.
Animais vs. Projeção Astral — será que eles conseguem se projetar?

Animais vs. Projeção Astral — será que eles conseguem se projetar?

Não é preciso nem ter um pet em casa para saber que os animais têm um sexto sentido muito apurado, o que lhes concede uma habilidade em detectar certos fenômenos naturais ou espirituais. Então o que te impede de acreditar que a projeção astral também é possível para eles?

Muitas pessoas que se projetam ou costumam praticar a projeção, relatam ter visto seus animais domésticos, como cães e gatos, projetados e ativos fora de seus corpos. Os que ainda não viram, certamente já presenciaram seus animais sonhando — e até mesmo latindo ou correndo enquanto dormiam. Pois bem, sonhos lúcidos e pesadelos também estão entre as suas capacidades.

Animais são capazes de ter uma projeção astral?

Acredite ou não, animais têm alma. Consequentemente, são capazes de sair em projeção astral. Mas se você ainda tem algum questionamento quanto a isso, pense comigo: como animais poderiam ser guias espirituais em tantas culturas se não tivessem alma?

Guias espirituais humanos podem usar de palavras para se manifestarem, enquanto o espírito guia do animal utiliza de imagens ou conceitos para se comunicar. É muito mais fácil aprender a entender a “voz” dos animais quando vivemos com eles. E a partir do momento em que se estabelece essa conexão, somos capazes de nos comunicar com nossos pets assim como fazemos com outros humanos.

Animais têm medos e amores como nós. Veja como seu cachorro te recebe depois do trabalho, ou como seu gato se aconchega em você quando percebe que algo não vai bem. O mesmo se aplica ao medo. Se o seu gato detesta o aspirador, basta tocar no aparelho que o animal provavelmente irá reagir se afastando.

Mas apesar de reações e emoções muito semelhantes, ainda são animais, e mais, são animais domésticos, adaptados ao longo de séculos para o convívio com os humanos. De certa forma, isso também influencia na projeção astral.


Clique Aqui: Projeção astral garantida: conheça a técnica do alarme


Projeção astral em animais domésticos e selvagens

Acredita-se que a projeção em animais selvagens ou que passem por processos de metamorfose seja mais rara que em animais domésticos. E tudo isso por uma simples questão de energia.

Um pet não tem a necessidade de sair para caçar, de lutar pela sobrevivência ou de obedecer aos seus instintos mais primitivos — ao contrário dos selvagens. E como já se sabe, uma projeção astral é um processo complexo, e que demanda energia.

Por outro lado, a vida de um animal selvagem não tem mordomias, e instintivamente ele precisa gerenciar suas reservas energéticas da melhor forma possível. Ainda que a projeção astral eventualmente aconteça, por serem seres puros e espiritualizados, não é intencional e costuma ocorrer em planos mais elevados.

Na selva, nada mais prazeroso que apenas se entregar aos seus sonhos regulares, certo? A mente pode surpreende-los com uma caça deliciosa ou a sensação refrescante de se banhar num riacho.

Voltando aos animais domésticos, especialmente quando estes têm uma relação muito profunda com os humanos, é possível perceber que tendem a ficar mais receptivos às influências psíquicas. Se você tem um pet e já tentou se projetar em casa, deve ter percebido que ele ficou por perto (às vezes até junto de você na cama).

Assim, unimos o fato de que não há necessidade de caçar ou outra preocupação, ao vínculo com o humano que lhe alimenta e dá carinho. O resultado é um animal que não precisa reservar tanta energia e que sentirá prazer em encontrar o humano no plano astral.

Apesar de possível, a projeção astral também é rara nos animais domésticos, e geralmente ocorre em planos mais baixos (densos) que os selvagens, justamente para que possam acompanhar seus amigos humanos.


Clique Aqui: Projeção astral – dicas básicas de como fazer para iniciantes


O pós-vida no plano astral

Animais, devido aos seus níveis de consciência e inocência, podem se mover rapidamente através do mundo astral. Suas vidas na terra são relativamente breves, se comparadas às nossas. Mas após o período de orientação, eles deixam rapidamente o plano astral, ingressando ao “grupo da alma animal”, onde se preparam para continuar evoluindo.

Animais domésticos, que são mais individualizados que os selvagens, permanecem no plano astral por um pouco mais de tempo antes de “mudarem” para suas próprias escolas de treinamento de progressão.


Saiba mais :

Heloisa Von Ah Heloisa Von Ah

Designer e redatora, respira arte desde que se entende por gente. Apaixonada por gatos, literatura, cinema e músicas que já ninguém mais se lembra, vê na calmaria e na simplicidade o cenário ideal para se viver. Aprendeu de tudo um pouco, de instrumentos musicais a artes marciais; e não vê a hora de mais, já que a vida não pode parar