.
Signos fitness — Escorpião, a determinação

Signos fitness — Escorpião, a determinação "ou tudo ou nada"

Intenso, motivado e muitas vezes misterioso, o Escorpião precisa de uma saída para suas emoções, mais do que qualquer outro signo. Você pode ser obsessivo e ter uma determinação “tudo ou nada” sobre o que faz. Quando os escorpianos decidem fazer dieta, eles podem levar esse compromisso muito a ferro e fogo — algo que pode ser prejudicial, levando a um efeito sanfona ou mesmo a um distúrbio alimentar. Ainda assim, tudo o que um Escorpião coloca em sua mente, ele geralmente faz.

Signos fitness — a motivação do Escorpião

Você precisará ser esperto, e canalizar qualquer frustração reprimida em atividades saudáveis que aliviem o seu estresse. Boxe, corrida de longa distância ou um jogo rápido de tênis (ou qualquer esporte extenuante, sozinho ou em equipe) pode ajudá-lo a gastar toda a energia e o estresse antes que ele comece a te prejudicar em algum aspecto.

Embora seu signo seja altamente competitivo, você prefere ficar sozinho sempre que tenta relaxar. O termo “ser seu melhor amigo” geralmente é atribuído ao solitário Escorpião. Esse é um signo que geralmente não gosta muito de trabalhar em grupos ou equipes. por um solitário Escorpião. Escorpião geralmente não gosta de trabalhar em equipes ou grupos.

Como solução, procure fazer exercícios na academia como subir escadas, fazer levantamento de peso (Marte, seu planeta regente, é o governante do ferro) ou mesmo modalidades de ginástica — como artística, por exemplo. Corridas lentas, ou yoga combinada com meditação são boas maneiras de se livrar de dores de cabeça, cãibras e se tornar mais flexível.

E claro, o fato de que os exercícios fazem muito bem para a sua vida sexual deve ser um grande motivador para qualquer Escorpião de sangue quente!

Perceba que Escorpião rege os órgãos de reprodução, e um Escorpião sem contato físico logo se sentirá triste ou solitário. Se a sua vida sexual é menos frequente do que seria o “ideal” para você, converse com o seu parceiro ou peça algum aconselhamento.

Todos, não apenas os escorpiões com a libido mais elevada, devem seguir procedimentos sexuais seguros — não apenas para evitar a AIDS, mas também uma gravidez indesejada ou qualquer tipo de doenças sexualmente transmissíveis.

Você tem uma vida emocional rica e variada, para dizer o mínimo! Certifique-se de compartilhar seus problemas com aqueles próximos a você assim que as situações conflitantes ocorrem — e não meses depois, que é a tendência de Escorpião.

Perceba que as exigências que você coloca sobre si mesmo são maiores do que as outras pessoas lhe imporiam. Você continuamente tenta guardar o máximo possível dentro de si todos os dias.


Clique para conferir as dicas dos astros para manter a boa forma para cada signo!


Relaxe, olhe para fora e tire um tempo para observar ao redor. Faça esse exercício pelo menos uma vez por dia durante algum tempo. Lembre-se também de que você pode ficar obcecado com as coisas; então tente buscar por mais equilíbrio.

  • Seu planeta regente: Escorpião é governado por Marte, o planeta de energia e agressão, e Plutão, o planeta de transformação e renascimento.
  • A parte do corpo do seu signo: Escorpião rege os órgãos reprodutivos.
  • Seu metabolismo: acelerado
  • Seu ponto forte: sua determinação inabalável e compromisso com o sucesso em todas as coisas.
  • O que te faz perder a cabeça: Pessoas que perdem tempo socializando na academia. Você não tem tempo para isso — você está ali para queimar calorias e ficar o mais em forma possível!
  • Riscos à saúde: não seja tão inflexível, querido Escorpião. A vida frequentemente nos pede para abandonar o que estamos fazendo e ir para o Plano B.

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar