Júpiter na Casa 10: perfil e significados
Os guiados por Júpiter na Casa 10 são sempre muito orientados pela prosperidade, pela expansão e pela fortuna. Muito bem-sucedidos que são, sempre têm oportunidades de crescer e influenciar muitas pessoas com sua liderança.
Além disso são líderes natos e pessoas de referência nos setores que seguem, alcançando todos os seus objetivos e chegando a vastos patamares de dedicação ao trabalho e ao estudo. Mito sociável, agradável e generoso, o regido por Júpiter na Casa 10 é extremamente entrosado aos que o cercam e está sempre disposto a ajudar e atender quem precisa dele.
Responsável, leal e confiável, a pessoa com Júpiter na Casa 10 não costuma decepcionar àqueles que ama e que investem nela com fervor. Assim também se mostra bastante preocupado com essas pessoas e faz de tudo para oferecer o melhor a elas e ser sempre alguém de exemplar.
Para este novo ciclo é necessário se afastar das coisas que têm te atormentado e mergulhar naquilo que você realmente espera daqui pra frente, só assim o sucesso será possível e você terá êxito como esperava.
Use sua ambição e sua forte influência sobre as pessoas para conseguir contatos e boas amizades, pessoas e negócios que podem te favorecer a médio e longo prazos. Mas cuidado ao tentar fazer de suas conquistas profissionais e materiais suas maiores vitórias, pois muitas vezes deixa-se de pensar nas coisas simples e momentos únicos pelos quais se passa e assim perde-se toda a essência por preferir priorizar ganhos momentâneos e prazeres fáceis.
Veja aqui a influencia de Júpiter no seu mapa astral!
Por isso mesmo deve atentar para a imagem que você tem transmitido às pessoas e verificar como essas relações podem te afetar ou favorecer naquilo que você tem visado para sua vida. Ser seletivo e honesto consigo mesmo pode ser o passo mais importante a ser dado daqui pra frente, algo que deve ser posto em ação antes de começar a investir em novas coisas.
Não se deixe levar por más influências ou opiniões maldosas sobre a sua conduta, seus sonhos, seu trabalho ou sobre você mesmo. Deixar de se importar com essas coisas é muito importante, já que o que não nos acrescenta certamente é dispensável a nossa vida.
Saiba mais :