.
Oração do Anjo da Guarda para o Amor: peça ajuda para encontrar o amor

Oração do Anjo da Guarda para o Amor: peça ajuda para encontrar o amor

Nosso anjo da guarda está sempre pronto para nos auxiliar em qualquer tipo de situação que possa acontecer, eles permanecem a espera de serem mencionados e acionados por nós quando precisamos de sua ajuda, portanto, é muito importante mencionar nossos anjos da guarda em em nossas orações e clamar a Deus pela proteção deles. Conte com a ajuda do anjo da guarda para o amor! Conheça abaixo a oração do Anjo da Guarda para o amor.

Fazer uma oração ao anjo da guarda é invocar sua proteção e permitir que assim, ele permaneça sempre ao nosso lado. Nossos anjos no escutam e muitas vezes intercedem para que nossos desejos e pedidos cheguem a Deus e sejam reconhecidos diante daquilo que precisamos, eles querem sempre o nosso bem e por isso são seres com quem podemos contar.

Não devemos temer a ação dos anjos, eles são criaturas do bem e sempre vão contribuir para que nossos problemas e aflições sejam sanados e para que tudo o que for bom e que pode vir em nosso encontro aconteça, até mesmo, ou principalmente um grande amor.

Oração do Anjo da Guarda para o Amor: 2 orações poderosas

anjo da guarda do amor

Oração do Anjo da Guarda para o Amor: versão 1

Querido anjo de guarda de (colocar as iniciais dele) traga ele (ou ela) para mim (suas iniciais),
se assim estiver escrito nas estrelas e se assim for para que ambos sejamos felizes nessa vida.
Queridos anjos de guarda de (iniciais dele -ou dela) e de (suas iniciais), nossos guardiões espirituais,
una-nos com muito amor, e que nenhuma força oculta possa nos separar,
ou prejudicar nosso relacionamento, enquanto o amor durar, porque é assim o certo e assim está feito.
Assim será, amém!

Oração do Anjo da Guarda para o Amor: versão 2

Queridos anjos de guarda do amor, que sempre estão ao meu redor e eu, quase que nunca, lhes dou atenção,
deixando escapar tantas oportunidades de escolher a pessoa certa, que vocês, doces criaturas, sempre me oferecem.
Umas, são os amigos e amigas, e outros, são aqueles ou aquelas com quem poderíamos ter um relacionamento muito prazeroso.
Peço a vocês, queridos anjos de guarda do amor, que me perdoem pela cegueira em que me encontrava.
Prometo, agora, sempre prestar atenção aos pequenos detalhes do que eu achava ser fruto do destino,
como alguns amores, que deixei escapar por entre os vãos dos dedos.

Façam-me mais atenta nessas ocasiões, para que eu saiba distinguir,
logo à primeira vista, aquele homem, ou aquela mulher,
que vocês tão docemente colocaram em meu caminho.
Assim, eu serei grata para sempre, guardando em meu coração todo o carinho para com vocês,
queridos anjos de guarda do amor!
Obrigada, e muita luz em nossas jornadas!

Como pedir a ajuda do anjo da guarda para o amor?

O anjo da guarda, por sempre querer o bem de seu protegido, agirá em favor dele fazendo com que todas as situações ao seu redor aconteçam de acordo com aquilo que ele quer e precisa e com o que for trazer alegrias e fazer bem a ele.

Existem algumas dicas que podem te ajudar na hora de pedir ao seu anjo da guarda que ele te favoreça, saiba quais são:

  • ajuda do anjo da guarda para o amor
    Quando rezar a Oração do Anjo da Guarda para o Amor, não utilize palavras negativas, mas sempre positivas, apresente soluções e objetivos e diga exatamente o que deseja. Se deseja o bem de alguém, fale com suas palavras o que você quer, jamais mencione o que de ruim possa vir acontecer, mas ao contrário, pelo poder que todas as palavras possuem ao serem pronunciadas, você sempre deve falar aquelas que exercem um papel positivo para vida daqueles a quem você está orando e pedindo. Peça ao anjo que mantenha essa pessoa viva, cheia de saúde e com muita alegria e disposição, por exemplo.
  • ajuda do anjo da guarda para o amor
    Use sempre palavras no presente, pois para os anjos, não existe passado ou futuro, mas apenas o tempo presente. Conjugue verbos no presente, para que todos os seus pedidos sejam bem entendidos.
  • ajuda do anjo da guarda para o amor
    Agradeça todos os seus pedidos, mesmo antes deles acontecerem. Agradeça de coração sincero e saiba que esse agradecimento é um grande confirmação de sua crença nos poderes que o anjo da guarda> pode exercer diante de tudo que ele pode te ajudar.

Dicas para pedir ajuda ao anjo da guarda para encontrar o amor

Quando pedimos a ajuda do nosso anjo com o amor, devemos levar em consideração todas as dicas ditas acima. Em casos de término de namoro ou separação, seus pedidos devem ser para que a chama do amor seja reavivada e que o amor de vocês se restabeleça, mas saiba que esses pedidos irão acontecer se sua felicidade realmente estiver atrelada a esse amor, se de fato esse relacionamento te faz bem e te faz crescer.

Os anjos da guarda sabem o que é melhor para cada um de nós e por isso, é necessário confiar neles, tudo o que você pedir será levado em consideração se for o melhor para sua vida.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.