Curandeiros espirituais: como obter a sua ajuda?
Em nossa jornada diária em busca equilíbrio e bem-estar, procuramos auxilio geralmente através de profissionais da área de saúde, tais como médicos, psicólogos entre outros. Em virtude de nossa vida moderna sempre estamos apressados em busca do melhor para nós e para quem amamos, nos levantamos cedo e vamos dormir tarde sempre em busca de nossos sonhos e objetivos.
Levamos nossos filhos à escola pela manhã, tomamos nosso café, corremos para não perder a condução diária ou enfrentamos o trânsito em nossas cidades lotadas, e repetimos o ciclo ao fim do dia: transito, escola e casa. Por mais que essas ações nos tragam, às vezes, grande conforto material, elas nem sempre nos trazem respostas mais profundas sobre nossas dores físicas e espirituais.
Curandeiros espirituais e seu papel na energia cósmica
Por milênios antes do surgimento da medicina moderna e as novas opções para lidarmos com nossas angústias modernas eram outras, as pessoas que auxiliavam em nossas dores e aflições do dia a dia. Os curandeiros espirituais são almas naturalmente dotadas com o poder de trazer alivio e paz, seja para dores d’alma ou do corpo, além de um vasto conhecimento que foi acumulado durante séculos sendo transmitidos desde tempos imemoriais.
Esse conhecimento abrange uma gama infinita de rituais e práticas que são aplicadas a pessoas que buscam desesperadamente alivio para dores que muitas vezes, nenhuma especialidade médica foi capaz diagnosticar: enxaquecas que não passam com nenhum remédio, dores em várias partes do corpo, que após exames não foram diagnosticadas com nenhum tipo de doenças, mas que causam grande sofrimento.
Quando todas as tentativas da medicina tradicional falham e o momento no qual muitas pessoas procuram a ajuda desses médicos da alma para vir em socorro e alivio para males que claramente não foram trazidos por forças físicas, porém, espirituais. Muitas vezes os curandeiros espirituais demoram a vida toda para começar a praticar, pois, precisam aprender rituais de forma adequada, saber o uso de plantas e raízes e como realizar procedimentos delicados como cirurgias espirituais.
Em função disto é que espalhou no imaginário popular a imagem do velho senhor ou senhora com alma tranquila que pode nos portar uma saída para alguns sofrimentos do mundo. Uma importante lição que temos aprendido nesses últimos tempos, quando mesmo as mais avançadas técnicas da tecnologia não são capazes de preencher algumas lacunas em nosso espiríto.
Clique Aqui: Seis sinais de que você é uma curandeira
Saiba mais :