.
5 dicas do Feng Shui para melhorar sua vida amorosa

5 dicas do Feng Shui para melhorar sua vida amorosa

Muitas pessoas querem ter um relacionamento, um companheiro, mas continuam sempre sozinhas. Acontece com frequência dessas pessoas estarem emitindo uma vibração que não colabora com a atração de um amor para suas vidas. O Feng Shui pode ajudar a entrar na vibração correta para conseguir um bom relacionamento, veja as dicas.


Atraia o amor para sua vida com dicas do Feng Shui

Existem diversos fatores que colaboram para a atração ou repulsão da energia amorosa da nossa vida. O Feng Shui pode te ajudar a equilibrar as energias no seu ambiente para que você consiga entrar na vibração correta para atrair um amor verdadeiro e que traga a felicidade para os seus dias. Veja as dicas simples e eficazes dessa técnica de harmonização chinesa.


Dica 1 – harmonize o seu quarto

Antes de tomar qualquer medida para melhorar a sua vida amorosa, é preciso harmonizar o seu ambiente com as dicas do Feng Shui. Só um ambiente equilibrado e harmonizado é capaz de atrair a energia do amor. Escolha um ambiente da sua casa para seguir as dicas do Feng Shui e deixa-lo devidamente organizado. Qualquer ambiente harmonizado pode contribuir para a atração do amor, especialmente os quartos. Confira as dicas para o quarto de casal, quarto de solteiro, cozinha, banheiro,  ou dicas gerais de como harmonizar cada cantinho da sua casa.  Já está harmonizado? Então pode passar para o próximo passo.


Dica 2 – crie um altar de relacionamentos

Neste ambiente da sua casa que você escolheu e harmonizou, foque no lado direito superior – esse é o lado correspondente aos relacionamentos amorosos e afetividade segundo o Baguá. Crie um pequeno altar do amor neste canto. Neste altar você deverá colocar itens que favoreçam o amor, a ideia de paz, de romance. Cada altar é único e varia de acordo com o que mais desperta a sensação de felicidade amorosa na pessoa. Veja algumas sugestões para compor o seu altar:

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Encontre já o seu Bem Estar Espiritual!

Aceito a ajuda! >
  • Flores nas cores rosa, branco ou vermelho
  • Fotos ou desenhos de casais felizes e apaixonados
  • Coraçõezinhos vermelhos
  • Cristal de quartzo rosa ou lilás
  • Velas brancas ou vermelhas
  • Imagem de Santo Antônio
  • Duplas do Feng Shui – itens decorativos aos pares: anjinhos, gatos, borboletas, etc, sempre aos pares.

Dica 3 – aromatize o ambiente

Um ambiente harmonizado e com um altar de relacionamentos no canto da afetividade ganha maior intensidade vibracional ao ser aromatizado com aromas e essências que estimulam o amor.  Por isso coloque incensos, velas ou óleos essenciais de ylang-ylang, rosas e sândalo.


Leia também: A relação entre Feng Shui e a energia vital.


Dica 4 – emane a energia do amor em seu altar

Agora você deve concentrar toda a sua energia amorosa neste cantinho do relacionamento.

Faça as orações pedindo pelo seu novo amor, para uma melhoria ou recomeço do seu amor aos seus santos ou deuses de devoção. Se quiser, pode fazer simpatias de amor, imaginar-se sendo amado, pensar nas coisas que quer fazer junto da pessoa amada, imaginar-se cercado pela energia amorosa.


Dica 5 – esteja aberto para compartilhar a vida com os outros

Não adianta querer encontrar um amor se você não gosta de compartilhar a sua vida com ninguém. Se você tem sido egoísta, isso está com certeza afastando o amor da sua vida. Qual foi a última vez que você foi amoroso com alguém sem desejar absolutamente nada em troca? Se você guarda rancores de alguém, isso está te atrapalhando. Se você sai para tomar um café e não compartilha desse momento com ninguém, está se isolando. Se não compartilha os seus momentos de glória ou de tristeza com ninguém, está se tornando um solitário. Se não se importa em agradar as pessoas ao seu redor para que elas se sintam queridas e felizes ao seu lado, você não está vibrando na frequência correta. O amor está em todos os lados, nos pequenos gestos. Seja amoroso o tempo todo, e a energia do amor irá ir até você e melhorar sua vida amorosa.
 

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: