.
A dieta ideal para cada signo

A dieta ideal para cada signo

Se você espera ser direcionado para a dieta mais recente da moda, esqueça. Nas experiências de muitos médicos, nutricionistas e outros especialistas em saúde – e nossa experiência com muitos leitores que agonizam por causa do seu peso – indicam fortemente que as dietas da moda, embora possam funcionar a curto prazo, podem ser prejudiciais a longo prazo.

Uma vez que a pessoa saia do regime, o peso geralmente vem de volta – e uma dieta estilo “ioiô” coloca ainda mais pressão sobre o seu sistema do que apenas mantém os poucos quilos extras.


Descubra as previsões do Horóscopo para 2017


Dietas da moda: objetivo específico

Claro, se tudo que você quer é se encaixar em um vestido especial para uma noite romântica, a dieta da moda por uma semana ou assim pode produzir os resultados que você deseja. Mas se você está procurando perder esses quilos para o bem – E aumentar o seu nível de saúde – há apenas uma maneira infalível: Comer menos e exercício a mais.

Alguns alimentos, como óleo de linhaça, chá verde e suco de grama de trigo, parecem estimular o metabolismo e aumentar o processo de perda de peso. No entanto, usá-los sozinhos não é suficiente. Você ainda tem que mudar sua dieta – e não queremos dizer desistir de alimentos nutritivos.


O segredo da Lua Cheia

Podemos tornar isso um pouco mais fácil para você. Para começar, aqui está uma dica que só os astrólogos estão cientes: Comece sua dieta no dia da Lua Cheia, ou um dia ou dois seguintes. O princípio por trás da ciência da astrologia.

À medida que a Lua governa as marés dos oceanos em nosso planeta, ela também governa os fluidos e “marés” do corpo humano. Em sua fase completa, a Lua vista da Terra é a maior que pode ser. Se você começar sua dieta quando a lua diminui e dilui, assim acontecerá também com a sua figura!

Além de iniciar sua nova dieta em harmonia com a lua cheia, cada signo astrológico pode se beneficiar de algumas dicas específicas. Leia e descubra o SEU ingrediente mágico para o sucesso da dieta de primavera!


Áries

As chances são de que você não precisa perder muito peso. Você tem uma taxa elevada de metabolismo. Mas depois, no inverno, quando você for mais sedentário do que o habitual, você pode ganhar alguns pneus aqui e ali. Corte alimentos ricos e gordurosos e intensifique o seu programa de exercícios. Isso deve cuidar desses quilos indesejados em apenas algumas semanas.


Touro

Lutar contra o seu peso é difícil, porque você ama a boa comida, e acha difícil desistir. No entanto, você pode ter o melhor dos dois mundos. Encontre um bom livro com receitas de baixa caloria que se concentre em frutas, legumes e grãos, e você pode desfrutar de suas refeições sem ter que fazer grandes sacrifícios. E não se esqueça de se exercitar. Para você, Touro, é vital.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Gêmeos

É provável que você tenha um problema de peso, porque você sempre come na corrida, e fast foods estão entre os alimentos mais altos em gordura e calorias. Você pode, no entanto, procurar fast food que oferecem alternativas saudáveis. Encontre alguns que se concentrem em sanduíches gourmet ao invés de hambúrgueres gordurosos. Ou um veggie saboroso em vez de frango frito. Você vai achar que gosta dessas refeições mais leves melhor do que outras.


Leia também: Dieta dos Signos: O que você pode ou não pode comer


Câncer

Você gosta de cozinhar, e a melhor parte disso são as suas criações saborosas antes de servi-las. Você não quer servir ninguém qualquer coisa com gosto estranho ou menos do que confortante! Mas, se você estiver fazendo dieta, concentre-se em baixas calorias e pratos de alta fibra que você já fez antes. E, sempre que você sentir o desejo de lanche, dê um passeio. Tente um passeio noturno à luz da lua.


Leão

Alimentos pesados, preparados para um rei ou rainha, estão entre os seus favoritos – rosbife, lasanha, fettuccini Alfredo, enchiladas. Não há nenhuma maneira: você simplesmente tem que cortar. Substitua por os alimentos chineses ou tailandeses, como frango de brócolis ou sopa de macarrão doce. Pode parecer anêmico, mas você pode ser agradavelmente surpreendido. Os alimentos orientais podem ser deliciosos. Tente eles!


Virgem

Você é consciente pela saúde por natureza, por isso, se você quer perder peso, provavelmente é apenas uma questão de cinco ou dez quilos. Você pode queimá-los simplesmente cortando doces, lanches e adotando um rigoroso programa de exercícios. Mas não exagere. Se você não tem o metabolismo rápido, que ajuda com um corpo naturalmente fino e uma configuração ligeira, não tente ter um. Nem todo mundo pode se parecer com Michael Jordan ou Cindy Crawford.


Leia também: A medicina e a dieta pela Ayurveda: as chaves para o equilíbrio


Libra

Seu sistema é naturalmente mais equilibrado do que os de outros signos, e por isso é improvável que você tenha um problema de peso. No entanto, se você fizer isso, lembre-se que a palavra-chave é “equilíbrio”. Para você, estar em uma dieta ou comer nada, só proteínas, seria um desastre para a sua saúde. Basta escolher os melhores alimentos disponíveis no menu, e comer menos deles do que você normalmente faria.


Escorpião

Quando você ganha peso, é difícil para você perder. Para você, substâncias como óleo de linhaça e chá verde, que ajudam a queimar gordura, pode ser de grande benefício. Claro, você tem que ajudar e comer menos, além de fazer exercício.


Sagitário

O exercício é provavelmente o menor de seus problemas. Você tende a correr em vez de andar. Mas você gosta de sua comida, e você pode ganhar peso no inverno, quando o tempo inclemente força você a abrandar. Se você quiser perder esses quilos extras rapidamente, você pode ter que cortar em alguns dos seus alimentos favoritos.


Leia também: Dieta detox ayurvédica – purifique seu organismo após os exageros


Capricórnio

Seu corpo naturalmente não deixa espaço para muito peso supérfluo. Além de reduzir os alimentos gordurosos e comer mais frutas e legumes, os exercícios ajudam a esculpir o corpo, como ioga e musculação. E não se esqueça de disciplinas aeróbicas – andar, correr, nadar, andar de bicicleta, e assim por diante. Você precisa deles também.


Aquário

Você tende a comer demais e beber demais quando está entediado. Portanto, a melhor maneira para você perder quilos extras é mais psicológica do que outra coisa. Ainda sim, você ainda tem que comer menos e fazer mais exercício.


Peixes

Você adora doces e alimentos gordurosos, como massas cobertas com queijo derretido. E você os usa para o conforto tanto quanto para a nutrição. Agora, encontre algo mais para o conforto: música, pintura, escrita. E quanto ao exercício, você pertence ao signo que governa a dança. Encontre um bom instrutor e dance!


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

 

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: