.
Onde a saúde de cada signo é mais frágil?

Onde a saúde de cada signo é mais frágil?

Dicas de saúde para cada Signo


O planeta que rege nossos signos corresponde também a uma determinada parte do nosso corpo. Assim que começaram os estudos sobre astrologia, foi também percebido que a influência dos astros chega também à nossa saúde e, assim, cada um dos signos tem algumas partes do corpo mais sensíveis e com as quais deve tomar algum cuidado, a bem de sua saúde. Recomendamos também essa matéria sobre a importância de uma alimentação equilibrada.

Áries


Pontos frágeis: Cabeça, rosto e nuca
O planeta regente do signo de Áries é Marte e isso faz com que este seja um dos signos com mais dores de cabeça, também devido a sua forma explosiva de ser. Acumulam muita pressão e tensão nessa zona e isso faz com que tenham algumas dores.
 

Touro


Pontos frágeis: Garganta, rins e pescoço
Vênus rege o signo de Touro e dá a eles alguma predisposição para dores de garganta. Devem se resguardar para não apanhar resfriados e piorar esses pontos frágeis, mais do que qualquer um dos outros signos do zodíaco.
 

Gêmeos


Pontos frágeis: Mãos, braços, pulmões e ombros
Mercúrio dá a este signo um sistema nervoso fragilizado, assim como pulmões fracos que obrigam a cuidados redobrados. Seus braços são também delicados e devem ter cuidados para evitar acidentes.
 

Câncer


Pontos frágeis: Seios, estômago e peito
A Lua, seu planeta regente, traz dificuldades digestivas – o que implica ter cuidados com a alimentação – e grande probabilidade de ganho excessivo de peso. Além disso, de entre todos os signos do zodíaco, Câncer é o que tem mais dificuldade de perder peso.
 

Leão


Pontos frágeis: Costas, espinha dorsal e coração
O Sol rege o signo de Leão e torna estes nativos em pessoas generosas e dadas ao mundo. Mas devem ter cuidados com doenças de coração e tensão alta.
 

Virgem


Pontos frágeis: Aparelho digestivo e intestinos
Regente do signo Virgem, Mercúrio torna os nativos deste signo bastante sensíveis e com problemas digestivos e nervosos.
 

Libra


Pontos frágeis: Pele e região lombar
Vénus traz dores de costas, problemas de rins e pele aos nativos do signo Libra. É importante que frequentem ambientes equilibrados.
 

Escorpião


Pontos frágeis: Aparelho reprodutor e sexual
Plutão traz muita sensibilidade para a zona sexual do Escorpião e isso pode provocar algumas infeções urinárias e/ou genitais.
 

Sagitário


Pontos frágeis: Fígado, quadris e coxas
Deve ter muita atenção com aquilo que come para evitar problemas de fígado. Evite também esportes que exijam muita carga de pernas.
 

Capricórnio


Pontos frágeis: Dentes, ossos e joelhos
Seu planeta regente é Saturno que oferece aos nativos do signo de Capricórnio alguma robustez. Deve cuidar de seus dentes para que não sofra com eles.
 

Aquário


Pontos frágeis: Sistema circulatório e tornozelos
Este nativo deve evitar passar muito tempo de pé para que não sofra de problemas nos tornozelos ou de circulação.
 

Peixes


Pontos frágeis: Pele e pés
Netuno tem influência direta sobre a pele deste nativo, tornando-a bastante sensível, assim como seus pés.
 
Veja como pode endireitar o seu percurso terrestre.

 

Veja também:

Gostou? Compartilhe!