Descubra quem você foi numa vida passada

Descubra quem você foi numa vida passada
Para descobrir quem você foi em uma vida passada, deve levar em conta a sua personalidade. Você pode descobrir fazendo um teste bem fácil, e conseguirá determinar de qual século vem a sua alma. Além disso, conseguirá perceber que traços da sua personalidade ainda são conservados nos dias de hoje.
Teste da vida passada
A sua casa ideal é:
- a) Feita de pedra, com um enorme jardim desarrumado.
- b) Toda branca, com acrílicos e pouca mobília
- c) Com tapetes, cortinas e quadros
- d) Com objetos que trouxe das suas viagens
- e) Em arte nova, cheia de corrimãos em ferro trabalhado
- f) Arranjadinha, arrumada, a cheirar a maçã e com toalhas geométricas
Como é que os outros a definem?
- a) Alegre
- b) Misteriosa
- c) Frágil
- d) Decidida
- e) Sensata
- f) Divertida
Nos seus tempos livres, gosta de:
- a) Fazer jogging, nadar, olhar para as estrelas, cozinhar.
- b) Navegar na internet, jogar computador, fazer compras na Amazon
- c) Conversar com as amigas, sonhar acordada, dançar, escrever um diário.
- d) Viajar, experimentar receitas novas, fazer amigos.
- e) Sair à noite, dançar como se não houvesse amanhã, e em geral se divertir de maneira que não agrada aos pais.
- f) Tricotar, ver a novela, fazer geleias e tortas de maçã.
Imagine que o seu carro quebra em um terreno baldio e não tem celular.
- a) Olha para o motor, desaparafusa e aparafusa umas coisas, joga água, e geralmente consegue alguma coisa.
- b) Insulta os automóveis, o mecânico onde fez a revisão, o instrutor que não deu formação de mecânica e a sua mãezinha/marido/gato que a deixou sair de casa sem celular. Depois abre a janela e grita.
- c) Senta à espera que apareça alguém (aparece sempre. Só espera que seja bonito. E solteiro).
- d) Larga o carro onde estiver e vai embora.
- e) Usa a linha de apoio na estrada. Depois fica dentro do carro a ouvir rádio até que eles cheguem.
- f) Chora e reza. Depois lembra que tem celular e liga ao namorado/marido/Deus.
Leia também: O que você precisa saber para curar as dores da alma
A sua profissão ideal seria:
- a) Bióloga, arquiteta, professora, agricultora.
- b) Técnica informática, criadora de filmes em 3D, coisas virtuais.
- c) Professora, enfermeira, designer de moda, escritora de livros policiais
- d) Repórter, relações públicas, investigadora, marinheira
- e) Bailarina, bargirl, joalheira
- f) Mãe? Avó?
Qual é o seu filme preferido?
- a) Jurassic Park
- b) Inteligência Artificial
- c) The Age of Innocence
- d) Piratas do Caribe
- e) The Cotton Club
- f) O Pátio das Cantigas
Imagine que está em um bar na praia. Um desconhecido vem ao seu encontro e diz: “Não te conheço de algum lado”? O que é que você responde?
- a) “Não.”
- b) “Vá logo direto ao assunto que a minha vida não é isso.”
- c) Sorri mas não responde. Ele é gato mas pode ser pedófilo. Além disso, a sua mãezinha sempre disse para não dar conversa a estranhos.
- d) “A sua cara também não me é estranha…”
- e) Bate os cílios e começa logo a rever mentalmente a sua lista de bares.
- f) Olha para o outro lado. Mulher honrada não tem ouvidos. Nem olhos.
Peça um presente original:
- a) Um colar de búzios para prever trovoadas e terremotos
- b) Uma mini nave espacial
- c) Um livrinho para anotar o nome dos seus pretendentes
- d) Uma espada com o seu nome
- e) Uma máquina de orgasmos
- f) Um forno especial
Qual seria o cenário ideal para arranjar namorado?
- a) Está numa praia ao luar, e o encontra ao seu lado. Ele diz: ‘quer partilhar o meu peixe assado, se aquecer com a minha fogueira, dormir na minha tenda e contar luas comigo?’ Você acha que está um bocado frio, mas o peixe parece muito bom.
- b) Você aterrisa em um planeta estranho e alguém avança entre fumo verde. Ó Céus! É o rei do planeta estranho! Mede 3 metros, fala estranhês e não apanha uma do que você diz, mas tem uns lindíssimos olhos cor de malva. A nave regressa sem você, que tira um curso intensivo de estranhês e se concubina com ele.
- c) Você entra no salão do baile com o seu vestido cor de rosa em balão. Ele convida para dançar e entre duas valsas a pede em casamento. No dia seguinte há um duelo com o seu primo Ernesto, a quem você está prometida desde os 3 anos.
- d) Você tem a cara da Pocahontas e vê um barco que aparece no horizonte. Ó minha bela índia (diz ele, tudo em espanhol mas ok, ninguém é perfeito) vem comigo no meu barco para longe destes lugares onde se morre de calor e não há FNACs. Você acha racista mas casa com ele.
