Previsão astrológica não é adivinhação!
Esse texto foi escrito com todo o cuidado e carinho por um autor convidado. O conteúdo é da sua responsabilidade, não refletindo, necessariamente, a opinião do WeMystic Brasil.
Por Tiná Silva
Instagram: Casa Astrológica
Na minha experiência com atendimentos de Mapas Natais Astrológicos, percebo que ao nos depararmos com possíveis cenários apontados pelas Previsões Astrológicas, nos permitimos a um novo movimento, algo dentro de nós ressoa com determinada predisposição, ficamos mais atentos as oportunidades, mais conscientes no direcionamento da nossa energia e passamos a vivenciar de forma mais clara o que queremos fazer, é entrar no fluxo da vida mais natural para nós.
As Técnicas de Previsão Astrológica
Por meio de variadas técnicas de Previsão Astrológica como Progressões Secundárias, Trânsitos Planetários, Lunações, Revolução Solar, Direções Primárias e Secundárias entre outras, conseguimos vislumbrar possibilidades, tendências, cenários favoráveis ou mais tensos, porém, COMO vamos passar por esse fluxo de predisposições é escolha nossa, por meio do nosso livre arbítrio nós escolhemos como atuar dentro de determinada inclinação.
As Previsões predispõem, não impõem, inclinam, possibilitam… não obrigam a adivinhação… No entanto, quando os cenários previstos se manifestam em algum nível, sabemos o que fazer com mais consciência, mais preparo. Sim, pode acontecer de possibilidades previstas por meio desse estudo de Previsões se manifestarem, porém, o objetivo não é adivinhar, mas sim uma melhor conexão e compreensão do momento presente e das possibilidades vindouras.
Na época que determinada qualidade do tempo é ativada, ou seja, a manifestação das Previsões, vão se cumprindo também as predisposições do Mapa Natal.
Os Tipos de Previsões
As Previsões individuais são baseadas em um Mapa Natal pessoal, ou seja, a partir do momento para frente em que a pessoa nasceu. Existem também as Previsões Mundiais, que são estudos da Astrologia Mundial a qual analisa mapas de um país ou de uma cidade, por exemplo.
A vida é feita de ciclos e as Previsões também predispõe ciclos, períodos, indicações, tendências, proposições…
Que os faróis do amor, sabedoria e discernimento estejam sempre iluminados em cada jornada guiados pelo coração, nosso melhor guia…Entendendo o entorno, administramos melhor o futuro.
Assista o vídeo da astróloga Tiná Silva que explica direitinho.
Saiba mais :