.
Signos fitness — Virgem e seu estilo de vida metódico

Signos fitness — Virgem e seu estilo de vida metódico

Infelizmente, o trato intestinal das pessoas de Virgem é a primeira parte do corpo a sentir o seu estresse. Mas antes de recorrer a laxantes e outras substâncias estimulantes, procure fazer uma mudança no seu estilo de vida que lhe permita equilibrar essa questão.

A meditação e um programa de exercícios que enfatize o relaxamento total do corpo e o alinhamento adequado serão excelentes inclusive para suas tendências perfeccionistas. No entanto, essas práticas também seguem atuando no aspecto do corpo físico. Felizmente para você, Virgem, você tende a ser magro.

Signos fitness — a preocupação excessiva de Virgem

Como todo o zodíaco já sabe, nunca diga a alguém de Virgem para relaxar! Esse é um signo com pessoas que gostam de se manter ocupadas e produtivas. Em um dia normal, você faz o trabalho de duas pessoas… ou talvez quatro!

Perceba que outras pessoas podem ser mais capazes de tirar um tempo que elas precisam para colocar os pés para cima e relaxar, mas você se sente mal quando percebe que é o único que continua trabalhando. Aprenda a delegar tarefas e responsabilidades.

Crie um sistema de iniciativas para pessoas próximas a você. Permita que as pessoas façam as coisas no horário em que lhes for mais confortável (e não o horário que você quer). E lembre-se também que “limpar perfeitamente” qualquer coisa nem sempre é possível.

Virgem, apesar dos costumes saudáveis, é um signo que deve ter cuidado com a dieta. De todo o zodíaco, você é o que tende a comer mais frutas e vegetais frescos, o que não surpreende. Inclusive, muitos virginianos são adeptos do vegetarianismo.

Tudo isso é muito bom, mas é importante que você se certifique que está obtendo uma grande variedade de alimentos, a fim de garantir que você não está perdendo ferro ou qualquer outro nutriente com a sua dieta. Felizmente, o seu signo é o maior dos planejadores e muito bem organizado sobre qualquer coisa que surja em sua vida.

Você tem a tendência de ver as coisas em extremos, em preto e branco. Não abandone sua dieta por uma transgressão! Já que você gosta de ver as coisas em ordem, mantenha um diário alimentar, ou trace um gráfico de seu progresso na academia.

Uma vez que os virginianos precisam desestressar o máximo que puderem, adicione alguns exercícios fáceis e mais agradáveis à sua rotina apenas para se divertir, como andar de bicicleta ou caminhar. Você não precisa ter um projeto para tudo.


Clique para conferir as dicas dos astros para manter a boa forma para cada signo!


Mais importante ainda, se distraia mais, se divirta! Virgem é um signo que se preocupa, e se preocupa muito! Lembre-se de Virgem: amanhã é outro dia.

  • Seu planeta regente: Virgem é regido por Mercúrio, o planeta inquisitivo, intelectual e objetivo.
  • A parte do corpo do seu signo: Virgem rege a parte digestiva inferior.
  • Seu metabolismo: acelerado
  • Seu ponto forte: Sua melhor qualidade é grande resistência, ao invés de força bruta. Pratique esportes que exijam distância, como caminhadas, corridas de longa distância, natação e, para os homens e mulheres que gostam de se desafiar: triatlo! Só não espere desenvolver grandes amores por modalidades que envolvam curtas distâncias ou um desgaste muito intenso do corpo em um curto intervalo de tempo. Seu senso de organização e, por vezes, lema “tudo o que vale a pena ser feito, vale a pena fazer direito” são outros pontos fortes de Virgem — mas não exagere.
  • O que te faz perder a cabeça: devaneios ou ser pego com a cabeça nas nuvens! Você pode ser seu pior inimigo, Virgem. Pare de enlouquecer, se preocupando com o que pode acontecer. Siga em frente e pare de sofrer por antecipação!
  • Riscos à saúde: Sim, todos os grandes atletas estão, até certo ponto, sujeitos a riscos. E sim, estar fisicamente em forma significa ter cuidado com o que você come e faz. Mas ser muito obsessivo ou motivado também pode significar fraturas por estresse, dores musculares e desgastes desnecessários. É bom se esforçar, mas você pode fazer isso da forma correta. Virginianos com excesso de peso, cuidado: um distúrbio alimentar pode surgir se você deixar suas tendências perfeccionistas se descontrolarem.

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar