Líder do signo Áries – o grande “alfa” do local de trabalho
Como primeiro signo do zodíaco, o líder do signo Áries marca sempre o início de algo enérgico e turbulento. Este líder se caracteriza por estar sempre procurando dinamismo, velocidade e competição, sendo o primeiro em tudo o primeiro em tudo: desde o trabalho até às reuniões sociais.
Áries: líder dominante
Marte é o planeta dominante de Áries e está sob a influência do fogo, e como tal o líder do signo Áries é dos mais activos do zodíaco. Está na sua natureza agir, mesmo sem pensarem bem.
Áries lidera com a cabeça levantada, muitas vezes literalmente caminhando com a cabeça bem erguida, inclinando-se para a frente para ter mais velocidade e foco. Os seus representantes são naturalmente corajosos e raramente têm medo de julgamento e do risco que possam correr.
Eles possuem força e energia juvenis, independentemente da idade e desempenham rapidamente todas as tarefas.
O líder do signo Áries está sempre pronto para ser o herói do dia, voar para longe e levar consigo as pessoas ameaçadas e impotentes. Áries assume a tarefa de compartilhar sua posição, o seu poder, ou força física com as outras pessoas de bom grado.
Veja também: O líder de cada signo!
Características do líder do signo Áries
Como ótimo primeiro exemplo e um exímio representante de um líder ariano, temos o famoso Hugh Hefner. Nascido em 9 de abril, Hugh Hefner é ninguém menos que o fundador e editor-chefe da Playboy, uma das mais famosas – se não a mais famosa – revistas eróticas do mundo.
Segundo palavras de Ophira Edut, “eles sempre sabem o que é melhor e certamente vão lhe dar muito trabalho, dizendo tudo o que você fez de errado”. Ela diz que um líder de Áries pode ser um mentor de incrível excelência, com muito a ensinar a seus pupilos, mas ele certamente não economiza palavras em apontar seus erros, por exemplo.
Jamais tente competir de alguma foram com um líder de Áries ou disputar o terreno da liderança. Se deseja ter uma boa relação com ele em algum nível na empresa, você precisa saber que ele é, indiscutivelmente, o alfa de seu grupo e é preciso também que afirme isso a ele de alguma forma. Esses líderes podem sim ser colaborativos, mas apenas até um certo ponto.
Saiba mais :