.
Quíron em Áries - o que significa?

Quíron em Áries - o que significa?

Se você já sabe o que é um Quíron, é interessante também descobrir o significado do Quíron em cada signo. Hoje veremos sobre o Quíron em Áries e o porquê de sê-lo.

Quíron em Áries: a chaga

É interessante pensarmos no Quíron em Áries porque ele está sempre relacionado a uma chaga. E, uma chaga, é uma essência fundamental na vida de qualquer regência em Áries, pois, vem da palavra latina “plaga”, que significa ferida. Entretanto, não é apenas uma ferida, é uma ferida que queima. Assim como o centauro Quíron, a chaga incurável daqueles que têm Quíron em Áries é muito intensa.

Estas pessoas são dotadas de dons explosivos, sempre estourando para vários lados. Podem ser muito agressivas e às vezes cuspir palavras flamejantes mesmo para quem não merece. A grande ferida de sua vida, que deve ser curada a todo momento, é a ferida do grave impulso. Todos aqueles que tem Quíron em Áries devem pagar com esta ferida através da humildade.

A humildade e a ajuda ao próximo são passos fundamentais para que estas pessoas possam alcançar a sua cura própria e se verem libertas para uma vida de amor e prosperidade.

E quanto antes procurarmos estas virtudes, mais livres seremos em nossas vidas. Pois quanto mais continuamos a viver como realmente somos, mais difícil será o processo tardio. De tanto cuspir fogo e tratar as pessoas com desprezo, o Quíron em Áries acaba ganhando feridas e securas em sua garganta espiritual, os deixando fracos para aplicarem a bondade em direção ao próximo.


Clique Aqui: 4 signos mais poderosos do zodíaco


Quíron em Áries: conselhos

Existem, entretanto, vários conselhos para que os Quíron em Áries possam ser perdoados e viverem em paz. Estes possuem um dom natural para a retórica e, se acham o contrário, devem treiná-lo, pois a retórica e argumentação podem liberá-los de tamanho sofrimento.

Quando se controla e domina o dom da fala, se dirigir ao próximo se torna mais fácil e proveitoso, de maneira que consigamos estancar esta ferida do coração ariano.

E, por último, os que têm Quíron em Áries devem saber conversar com si mesmos e tentar entender, ao máximo, o que acontece em seu interior, a fim de que consiga uma paz de espírito e, consequentemente, uma paz que se dirija ao outro.


Descubra aqui o Quíron de cada signo!


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila. Entre em contato com a gente no FB Messenger m.me/wemysticbrasil