.
Numerologia e tarot: a presença de arcanos nefastos

Numerologia e tarot: a presença de arcanos nefastos

O tarot Egípcio é uma adaptação feita especialmente para a Numerologia Cabalística. Ele possui 99 cartas e somente Numerólogos Cabalistas conseguem lê-las de forma correta. Enquanto isso, o tarot tradicional possui 22 Arcanos maiores e 56 Arcanos menores, que somam78 cartas. Cada carta do tarot tem uma vibração diferente e ela é sentida integral ou parcialmente por quem a possui vibrando no seu nome. Neste artigo, vamos mostrar a relação de numerologia e tarot: a presença de arcanos nefastos em nomes.

Exemplificando a numerologia no tarot

Para explicar melhor essa relação, vamos mostrar como as vibrações se manifestam na vida de uma pessoa. Como exemplo, faremos uma análise do nome João De Barros.

Ao analisar o nome, verificamos que ele está na vibração equivalente às letras DE. Na Numerologia Cabalística, DE equivale a 45, suas vibrações são:

Lado positivo: apresenta conhecimentos e relações novos.

Lado negativo: demonstra uma união infeliz, uma escolha errada de casamento, abandono, separação ou indiferença.

Podemos dizer que existe uma grande ocorrência de divórcios para pessoas que possuem DE em seus nomes. Quando não separam, geralmente é porque não querem ficar longe dos filhos ou fazê-los infelizes. Também podem evitar o divórcio por causa da partilha de bens. Portanto, quem vibra sob as influências do 45 está sujeito a uma separação e, caso não separe, apenas os filhos o motivaram a ficar, ou bens e mordomias do matrimônio. O número 45 é um Arcano Nefasto, mas as vibrações podem ser negativas ou positivas.

Vamos analisar outro nome, Maria das Dores. A análise deste nome mostra que ele está na vibração das letras DO. Na Numerologia Cabalística, o DO equivale ao 47, que possui as seguintes vibrações: Mudanças para melhor, amores duradouros e sólidos, bom convívio no meio social e familiar e amizades sinceras.

Podemos dizer que todos estão sujeitos às vibrações emitidas pelos Arcanos, sejam nefastos ou benéficos.

Para tirar os Arcanos Nefastos da sua vida, você pode criar uma nova assinatura, livre de vibrações negativas e alinhada com seu destino, trazendo prosperidade e alegria. Para isso, deve procurar um profissional da Numerologia Cabalística.


Clique aqui: Sequências negativas na numerologia – quais são as consequências?


O lado positivo e negativo de cada Arcano

Cada Arcano carrega uma vibração diferente, que influencia com maior ou menor intensidade a pessoa que o possui, através das sequências criadas em seu nome de batismo. É importante levar em conta que o que é considerado negativo para alguns, para outros pode ser positivo, conforme as suas expectativas, objetivos e especialmente, de acordo com os outros números do Mapa Numerológico.

O Arcano 17 por exemplo, quando está predominante na vida de uma pessoa, promete grande inspiração e aprimoramento de seus dons espirituais. Isso pode ser considerado positivo por muitos. Porém, se o indivíduo estiver em busca de realizações concretas, seja na vida pessoal, profissional ou sentimental, o Arcano não trará boas colaborações. Neste caso, não quer dizer que o Arcano 17 seja negativo, apenas não é favorável aos objetivos pessoais daquele que o possui.

Apesar da maioria dos arcanos terem seu lado positivo e negativo, existem aqueles que são devastadores. Como o Arcano 15, que quando predomina coloca a pessoa em situações de dificuldade, trazendo catástrofes, vícios, enfermidades, acidentes etc. Trata-se de um Arcano que expressa essencialmente o mal. Na Numerologia Cabalística, este Arcano nunca será favorável a alguém, nada de bom virá dele.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.