Lilith em Leão: o que significa e como age
A influência de Lilith em Leão, o signo mais solar do zodíaco, é ligada à exibição, a estar em evidência, ser aberta ao mundo por excelência e demonstrar mais que todos sua autoridade, sobretudo sexual e sentimentalmente.
Sempre muito independente, a Lilith em Leão possui problemas em se relacionar e entender as necessidades alheias, principalmente quando são contrárias às suas, o que pode soar como egoísmo aos demais.
Muito ligada ao sexo, não deixa de colocá-lo como prioridade em sua vida amorosa, além de adorar os jogos de conquista e sedução, nos quais o importante é demonstrar seu poder e reter toda a atenção do outro.
Assim, a Lilith em Leão é ligada aos prazeres carnais e se descreve como uma amante nata, sempre pronta a satisfazer e a ser satisfeita. Jogos e brincadeiras a dois são a perfeição para ela e não espera menos do que parceiros modernos, animados, despojados e muito seguros de si, que saibam principalmente separar amor de um sexo casual.
A Lilith em Leão também influencia no seu posicionamento social, como uma pessoa bem decidida, madura, corajosa e cheia de sabedoria. Não perde a oportunidade de dar sua opinião e de mostrar a que veio e exatamente o que pensa. Um ego incandescente e muito dona de si, essas são as melhores definições para quem tem essa influência de Lilith em seu mapa.
Porém, tanta confiança sempre acaba incomodando pessoas que não entendem essa postura bem definida e fazendo com que você ganhe fama de egocêntrica e autossuficiente, que só vive e pensa em si mesma.
Assim, recomenda-se que a pessoa pratique atividades compartilhadas e mesmo trabalhos voluntários para criar um sentimento de empatia e respeito na hora de ouvir o outro. Ervas fortes são boas opções, pois lembram sua personalidade. Combiná-las com passeios em grupo e momentos de meditação também são ótimas opções para despertar a sua abertura espiritual.
Ou seja, o dever de quem possui a influência da Lilith em Leão é justamente o de equilibrar seu amor próprio, evitando de mergulhar em um mar de autoafirmação como forma de curar sua própria não-aceitação, com o amor que ela emana ao mundo de uma maneira geral, soando mais atenta e prestativa do que mesquinha e egoísta diante das diversas situações cotidianas, seja familiarmente, sexualmente, amorosamente ou mesmo profissionalmente.
Descubra aqui a Lua Negra de cada signo!
Saiba mais :