.
Júpiter na Casa 9: perfil e significados

Júpiter na Casa 9: perfil e significados

Os nativos de Júpiter na Casa 9 são pessoas geralmente muito otimistas, bastante tolerantes e respeitosas, além de atenciosas, pacientes, compreensivas e defensoras daquilo que acreditam. Muito intuitivas elas também estão sempre ligadas ao bom senso e às visões e pressentimentos que têm constantemente.

Os regidos por Júpiter na Casa 9 podem ainda serem pessoas muito propícias a buscarem um aprofundamento na ampliação de seus horizontes e de leis, regras e orações. Além de serem ótimos guias e pessoas que costumam espelhar e dar bons exemplos aos outros.

Esse perfil também está muito ligado a ligações com outras culturas, línguas e nacionalidades, justamente por se atrair por ideias diferentes e novos olhares sobre o mundo.

Neste novo ciclo é necessário saber que muito trabalho será feito sem reconhecimento e que isso não pode te abalar a ponto de te fazer desistir de continuar com seus planos. Você precisa ter em mente que chegar onde você sempre quis é mais importante e isso só depende de você mesmo. Uma grande e vitoriosa batalha nem sempre precisa de uma plateia, muitas vezes é melhor fazer suas coisas atrás dos holofotes para se preservar.

Assim também você deve manter sua religião, suas crenças, seus sonhos, seus desejos. Quanto menos houver exibição e exposição de coisas que são importantes pra você, Júpiter na Casa 9, menos pessoas você terá para te sugar ou para invejarem o seu sucesso.


Veja aqui a influencia de Júpiter no seu mapa astral!


Atenção a isso justamente para não se perder em novos começos e estar sempre orientado e focado naquilo que você quer realizar. Como você é muito apegado às suas verdades, deve buscar mais equilíbrio e harmonia nas suas relações externas para não frustrar a si mesmo nem aos outros com possíveis decepções e ofensas.

Como você é muito curioso, o bom é utilizar isso a seu favor para sempre ampliar seus conhecimentos e relações, ajudando outras pessoas que precisam de bons exemplos. Além disso, não se esqueça de manter bons vínculos com pessoas que te querem bem e de se afastar de pessoas que te carregam de energias ruins e sugam toda a sua boa-fé e prosperidade. O ideal é estar sempre leve, ligado a si mesmo e conectado com tudo aquilo que te fortalece.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.