.
Signos fitness — Câncer, deixe sua intuição lhe guiar

Signos fitness — Câncer, deixe sua intuição lhe guiar

Quando alguém de Câncer se preocupa, a primeira coisa que sentem é a região abdominal. Devido a um estômago sensível, recomenda-se que esse signo nunca coma quando estiver emocionalmente abalado.

Alguns de vocês comem demais em um esforço para encontrar conforto na comida; outros evitam completamente a comida quando estão emocionalmente perturbados. Encontre um equilíbrio para si mesmo, uma moderação na hora de se alimentar quando o emocional não estiver em harmonia.

Signos fitness — Câncer e a emotividade

O signo de Câncer é muito sensível às fases da Lua, o que pode fazer com que essas pessoas se sintam mais emotivas — e até mal-humoradas. Dê a si mesmo e aos outros uma folga perto dos dias de Lua Cheia. Você pode precisar de um pouco mais de privacidade durante esse período.

Certifique-se de que você está recebendo nutrientes suficientes do complexo B, os quais podem lhe ajudar a lidar melhor com o estresse.

Os nascidos sob o signo de Câncer têm uma natureza muito sensual — mais do que muitos dos outros signos. Se um programa esportivo ou de exercícios “parece” bom em um sentido físico, é provável que ele passe a fazer parte de sua rotina.

É comum que essas pessoas sejam grandes amantes dos esportes aquáticos, já que Câncer é um signo de água — e estar em contato com esse elemento é como voltar ao útero. Não desconsidere o poder da água para você, pois ela atua como mágica para os seus nervos.

Nade, corra na praia, veleje, pratique windsurf ou experimente o rafting — qualquer coisa relacionada à água! Evite programas de condicionamento físico excessivamente rígidos, pois há uma tendência de que você se rebele. Seu signo gosta particularmente de exercícios que têm um fluxo constante e rítmico.

Hidroginástica ou circuitos de calistenia dentro da água podem ter relaxantes e fortalecedores ao mesmo tempo. E tudo o que você precisa é de uma piscina e o peso do próprio corpo.

Câncer pode ser o signo mais prestativo do zodíaco, mas criar e saborear essas deliciosas refeições que você prepara para seus entes queridos pode ser difícil para as medidas da sua cintura.

Não pare de cozinhar, você se diverte e é ótimo nisso! Em vez disso, mude para um cardápio mais leve. Confira as receitas que combinam o sabor inesquecível com uma textura interessante (o padrão de excelência de Câncer) e experimente!

Mulheres: prestem atenção na ingestão de sal. Você pode ter problemas com a retenção de líquidos, resultado em seios doloridos, aumento dos sintomas da TPM, além de inchaço e celulites.

Programe mamografias anuais após os 40 anos de idade — mais cedo se houver um histórico familiar indicando possíveis problemas. Cuidado com seus hábitos alimentares. Se você desenvolver um distúrbio alimentar, peça ajuda.

Finalmente, homens e mulheres de Câncer de todas as nacionalidades têm algumas das peles mais radiantes, bonitas e limpas do zodíaco, o que geralmente os faz parecer mais jovens do que são.


Clique para conferir as dicas dos astros para manter a boa forma para cada signo!


No entanto, como a pele de Câncer é delicada, ela pode sentir mais os danos ocasionados pelo Sol (afinal de contas, o luar é sua especialidade, e não a luz do dia). Certifique-se de usar regularmente um hidratante que inclua proteção solar, mesmo se vive em uma região de clima predominantemente ameno.

  • Seu planeta regente: Câncer é regido pela Lua, o planeta que governa as emoções, a compaixão e o cuidado par com os outros.
  • A parte do corpo do seu signo: Câncer rege o estômago e os seios, nas mulheres.
  • Seu metabolismo: lento
  • Seu ponto forte: um forte sexto sentido. Deixe a sua intuição guiá-lo para o esporte ou exercício certo, em vez de ser influenciado pelas últimas tendências.
  • O que te faz perder a cabeça: interrupções. Você precisa se exercitar em algum lugar onde os outros não o distraiam — ou incomodem você.
  • Riscos à saúde: ao se permitir ficar tão ocupado cuidando das necessidades de todos que você se esquece de cuidar de si mesmo. Além disso, Câncer tem uma propensão a olhar para trás com pesar. Mantenha seus olhos no horizonte, Câncer, não o que aconteceu no passado! Por exemplo, se você era gordinho ou desajeitado quando criança, ainda pode se reinventar, entrando no peso ideal e com o corpo que deseja.

Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar