Marte na Casa 8: perfil e significados
Os guiados por Marte na Casa 8 são verdadeiros exploradores e perdem uma aventura por nada. Além disso não largam os livros, pois adoram aprender coisas novas a cada dia, podendo levar isso a fundo na sua área de estudos ou mesmo carreira escolhida.
Muito independente valoriza isso como um troféu e não abre mão de tudo o que conquistou sozinho ou do seu próprio tempo consigo mesmo. Por esse ponto também tem certa dificuldade em estabelecer ligações de confiança com as pessoas, pois não sabe muito bem até onde pode ir e quem está ou não tentando lhe enganar.
Muito empenhado naquilo que quer concretizar, Marte na Casa 8 não perde a chance de mostrar o seu talento e de se fazer prosperar sempre que possível, mas também não pode esquecer de controlar seu pulso forte tanto para não se sobrecarregar como para não cobrar além do aceitável as pessoas que estão próximas a você comprometendo suas relações.
Por isso, neste novo ciclo é necessário aprender a se controlar para não deixar que seus instintos sejam mais fortes que você mesmo e façam as coisas desandarem. Seja mais paciente, mais equilibrado, dedique mais tempo aos bons momentos e às pessoas que te querem bem. Não troque tudo o que elas podem te trazer de alegria por mais poder, ascensão profissional ou dinheiro. Existem coisas que não têm preço e que só acontecem uma vez na vida.
Veja aqui a influencia de Marte no seu mapa astral!
Marte na Casa 8 também sente com muita profundidade tudo o que acontece à sua volta, por isso, não se deixa abalar e tenta estar sempre apegado à sua fé. Energize-se, não perca as estribeiras e mantenha seu foco nos rituais que te passam energias, nas suas orações e principalmente em um caminho só seu que deverá ser trilhado com muito amor, respeito, compaixão, harmonia, companheirismo e serenidade no coração. Não perca suas raízes nem o contato com aqueles que podem te aproximar de você mesmo. Não desista daquilo que você quer pois isso faz parte da sua história e da sua personalidade. Tenha como lema viver um dia de cada vez e buscar a leveza acima de tudo, pois muitas vezes para prosperarmos precisamos desatar nós que nos fazem prisioneiros de nós mesmos.
Saiba mais :