.
Mensagens espíritas: ninguém entra na nossa vida por acaso

Mensagens espíritas: ninguém entra na nossa vida por acaso

O universo é muito engraçado. Em vários momentos o culpamos e, em outros, lhe rendemos gratidão. A verdade é que nada nesta vida acontece por acaso. Tudo se manifesta como uma troca de energias segundo uma necessidade pessoal ou coletiva. De todas as mensagens espíritas que poderíamos lhes dar, talvez a mais confortadora é de que você nunca deve culpar as pessoas, sobretudo aquelas que passaram fielmente pela sua vida!

Cada pessoa que te disse um “oi”, que te chamou de “amor” ou até brigou com você. Todas estas pessoas tiveram um papel importante em sua vida, mediante as necessidades do momento, da época. De forma negativa ou positiva, estas intervenções sociais foram permitidas pelo Universo para que, assim, você pudesse crescer enquanto ser humano de luz e mais espiritualizado e preparado par ao futuro!

Hoje vamos ver 5 conexões pessoais que você já teve em sua vida e que foram embasadas pelas energias do universo. Cada uma destas pessoas te moldou, de alguma forma ou de outra!

Mensagens espíritas: as pessoas que nos acordaram

Em nossa vida, a gente provavelmente já passou por pessoas que nos reativarão o ânimo da vida. Aquelas que despertaram em nós a vida. Quando tudo parecia perdido e já tínhamos nos esquecido de todos os nossos objetivos, estas pessoas apareceram para nos ressuscitar!

Às vezes temos tanto talento dentro de nós mesmos que ficamos receosos de liberá-lo. Assim, ele acaba se atrofiando, transformando-se numa espécie de bola contida, de potencial amarrado. Quando estas pessoas que nos acordam aparecem,  tudo isto que está guardado começa a ser liberado e nos sentimos bem e felizes de novo.


Mensagens espíritas: as pessoas que nos lembram

E as lembranças da vida? E aquelas memórias de tanto tempo atrás? Sim, o universo também nos envia pessoas apenas para que possamos nos lembrar, simplesmente disto. Muitas vezes quando erramos e não nos damos conta de nosso passado, as pessoas aparecem para nos dizer um simples: “veja o seu passado, quantas vezes você já não errou nisto?”.

De tudo o que você já viveu, de tudo o que você já construiu, às vezes temos que nos lembrar de tudo para darmos mais valor e crédito!


Clique Aqui: 5 mensagens espíritas de bom dia


Mensagens espíritas: as pessoas que nos ensinam a crescer

Quando tudo parece estacado na sua vida, é também muito comum que alguém apareça te ensinando as estratégias de crescimento. Estas pessoas vêm por algum motivo! Quando estamos parados num mesmo ponto, sem ânimo, tristes, sem perspectivas, aparecem estes seres iluminados que nos dizem: “tenta mais um pouquinho, vai dar certo, você vai conseguir!”.

Estes nos auxiliam não apenas na vida profissional, mas sobretudo na vida pessoal, nos estruturando e nos ajudando a crescer como ótimos seres humanos. É fato de que às vezes precisamos de um empurrãozinho, de tão cego que o mundo nos pode deixar. Mas quando estes ajudadores se aproximam, tudo fica bem!


Mensagens espíritas: as pessoas que passam por nós

Estas pessoas sejam talvez as mais misteriosas, assim como também as mais edificadoras. Na vida, muitas vezes passamos pelas pessoas e não nos damos conta de quem são elas ou da influência destas em nossas vidas. Por exemplo, você está voltando para casa no transporte público e alguém começa a te observar, e vocês trocam olhares. Não necessariamente é um caso de amor, mas você sente dentro de si que uma conexão espiritual acontece. Nestes momentos, estas pessoas estão te reconhecendo como ser de luz. Ou seja, é como se o universo te gritasse: “Tudo vai ficar bem!”.

Encontramos com estas pessoas em cafés, na rua, em esbarrões. Às vezes uma palavra que saiu de nossa boca foi suficiente para que o dia inteiro da pessoa tenha sido magnífico! Devemos começar a prestar mais atenção nestes pequenos detalhes, procurando respeitar e amar o nosso próximo em todos os níveis da vida em sociedade.


Clique Aqui: Precisando de conforto? Veja aqui 6 mensagens espirituais


Mensagens espíritas: as pessoas que ficam

E, por fim, temos as pessoas que ficam. E, sim, às vezes isto pode chocar, pois nunca imaginaríamos que justamente estas pessoas ficariam ao nosso lado. Podemos brigar com elas durante toda a vida, com várias desavenças, brigas e choros. Mas, no fim das contas, é ela que está do nosso lado e nos suporta. É ela que vai nos abraçar quando mais precisamos.

Estas pessoas entram em nossa vida para que não nos sintamos sozinhos. Geralmente são as pessoas que não pensamos que ficarão, mas elas, simplesmente, ficam! E, nos momentos de intensa dor, quando nos sentimos solitários e sem ninguém, olhamos para trás e não vemos nenhuma perspectiva, de longe conseguimos enxergar estas pessoas que são as únicas que restarão, aquelas que sempre foram fiéis amigas e não nos tínhamos dado conta. Elas chegam e dizem: “eu estou aqui!”.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.