.
Casamento em crise: 5 sugestões para fugir da rotina

Casamento em crise: 5 sugestões para fugir da rotina

Quando o hábito vira armadilha


O maior pecado do casal é deixar o relacionamento cair na rotina. Por que na fase do namoro, fazemos de tudo para agradar o outro e quando casamos ficamos relaxados? Não deixe o tédio colocar o seu casamento em crise. Volte a cortejar o marido ou a esposa como se tivesse acabado de conhecê-los. Confira cinco dicas para fugir da mesmice.
 

1. Novas atividades


Chega de frequentar sempre os mesmos lugares e fazer as mesmas coisas. Em conjunto, varie o cardápio indo a novos restaurantes. Visite outros shopping centers e parques da cidade. Pratique novas atividades esportivas. Participe de cursos e desperte aptidões. Saiam à noite, mesmo que tenham filhos. Deixe as crianças com uma babá e se divirtam.
 

2. Arrume as malas


Casamento em crise pode ser combatido com finais de semana agradáveis. Surpreenda o marido ou a esposa com uma viagem curta, porém, romântica. Escolha uma cidade desconhecida. Assim os dois terão de desbravá-la juntos e voltarão repletos de histórias surpreendentes. 

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

3. Reinvente a relação 


Casamento em crise diminui a frequência do sexo. Reinvente a relação adicionando novas práticas. Se o amor é feito sempre na cama, explore outras áreas da casa. Arrisque um strip-tease. Faça ou peça uma massagem sensual. Varie o dia da semana.
 

4. Respeite a individualidade


Não sufoque o parceiro achando que tudo tem de ser feito e compartilhado pelos dois. Fugir da rotina de um casamento em crise é respeitar a vontade do outro. Há momentos que queremos ficar sozinhos e outros que queremos fazer coisas sem a companhia do marido ou da esposa. Deixe ele ou ela livre para sair com amigos e saia você também com a sua turma. Estas horas de desligamento, em geral, revigoram o relacionamento.
 

5. Sinais de carinho


Fuja da rotina do casamento em crise com atitudes simples que geram grandes impactos afetivos. Sem ele saber, espere-o na saída do trabalho e de lá faça um programa a dois. Use o celular para enviar mensagens românticas, como Eu Te Amo. Prepare um jantar à luz de velas. Envie um buquê de flores. Faça massagem.

► Já viu o seu Horóscopo para hoje?

 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Veja também:

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!