É possível ter marcas de nascença de vidas passadas? Descubra!
Algumas pessoas creem que nossas encarnações atuais estão carregadas de traços físicos, psicológicos e intelectuais das vidas passadas. Acredita-se até que algumas almas possuem ligações e estão destinadas a se encontrar em todas as encarnações. Neste assunto, existe um questionamento frequente: as marcas de nascença vêm de vidas passadas? Podemos dizer que isso é provável, porém não é uma regra. Uma marca de nascença pode ter ligação ou não com vidas passadas. Certas vezes, ela é apenas uma marca física da encarnação atual, ou indica um ferimento da vida passada, por exemplo.
Atribuir uma marca física a vidas passadas é apenas uma suposição. Pode tratar-se de uma simples marca de nascença ou uma cicatriz de um machucado da infância. No caso de ser uma marca de vidas anteriores, você só vai descobrir isso através de uma regressão, em que fará uma viagem fora do corpo até o passado. Nessa experiência, é possível entender o que trouxe a marca para a vida atual. Pode ser tanto um ferimento quanto uma dor, inclusive uma marca na alma, tão profunda que se expressou no corpo.
Como é possível uma marca vir de vidas passadas?
Ao reencarnar, nós mudamos de corpo, mas nossa consciência continua sendo a mesma. Todos os tipos de agressão, sejam físicas ou psicológicas, que nos marcam de uma forma muito profunda e que não conseguimos superar de uma boa forma, ficam presas em nossa memória corporal e espiritual. Da mesma maneira que podemos ter dor de estômago ao sentir raiva, situações que não são superadas e carregam fortes sentimentos (raiva, frustação ou tristeza) também podem deixar marcas no corpo físico. A morte não significa que todas as feridas deixam de existir. Vivemos em um aprendizado constante e carregamos em nossa consciência tudo o que aprendemos através de cada experiência, seja ela feliz ou triste.
Clique aqui: Sinais e marcas de nascença – Significados
Marcas profundas de vidas passadas
Além das simples marcas de nascença, como uma mancha na pele, é possível herdar deformidades por acontecimentos de vidas passadas. Existem pessoas que nascem com a costela calcificada e descobrem, através de regressões, que caíram de um cavalo na vida passada e quebraram a costela; pessoas com verrugas no pescoço, que foram enforcadas na vida passada; pessoas com deformidade no pé, que um tronco caiu sobre o pé em outra vida; pessoas com dores inexplicáveis, que tiveram graves ferimentos de guerra; com problemas de visão, que eram cegas em vidas passadas; com manchas no corpo, que morreram com queimaduras diversas; com problemas de estômago, que foram envenenadas, entre diversos outros casos.
Se você tiver alguma marca ou problema físico de nascença e queira saber mais, faça uma regressão, com o acompanhamento de um profissional. Desta forma, você pode descobrir se o que carrega no corpo é uma marca de vidas passadas ou não.
Saiba mais :