adorará a sensibilidade de Libra.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Compatibilidade Amorosa Peixes + Escorpião

A combinação desses dois signos pode não funcionar bem logo de início, mesmo que se tratem de signos do mesmo elemento, os quais são igualmente sentimentais, emotivos, subjetivos, voláteis e voltados ao seu próprio mundo. Para que essa união seja bem sucedida, será preciso uma boa dose de paciência e persistência, porém esse empenho será recompensado com um relacionamento belo, feliz, fascinante, estimulante e cheio de mistérios.


Compatibilidade Amorosa Peixes + Sagitário

Devido a compatibilidade amorosa desses dois signos, eles provavelmente se apaixonarão à primeira vista, visto que os dois são muito sedutores, intuitivos e dotados de sentimentos muito profundos. Para garantir o sucesso, ambos devem contribuir para a relação. Peixes fornece a Sagitário um sentimento de abrigo e proteção, e Sagitário, por outro lado, oferece a oportunidade de Peixes aprender a ser mais ousado e assertivo em suas realizações.


Compatibilidade Amorosa Peixes + Capricórnio

Esse relacionamento é um aprendizado mútuo, onde Peixes desenvolve sua capacidade de realizar e tornar viáveis seus sonhos e projetos, de forma a trazerem sucesso, recursos materiais e integração social. O capricorniano, por sua vez, aprende a ser menos duro e inflexível com seus sentimentos, entendendo que tudo pode sofrer transformações e que o amor vale a pena ser vivido plenamente.


Leia também: Homem de Peixes: entregue-se ao seu perfil sensível e no mundo da Lua


Compatibilidade Amorosa Peixes + Aquário

Como não imaginar que esse seria um casamento ideal onde, ao unir forças, são capazes de criar uma vida cheia de criações e aventuras; mas isso só será possível se souberem entrar em sintonia. Essa é uma daquelas relações que podem dar absurdamente certo ou terminar catastroficamente: um é um romântico e absorvente, já o outro deseja espaço e liberdade. O aquariano precisa tomar cuidado para não assustar o pisciano com sua frieza, já o pisciano teve ser um pouco mais prático e buscar realizar seus desejos para que o aquariano não tenha a impressão de que não é capaz de acompanha-lo.


Compatibilidade Amorosa Peixes + Peixes

Signos iguais possuem uma compatibilidade amorosa peculiar com potencial para ser muito bem-sucedida ou um completo desastre – com Peixes as possibilidades são iguais. Quando aprendem a deixar o campo da criação e dos sonhos, se dispondo a colocar a mão na massa efetivamente, esse trabalho conjunto em busca de um mesmo sonho cria laços muito profundos, e que garantem a felicidade. Tende a ser uma união recheada de viagens, romantismo, climas misteriosos e muito altruísmo dos dois lados.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: