Simpatia para espantar espíritos obsessores com alho e pimenta
Você deixou de se sentir confortável dentro da sua própria casa? Se sente culpado por coisas que aconteceram há muito tempo? Notou sintomas como insônia, doenças, bocejos e irritabilidade? Pode estar na hora de apostar em uma simpatia para espantar espíritos para conseguir se livrar dos obsessores.
Simpatia para espantar espíritos – Faça tudo com cuidado
Se você acredita que a sua casa ou algum membro da família está sofrendo com obsessores, essa simpatia espanta espíritos obsessores de dentro de casa e pode ser uma boa iniciativa para se livrar deles de uma vez por todas.
Para ela, serão necessários apenas alguns materiais simples, que você provavelmente já tem em casa. Confira a lista e providencie-os antes de começar:
- Três dentes de alho grandes;
- Três pimentas vermelhas grandes;
- Um vaso de barro
- Uma vela branca;
- Um pires.
Como fazer essa simpatia?
Em sua casa, reúna todo os materiais da simpatia. Comece juntando os três dentes de alho grandes, as três pimentas vermelhas e o vaso de barro. Em seguida, vá para perto da porta de entrada da casa.
Do lado de dentro de casa, coloque os alhos e as pimentas dentro do vaso. O vaso pode ficar alocado atrás da porta, ao lado de um dos batentes, sobre um aparador ou qualquer outro espaço que o deixe seguro – desde que do lado de dentro da casa.
Finalizada a primeira parte da simpatia para espantar espíritos, vamos para o passo que a manterá poderosa. Agora, durante duas quartas-feiras, você deverá acender uma vela branca e fixa-la sobre um pires. Em seguida, faça uma oração para seu anjo da guarda, sempre com muita fé e foco nos seus objetivos.
Sempre que uma vela acabar, você pode joga-la no lixo e lavar o pires para continuar seu uso normalmente. O ritual das orações às quartas pode ser repetido por quanto tempo achar necessário.
Observação: lidar com espíritos obsessores dentro de casa pode ser um processo bem complexo. Portanto, ainda que essa simpatia para afastar espíritos seja bastante eficiente, nunca se esqueça de fortalecer a fé – tanto sua quanto dos demais residentes. Se algum dos membros da família não acredita ou não gosta de simpatias ou orações, tenha bom senso e evite brigas. Manifeste sua fé na ausência dele.
O importante é não desistir, nem enfraquecer. Lembre-se que tudo é energia, e a positiva é mais forte que a negativa. Seja paciente e saiba motivar a si mesmo e aos demais familiares. É possível ter sucesso com essa simpatia para espantar espíritos obsessores, sim.
Leia também: Simpatia com pimenta vermelha para receber dívida
Alho, pimenta e muito poder místico
Mesmo quem não está familiarizado com simpatias, rituais, orações e outras intervenções místicas sabe dizer que ingredientes como o alho e a pimenta vermelha são utilizados para afastar entidades e energias negativas. Entretanto, muitos desconhecem suas capacidades particulares, capazes de auxiliar na limpeza energética e espiritual. Veja um pouco mais sobre cada um deles.
Alho – Gerador de proteção
O alho, além de ser um dos temperos mais utilizados na cozinha, é conhecido medicinalmente por suas propriedades vasodilatadoras e antibacterianas. Também funciona como auxiliar na redução da pressão alta e aumento da imunidade.
Por outro lado, quando colocamos o alho em um contexto místico, o leque é ainda mais amplo. Seus poderes são capazes de afastar energias e entidades astrais negativas – principalmente aquelas que se aproximam das pessoas e dos ambientes durante a noite.
Assim como afasta, o alho protege locais e pessoas, agindo em uma espécie de duplo efeito. Afinal, ele tem ação de sugar as energias negativas já fixadas (algo como um tipo de exorcismo) e prevenir que novas energias negativas se aproximem novamente. Associa-se esse comportamento místico também a abertura dos caminhos e a boa sorte.
De acordo com uma antiga lenda islâmica, diz-se que quando Lúcifer foi expulso do paraíso, um pé de alho brotou do chão pisado pelo seu pé esquerdo. Entre gregos e egípcios também já foram encontrados registros da utilização do alho em magias e oferendas à deuses.
Leia também: Simpatia do café para boas energias
Pimenta – Energia e Sexualidade
Com vestígios de utilização mística datada do Egito Antigo, a pimenta é uma especiaria intrigante, amada por uns e odiada por outros. Utilizada em grande escala na cozinha brasileira, a pimenta é um termogênico natural, e sua ardência vai muito além do paladar.
Versátil para diversos tipos de simpatia, a pimenta vermelha costuma ser utilizada em rituais de amor, paixão e ódio, já que simboliza o fogo em seus mais amplos espectros. Ou seja, pode ser utilizada tanto para queimar corações para unir ou separar casais.
Já no campo de proteção, a pimenta atua como espada espiritual, capaz de cortar energias negativas. Sua cor vermelha vibrante absorve males e negatividades que estiverem ao seu redor. Portanto, ela pode ser utilizada para se defender de inimigos, afastar rivais, espantar espíritos obsessores e até mesmo para abrir caminhos.
Saiba mais :