.
Os 3 signos que verão mais mudanças em 2018

Os 3 signos que verão mais mudanças em 2018

Os tímidos precisarão se impor; os inseguros, confiar no próprio potencial; e os ambiciosos terão de aprender a trabalhar em equipe. Essas são apenas algumas das mudanças mais radicais que alguns signos poderão enfrentar em 2018. Quer saber o que o ano reserva para você? Confira a lista dos signos com mudanças em 2018.

Os 3 signos com mudanças em 2018

Apesar de muitas vezes as mudanças serem impostas e significarem situações as quais não sabemos lidar, elas acontecem devido a um propósito. Em 2018, entramos no ano de Júpiter, um planeta que naturalmente implica mudanças a pessoas nascidas sob qualquer um dos doze signos do zodíaco.

No entanto, arranjos planetários específicos acabam por determinar mudanças mais substanciais a alguns signos, como é o caso de Virgem, Capricórnio e Peixes.


Clique Aqui: Previsão do Horóscopo 2018


  • signos com mudanças em 2018 - Virgem

    Virgem (23 de agosto a 22 de setembro)

    Os planetas de Virgem estão prontos para movimentar a vida dos virginianos nesse novo ano em direção a locais totalmente novos. Esse será um ano de atitudes, por assim dizer, onde o próprio virginiano será o motor responsável por girar a roda da vida.

    Algumas mudanças eram realmente necessárias para os virginianos e essa é a hora perfeita para ir em busca delas. No entanto, é importante notar que isso se refere àqueles virginianos que se adiantaram e já alcançaram o devido preparo. Vocês, nascidos em Virgem, devem assumir suas próprias decisões, com coragem para esquecer seus medos e não se deixarem influenciar.

    Para eles, esse será o ano das descobertas, o ano onde se tornarão mais sábios, onde terão a capacidade de manter sua racionalidade e ainda sim permanecer sobre um estado mental positivo, sem ceder a negatividade e a falta de fé.

    Existem diversas formas de um virginiano notar a sua própria evolução nesse sentido. Uns, por exemplo, notarão uma autoconfiança maior que antes – talvez a que nunca antes tiveram, aliás. Outros devem ingressar em uma carreira que finalmente os façam realizados ou terminarão uma relação onde já não eram felizes há tempos.

    Esse novo ano é uma ótima oportunidade para também trazer um novo virginiano, alguém que não perde tempo dando atenção às vozes das dúvidas que ecoavam em sua cabeça; ele agora é capaz de silenciar essa voz e substituí-la por mais “eu confio no meu taco”.

    De certo modo, os filhos de Virgem são capazes de substituir sua antiga postura por uma nova atitude, e devem fazer acontecer. Esse é o ponto mais importante a ser lembrado durante todo o próximo ano: saber do que é capaz e realmente fazer com que tudo aconteça será o seu grande segredo para o sucesso.


    Clique Aqui: Peças coringa para Virgem – a moda do zodíaco

  • signos com mudanças em 2018 - Capricórnio

    Capricórnio (22 de dezembro a 20 de janeiro)

    O capricorniano é uma pessoa extremamente prática e ambiciosa, sem deixar de mencionar, é claro, suas grandes habilidades profissionais. Todo esse conjunto de habilidades, bem como sua vontade de progredir no campo profissional deve receber um toque especial nesse ano novo.

    Para a maioria dos capricornianos, esse será o ano em que esses talentos particulares a ele mostrarão um grande grau de excelência, esperando que não somente um grande desempenho seja extraído de seus talentos, mas também que eles tenham o devido reconhecimento de todos os seus companheiros de trabalho.

    O cosmos está oferecendo uma oportunidade para que os capricornianos possam brilhar, não por serem vaidosos, mas porque realmente merecem esse reconhecimento. Este será um ano de descobertas para os nativos de Capricórnio. Vocês deverão se questionar mais que o normal e desejarão evoluir em todos os aspectos, explorando universos até então totalmente desconhecidos.

    Todas essas recompensas não serão à toa, muito menos gratuitamente. O capricorniano terá de trabalhar duro para isso, e os resultados positivos nada mais serão que um prêmio pelo seu próprio empenho no que faz.

    Isso revela também que, apesar de o cosmos estar lhe abrindo essa porta, é preciso estar pronto para atravessa-la, preparado e no momento certo de sua vida. Provavelmente isso não será um problema já que o capricorniano estará mais concentrado em seu trabalho e mais dedicado aos seus objetivos. Aqueles que já estão trabalhando em projetos durante algum tempo, devem estar próximos de concluir esse ciclo.

    Por outro lado, outros ainda podem sentir que não se encaixam nessa situação. Não será preciso se preocupar, apenas aceitar que nem todos os capricornianos estarão passando pela mesma fase de suas vidas.

    No entanto, isso não quer dizer que o progresso e essas recompensas não irão chegar até você; elas apenas deverão se manifestar de maneiras diferentes. Para alguns capricornianos, por exemplo, o simples fato de serem capazes de se se dedicar melhor ao trabalho que estão desenvolvendo já é uma recompensa.

    E mesmo para esses, a porta de oportunidades também estará aberta, talvez não tão escancarada quanto para alguns, mas para alguém tão habilidoso como o capricorniano, toda pequena e modesta porta pode levar a caminhos gloriosos.


    Clique Aqui: Peças coringa para Capricórnio – itens essenciais para seu armário

  • signos com mudanças em 2018 - Peixes

    Peixes (19 de fevereiro a 20 de março)

    Os piscianos são um dos signos mais icônicos do zodíaco. Muitas vezes eles são subestimados por algumas pessoas por causa de sua aparência frágil, o que causa uma impressão errada sobre seu verdadeiro potencial e personalidade. Em 2018, entretanto, é chegada a hora de mudar isso, e você será um dos primeiros signos a sentir o potencial deste ano para estabelecer mudanças.

    Aos que já estiverem prontos para a mudança, o cosmos irá abrir algumas portas em sua essência que talvez nem soubessem que existiam. Através dessas portas o pisciano irá encontrar algumas revelações sobre si mesmo e é delas que virá o ânimo e a energia para finalmente tomar certas atitudes.

    Talvez agora finalmente você encontre tempo para efetivar ou dar continuidade a projetos que há muito tempo tinha abandonado. Projetos estes que haviam sido postos de lado, pois o pisciano nunca conseguia encontrar tempo suficiente para eles.

    Diferentemente do que muitos podem imaginar, o pisciano é uma pessoa de grande capacidade criativa, e são essas energias que estarão abundantes neste novo ano, prontas para estimula-lo de muitas formas e em um amplo espectro de áreas da sua vida. Em 2018 você será capaz de esquecer sua timidez para enfim realizar seus sonhos.

    Os piscianos podem se sentir mais inspirados tanto a criar coisas novas como em ter novas e excitantes experiências. Adquirir novas vivências de vida e experimentar coisas que jamais imaginou que teria coragem: isso é o que deve guiar sua vida durante o próximo ano. Ao contrário do que sempre fizeram, agora é hora de deixar de sofrer e passar a impor suas ideias e decisões.

    Deixe que as novas energias do cosmos irradiem sobre sua vida e tragam as novidades e as energias de renovação que tanto precisa. O pisciano é um ser único e possui muitos talentos que são um verdadeiro presente do universo, porém para que o mundo possa ver esses talentos e te valorizar por eles, é preciso que antes você mesmo descubra os presentes que recebeu.


    Clique Aqui: Peças coringa para Peixes – itens indispensáveis para seu armário

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar