.
4 poderosos amuletos do Feng Shui para 2018

4 poderosos amuletos do Feng Shui para 2018

O ano de 2018, será o ano do Cão no Horóscopo Chinês, e este horóscopo influencia também o Feng Shui, técnica de harmonização de ambientes chinesa. Veja quais serão os amuletos do Feng Shui para 2018 que irão atrair amor, saúde e prosperidade.

Afaste as más energias!
Afaste as más energias da sua vida!
Atraia bons fluidos! Liberte-se das más energias e vibrações negativas que possam perturbar você. Não temos a solução dos problemas, mas podemos ajudar na descoberta para o caminho melhor. Saber mais >>

Amuletos do Feng Shui para 2018 – Cães Fu

No ano do Cão, é natural que um dos amuletos do Feng Shui para 2018 sejam os Cães Fu. Esse elemento, também chamado de Leões de Buda ou Leões de Pedra, são animais míticos que têm origem na tradição budista. Eles são considerados como defensores da lei e protetores de edifícios sagrados, significam valor e energia, complementos indispensáveis para a sabedoria. Dentro do Feng Shui, eles são associados à vigilância e ao jogo limpo.

Estão sempre representados em pares (por isso o nome no plural) e têm as duas patas dianteiras apoiadas sobre uma esfera. Possuem olhar feroz, para proteger o ambiente e os moradores de possíveis maus espíritos que queiram violar a paz do lugar. É indicado ter um par de Cães Fu na entrada da casa em 2018.


Amuletos do Feng Shui para 2018 – Bambu da sorte

O ano 2018 será o ano do Cão do elemento Terra no Horóscopo Chinês. Por isso, no Feng Shui os elementos relacionados à Terra serão muito bem-vindos. Como é o caso do Bambu da sorte, essa planta é capaz de atrair prosperidade, sorte, felicidade, saúde e fortuna para os moradores, ajudando a ativar a energia do ambiente. O número de hastes do bambu é o que determina o que ele irá atrair para o ambiente, por isso escolha o bambu que atrai a energia que você deseja:

  • 1 ou 2 hastes – atrai boa sorte
  • 3 ou 6 hastes – atrai felicidade
  • 5 ou 7 hastes – atrai saúde
  • 8 hastes – atrai prosperidade
  • 9 hastes – atrai boa fortuna
  • 21 hastes – atrai benção divina

Leia também: Harmonização express com Feng Shui – equilibre as energias da sua casa


Amuletos do Feng Shui para 2018 – Espelho Pa Kua ou Baguá

Este é um dos principais instrumentos da técnica Feng Shui. Neste ano de 2018 ele será particularmente bem-vindo na porta de entrada ou batente da sua casa. Ele funciona como uma barreira para energias negativas, por isso é importante que tenha um espelho no centro e seja feito de madeira ou de metal (de preferência de metal). Mas cuidado com os excessos, o mais indicado é ter um baguá na porta da frente da sua casa, ter muitos elementos como essas espalhados pela casa pode multiplicar demais a energia.


Amuletos do Feng Shui para 2018 – Wu Lou

O Wu Lou é o principal elemento protetor da saúde e da longevidade da técnica Feng Shui. Ele protege contra o Chi negativo, absorve doenças, protege a casa e os relacionamentos. Ele pode ser encontrado em metal, madeira, cerâmica ou feito com a pedra jade (que também atrai saúde). Pode ser posicionado na cabeceira da cama, como um pingente, dentro da bolsa/carteira, no retrovisor do carro ou na porta de entrada da casa. Para casais é muito benéfico, pois ajuda a manter o relacionamento estável e longe da discórdia.


Você pode também utilizar outros elementos do Feng Shui para harmonizar a sua casa, esses são apenas aqueles que estarão em evidência durante o ano de 2018. Se quiser aproveitar a energia dos materiais, aproveite a turmalina, ágata e opala, e os objetos de metal e cobre.


Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: