Visão transcendental – um poder em potencial de todos nós
Todos nós temos superpoderes dentro de nós e o mais relevante deles é a visão transcendental, que torna seus sentidos apurados. Porém, é necessário despertar esses poderes especiais e sensoriais. Algumas pessoas possuem facilidade para desenvolver tais habilidades, enquanto outras precisam se esforçar um pouco mais. Neste artigo, vamos falar sobre os mistérios deste poder e como podemos desenvolvê-lo.
“Para atingir um nível maior de espiritualidade, temos de deixar a zona de conforto e nos aventurar no desconhecido”
Os mistérios da visão transcendental
Certa vez, um cientista ateu queria provar que a evolução das habilidades humanas era um fato científico e ele escolheu o poder da visão como seu objeto de estudo. Uma das questões questionáveis a respeito da teoria da evolução darwinista é a respeito do desenvolvimento da visão. As pessoas se questionam como o poder de visão pode surgir de uma geração para a outra. Como essa evolução poderia dar certo?
O cientista queria provar que era possível fazer essa mudança e para isso, escolheu usar uma minhoca. Ele queria forçar uma mutação em minhocas, de forma que elas tivessem olhos no fim do processo. E assim, ele ia provar que era possível fazer essa mudança de nenhum olho para olho.
No meio deste processo, o cientista encontra uma menina e se apaixona por ela. A garota tinha uma outra visão, era espiritualista. Então, a mesma questiona o pesquisador: você está querendo fazer a minhoca enxergar, mas o conceito de visão não existe na vida dela, não é uma coisa a ser considerada. Tem olfato, tem tato, mas não possui visão. Você quer pegar a minhoca, alterar seu DNA e dar a ela a visão. De repente, ela vai ter acesso a algo que nem considerou que é possível. Você também não poderia ter a visão transcendental, que nunca achou que seria possível?
A lição que tiramos desta história é que o mundo pode ir muito além de nossas perspectivas, daquilo que temos acesso. Os poderes que existem dentro de nós são inesgotáveis. Sempre é possível aprender coisas novas e evoluir.
Clique aqui: Eye gazing – o poder transformador do contato visual ininterrupto
Todos temos visão transcendental?
O ser humano também pode pensar que não tem nenhuma visão transcendental, nenhum sentimento espiritual. “Não tenho nada, não sinto nada, não vejo nada, Deus não existe, alma não existe, essa coisa de espiritualidade é tudo loucura”. Da mesma forma que uma pessoa pensa assim, será que não é possível que ela crie um sentido adicional que não tinha antes? Uma capacidade que não tinha que permite que ela veja a transcendência, experimente este poder?
Muitas vezes, seguimos a vida e acreditamos que nunca teremos essas habilidades. Realmente, a vida vai passando sem nenhum sentimento da existência de Deus, da alma, do além, da esfera transcendental. Mas, é possível desenvolver, podemos ter nosso sentido e nossa visão espiritual. Ela pode ser despertada, pode ser acionada. Enquanto antes você não tinha nada, de repente você tem. E você pode começar como o olho básico na natureza. Como criaturas da natureza em que a visão se resume a luzes, ou formas, que são diferentes capacidades de visão. Da mesma forma que o olho pode se desenvolver e ter diferentes qualidades e graus de perfeição, também temos a capacidade de desenvolver a visão transcendental. Esse é o caminho para a evolução espiritual. Você pode começar com luzes, formas, cores e ir evoluindo.
Como despertar a visão transcendental?
Todo ser humano possui essa capacidade, esse sentido de visão transcendental. Temos isso em potencial. Algumas pessoas já nascem com isso despertado e outras despertam ao longo da vida. Você pode desenvolver gradualmente, a partir do contato com os devotos, com a literatura sagrada, com alguma coisa ligada à espiritualidade, que vai te dar a primeira abertura e permitir ver e sentir uma coisa que não tinha noção que existia.
É normal que quem ainda não sentiu ou desenvolveu a visão transcendental ache que você é louco. Imagina se você tem a visão e está no meio de uma comunidade de pessoas cegas. Como você vai explicar que está vendo, se eles não têm nem o conceito de visão? Vão dizer que existe apenas tato e olfato e te chamarão de louco. O que é cor? Como explicar isso para uma pessoa que não tem o conceito de visão? Esse é um problema que existe entre espiritualistas e religiosos com aqueles que ainda não desenvolveram a visão transcendental. Mas, todos temos a capacidade de despertar.
Se você se abriu para alguma capacidade neste momento, saiba que ela pode se desenvolver até você ter a visão completa, o que é chamado de iluminação. Se você não tem nada ainda, saiba que é possível começar. Tente desenvolver isso, corra atrás, veja qual é o seu caminho. As pessoas que despertaram e hoje possuem a visão, conseguiram como? Siga os passos delas. Inicie esse caminho e veja o quão maravilhoso é ter a visão transcendental.
Saiba mais :