.
Conheça 8 opções de benzimento para proteção

Conheça 8 opções de benzimento para proteção

Você se lembra quando era comum visitar benzedeiras? Senhoras que benziam com rezas, água e galinhos de arruda. Hoje pode não ser tão corriqueiro, mas o benzimento para proteção não perdeu o seu valor. O benzimento que mais funciona é o de mãe para filho, isso também vale para os que são feitos por madrinhas e avós. Mas, todos podem realizar este ritual. O benzimento nada mais é do que abençoar alguém e é possível fazer isso para os outros e para nós mesmos. Conheça neste artigo, oito opções de benzimento para proteção.

Benzimento para proteção

  • Para tirar olho gordo

    Recomenda-se fazer este benzimento para proteção na segunda-feira. Em um prato fundo branco, coloque água e fiapos de azeite (cerca de uma colher de azeite). Com um galinho de arruda, faça o sinal da cruz molhando-o na água enquanto reza o Credo:

    “Creio em Deus Pai todo-poderoso, criador do céu e da terra; e em Jesus Cristo, seu único Filho, Nosso Senhor; que foi concebido pelo poder do Espírito Santo; nasceu na Virgem Maria, padeceu sob Pôncio Pilatos, foi crucificado morto e sepultado; desceu à mansão dos mortos; ressuscitou ao terceiro dia; subiu aos céus, está sentado à direita de Deus Pai todo-poderoso, donde há de vir a julgar os vivos e os mortos; creio no Espírito Santo, na santa Igreja Católica, na comunhão dos santos, na remissão dos pecados, na ressurreição da carne, na vida eterna. Amém”

    Quando finalizar o credo, diga com fé: Tiro todo o olho gordo e inveja de (nome da pessoa). Repita a frase nove vezes. Ao terminar, deixe o prato em cima da geladeira até o dia seguinte e depois lave.

  • Para mãe, avó ou madrinha benzer

    Se a pessoa está doente ou tudo está dando errado em sua vida, este benzimento para proteção pode ajudar. Pegue um dente de alho com casca e quebre-o ao meio. Use-o para fazer o sinal da cruz na sola do pé da pessoa que está sendo benzida, enquanto reza o credo. Ao terminar a reza, pegue outro alho e faça o mesmo na outra sola do pé. Ao finalizar, jogue os dentes de alho no lixo. Este é um benzimento muito poderoso, que vai tirar qualquer mal olhado, magia negra ou energias ruins voltadas contra a pessoa.

  • Passe mediúnico

    O passe mediúnico é um tipo eficaz de benzimento. Para realiza-lo, procure um centro espírita. A mesa branca do espiritismo pode promover cura e a Umbanda vai fazer uma limpeza espiritual. A grande diferença do passe energético da mesa branca para o descarrego na Umbanda é que o Kardec vai te curar e a Umbanda vai te limpar, descarregar. Você pode fazer os dois.

  • Reiki

    O Reiki é um benzimento moderno maravilhoso. O praticante de Reiki canaliza a energia através de seus centros superiores cognitivos, irradiando-a por suas mãos até o receptor, através da imposição das mãos na forma de duas conchas. A prática restaura o equilíbrio natural entre corpo, mente e espírito. É uma ótima indicação para trazer bem-estar e proteção, gerando muitos resultados.

  • Oração das mães

    As mães devem segurar um galho de arruda e orar nove vezes o Pai Nosso, fazendo o sinal da cruz em frente aos seus filhos. Faça o sinal da cruz da cabeça aos pés e de uma mão a outra. Cruze a frente e as costas da pessoa que está sendo benzida. Ao finalizar, picote o galinho de arruda e jogue os restos no lixo.

  • Benzimento com ovo

    Em um copo, coloque um ovo, uma colher de azeite e complete até o meio do copo com água. Circule pela sua casa com o copo na mão, orando o Pai Nosso. Reze a oração por nove vezes. Tudo o que houver de ruim, será sugado pelo ovo e ele pode até ficar avermelhado quando terminar. Ao finalizar, jogue fora o conteúdo e lave rapidamente o copo.

  • Benzimento para proteção com galho de aroeira

    Peça licença para a planta e quebre um galho da aroeira em uma segunda-feira. Nos cantos da sua casa, você vai bater o galinho, fazer o sinal da cruz e rezar um credo. Ao finalizar, tudo que houver de mal será absorvido pela aroeira. Portanto, quebre-a em vários pedaços e jogue o que restar no lixo.

  • Benzimento para proteção com ovo e sal grosso

    Em uma folha de jornal, ou mais, coloque um pacote de sal grosso e peça à pessoa que será benzida para se posicionar em cima do sal. Pegue um ovo e passe no corpo inteiro da pessoa, fazendo o sinal da cruz e rezando o Pai Nosso. Passe em todo o corpo, na frente e atrás. Tudo que houver de coisas ruins será absorvido pelo ovo. Quando terminar a reza, tire a pessoa de cima do sal grosso, pegue o ovo e quebre com vontade em cima do jornal. Existem casos em que haviam maços de cabelo dentro do ovo, sangue, entre outras coisas. Depois de quebrar o ovo e a magia, junte tudo o que está no jornal e jogue fora da sua casa o mais rápido possível.

Estas opções de benzimentos são de fácil acesso para todos. Pratique estes rituais e livre-se da maldade que for direcionada para você.

Saiba mais :

WeMystic Brasil WeMystic Brasil

Acima de tudo, queremos ver você feliz e equilibrado. Compartilhamos informação e autoconhecimento. Acreditamos que o conteúdo pode te ajudar a ter uma vida mais equilibrada e tranquila.