O Princípio da Lucidez — Arcanjo Zadkiel
Esse texto foi escrito com todo o cuidado e carinho por um autor convidado. O conteúdo é da sua responsabilidade, não refletindo, necessariamente, a opinião do WeMystic Brasil.
Seguindo com a explicação sobre ancoragens energéticas no Universo, traremos a visão dos princípios divinos que tange a humanidade.
Esses princípios funcionam como “regras” etéricas de Deus. Sabe quando questionamos se algo está certo ou errado? E até quando questionamos como as energias sabem qual momento de cuidar e qual momento de punir?
São esses princípios divinos que, de certa forma, delimitam e guiam essas ações. Mas entenda, não são regras escritas a tinta. São princípios, ideias que podemos perceber e sentir.
Clique Aqui: Arcanjoterapia: da Fonte Primordial à realização do Eu Divino
O Princípio da Lucidez, segundo Zadkiel
Ligado ao Arcanjo Zadkiel, o princípio da Lucidez propõe que devemos desenvolver uma percepção clara, precisa e transparente sobre as coisas, sempre buscando a verdade, a essência que existe além da superfície.
Nenhuma verdade é uma verdade absoluta. Existem diversas formas de enxergar e interpretar uma mesma verdade. O ideal é conseguirmos abranger todas essas visões e interpretações.
Quanto melhor for a capacidade de análise, melhor será a percepção e, consequentemente, mais profundo será o entendimento daquela lição que a vida está proporcionando. Ter discernimento nos ajuda a perceber como as coisas são de verdade, sem filtros ou crenças pré existentes.
E, para além do benefício pessoal, também haverão condições mais favoráveis para se tomar decisões e praticar ações mais acertadas, que contribuam significativamente para a sociedade.
A energia do Arcanjo Zadkiel atua também nas questões legais e empreendedoras que exigem estruturação, organização, planejamento e raciocínio lógico.
A frase “conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará” expressa bem o conceito deste princípio. Zadkiel nos afasta das ilusões e nos traz a Lucidez.
Clique para conhecer Os Sete Princípios Arcangélicos!
Saiba mais :