Marte na Casa 2: perfil e significados
Para os nativos de Marte na Casa 2 existe uma forte ligação deles ao que é material, ou seja, o foco destas pessoas é adquirir bens, proporcionando assim conforto e estabilidade a si mesmo e aos que os cercam.
Deste modo, são caracterizados como impulsivos, consumistas e exagerados em tudo, tendo muita dificuldade em organizar despesas e dosar suas vontades. Assim, para manter seu refinamento e gostos caros, precisa trabalhar duro e fazer uma boa base financeira, pois custear seu estilo de vida não é nada fácil.
Porém, é com todo esse luxo e suprindo cada uma de suas vontades que consegue se sentir realizado e realmente feliz, com a auto estima renovada e a alma leve. Mas nem só de glamour vivem os regidos por Marte na Casa 2, eles também precisam de amor, aceitação, carinho e muita estrutura, principalmente das pessoas que o entendem e querem o seu bem sem julgamentos.
Além disso, aconselha-se cuidado consigo mesmo. Desfrutar do seu árduo trabalho é muito justo e também muito bom, mas é preciso ter atenção para não se esquecer o que realmente é fundamental: a simplicidade e a beleza das coisas simples da vida, não importando o dinheiro, o lugar ou a roupa.
Para que o dinheiro não vá tão rápido quanto ele chega, busque esse equilíbrio dentro de você nativo de Marte na Casa 2. É preciso que você não desanime e nem deixe de buscar uma alma pura e energizada sempre que se sentir solitário e distante do verdadeiro amor. Só assim, com um trabalho espiritual desenvolvido em você mesmo é que será possível mostrar às pessoas que você é humano e tem as mesmas necessidades que qualquer um.
Veja aqui a influencia de Marte no seu mapa astral!
No mais, ajudar aqueles que precisam também é uma forma de trabalhar a sua generosidade e diminuir a ganância que vibra muitas vezes constantemente. Use esse seu lado para impulsionar sua vida e a daqueles que mais precisam de você. Batalhe, lute, prospere e seja espelho aos que te rodeiam e te amam. Muitas vezes podemos partilhar mais do que dinheiro e isso é mais valioso que toda a riqueza material. Os momentos em que podemos nos doar não têm preço!
Saiba mais :