.
Invasão espiritual: 3 maneiras rápidas de limpar sua energia

Invasão espiritual: 3 maneiras rápidas de limpar sua energia

Seu telefone vibra do outro lado da sala. Mesmo sem olhar, você sabe exatamente quem está mandando mensagens para você. Na verdade, você pode ver o nome da pessoa aparecendo na sua mente. Você alcança o telefone para descobrir que sua premonição estava correta.

Todo mundo já experimentou esse tipo de palpite intuitivo. Clarividência traduz como “visão clara”, significando que eventos além de nossas percepções normais são recebidos como se uma antena invisível estivesse captando um sinal distante.

Imagine estar ciente de que seu senso psíquico é uma antena que conecta você às sutilezas do mundo ao seu redor. Ele explora as emoções, pensamentos e motivações ocultas dos outros, assim como as energias do ambiente e do cosmos.

Seja você um praticante intuitivo ou alguém que esteja  apenas começando a explorar seu lado psíquico, as práticas a seguir podem ajudar a limpar o corpo, a mente, o espírito e até mesmo o ambiente da energia estagnada – contribuindo para dias melhores e vibrações mais altas.

3 maneiras rápidas de limpar sua energia:

  • 1

    O poder da intenção

    O aspecto mais importante da limpeza de energia é a intenção; qualquer ato com intenção suficiente por trás se torna mágico. A vida sempre terá seus dias maus e interações desafiantes, por isso é importante aprender como liberar a raiva, a tristeza ou o medo que acompanham a vida.

    Acredite que sua intenção de eliminar a negatividade irá, de fato, esclarecer isso. Frequentemente nos esquecemos de quanto poder temos em nossas vidas, mas a prática da limpeza de energia pode renovar a autonomia pessoal, ajudando-nos a aprender a confiar em nossas próprias habilidades mágicas.

  • 2

    Rituais com incenso

    Talvez a forma mais popular de limpeza energética, envolva a queima ritualística de  um incenso de sua escolha. Acenda seu incenso preferido e deixe a fumaça envolver seu corpo, visualizando quaisquer emoções ou pensamentos negativos que se evaporem no ar.

    Os espaços são limpos da mesma maneira e com a mesma intenção. Deixe que a fumaça se espalhe por toda a sua casa, deixando-a tocar em cada canto e porta. Abra as portas e janelas e visualize qualquer negatividade deixando o espaço.

    Sua escolha de incensos é muito pessoal. Há uma série de opções de muitas práticas espirituais, por isso considere pesquisar sua própria herança cultural como inspiração.

  • 3

    Rituais com banho de sal

    O sal é um mineral poderoso. Suas propriedades antibacterianas tornaram-se um marco na dieta humana por milhares de anos, ajudando a preservar alimentos e a tratar várias condições de saúde.

    Se você está se sentindo energicamente drenado e pesado, considere um banho de sal. Adicione uma quantidade saudável de sal marinho à água do seu banho e enxugue a negatividade.

    Tanto a sua alma como seu corpo vai agradecer. Além disso, um banho de sal morno alivia dores musculares e articulações. Não tem banheira? Encha um balde com sal e água quente e derrame-o sobre você mesmo, visualizando quaisquer vibrações ruins fluindo pelo ralo. Você também pode dar um mergulho no oceano ou em qualquer corpo de água natural para limpar sua aura.


Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.