- e) Esbarra com ele na discoteca e ele diz: “Não diga nada, tenho o carro estacionado lá fora, uma pistola apontada às suas costelas, e isso é um assalto.”
- f) Se encontram todos os dias no mesmo ônibus. Ele olha para você, você olha de volta, passam seis meses sem que nada aconteça até que você perde um lenço à saída, ele apanha e vai atrás. E pronto. Três meses depois estão casados com comunhão de adquiridos e já escolheram nome para mais ou menos 12 crianças e 18 cães.
O seu meio de transporte preferido é:
- a) Os seus pés
- b) Um foguetão
- c) Uma charrete
- d) Um barco
- e) Um side car
- f) Carro?
Esqueça a época em que vive. Como é que gostaria de se vestir para uma festa?
- a) À tigresa: cheia de couros e tecidos naturais.
- b) Com tecidos novos, acessórios estranhos e brilhos na cara.
- c) Cheia de rendas e sedas, com luvas até ao cotovelo e cauda arrastando.
- d) Ia mascarada de pirata.
- e) Um vestido solto cravado de lantejoulas.
- f) Qualquer coisa simples mas que fique bem.
Leia também: 4 dicas para descobrir se já conhece uma pessoa desde uma vida passada
Veja o resultado
Maioria A – Mulher Cavernícola
Olá! Com que então nas cavernas? Meditando junto à fogueira, contando estrelas e comendo peixinho assado? O regresso a uma vida mais descontraída (se é que caçar se pode considerar descontraído, mas enfim…) condiz com a sua personalidade aberta, decidida e prática. Ao contrário do que pode pensar, este é um resultado muitíssimo civilizado. Nos tempos que correm, o mais sensato mesmo seria regressar à natureza. Mas já pensou se tivesse de arrancar um dente?
Maioria B – Ser Futurista
A sua vida passada é… uma vida futura! Ninguém a compreende? Acha graça a coisas com que mais ninguém se ri? É natural – você não é desse tempo. O seu ideal seria mesmo o futuro, o que quer que seja que o futuro venha a ser. Pelo menos por enquanto, sempre podemos sonhar e o seu sonho é o de um mundo tecnológico mas imaginativo, rápido, mas humano. Será a primeira a se inscrever numa viagem a Marte, adoraria ter uma casinha de férias na lua, e só tem pena de os progressos nessa área andarem tão devagar. Tenha paciência, são só mais alguns milhões de anos.
Maioria C – Dama Vitoriana
Não necessariamente na Inglaterra, mas definitivamente no século XIX. Você é o tipo de sonhadora que entra numa discoteca e suspira: “Mas por que é que nunca passam uma valsa?” O seu ideal seria mesmo andar de rendas e laços, vestida de cor de rosa, a receber poemas de amor de todos os seus muitos pretendentes. Mas olhe que nem tudo era tão cor de rosa: já se lembrou que não havia remédio para a tuberculose?
Maioria D – Navegadora dos Descobrimentos
Ah, os mares nunca dantes navegados! As terras nunca dantes exploradas! Tantos nativos bonitos para serem seus amigos! O seu sonho seria mesmo voltar à época das caravelas e dos navios, dos papagaios e das palmeiras, àqueles poucos séculos entre os descobrimentos e os mosqueteiros (só é pena não ter havido mulheres nas caravelas, mas ok, pode sempre reencarnar em Johnny Depp). A sua alma é aventureira, o seu espírito é batalhador, e a sua vida, se for rotineira, você não aguenta. Portanto, dê asas à sua coragem e à sua capacidade de experimentar coisas novas. Parta à descoberta, nem que seja da sua cidade, dos seus amigos, da sua alma.
Maioria E – Garçonne da ‘Belle Epoque’
Ah, as festas, as orgias, as noitadas! A sua alma é divertida, descontraída, otimista e aventureira, o seu mundo é a noite e a época onde estaria mesmo bem eram os alegres Anos Loucos onde ainda se podia ser tresloucado sem remorsos nem medo da AIDS. Vivam as lantejoulas, as boquilhas, a imaginação, a alegria sem limites. E não a encontram em casa antes das 7. Da manhã, claro.
Maioria F – A sua… avó?
Não se atire já da janela só porque gosta de fazer tricot e acha o nosso mundo muito agitado. As nossas avós (enfim, dependendo da avó, mas pronto) tinham muitas qualidades hoje em vias de extinção, como a sensatez, o sentido prático e a delicadeza. E quantas vezes a vida delas é mais passado para nós do que a era das cavernas? Teste: quantos de vocês sabe como é que os seus avós se apaixonaram?
Tudo muito equilibrado – Presente
Oscila entre o sonho e a prática, entre a meditação e a academia, entre o desejo de um tempo mais romântico em que te dedicariam serenatas e a vontade de emigrar para outro planeta… Você não é nem uma futurista assumida nem uma cavernícola convicta: no fundo, tem os pés bem plantados no momento presente, que pode não ser a melhor época da humanidade, mas pelo menos nos dá possibilidade de ir sonhado…
Saiba mais :