.
Você é do signo chinês Macaco? Veja a influência do seu ascendente

Você é do signo chinês Macaco? Veja a influência do seu ascendente

Você sabia que a hora que você nasceu é fundamental para a definição da sua personalidade? É a hora do nascimento que determina qual será o seu signo ascendente. Verifique no artigo abaixo como cada ascendente transforma a personalidade das pessoas do signo chinês macaco.

Previsões Completas do Horóscopo Chinês 2017 - O ano do Galo

O que o ascendente traz ao signo chinês Macaco?

Para compreender bem este artigo é preciso que você saiba qual é o seu signo chinês, que você pode descobrir aqui, e que você saiba qual é o seu signo ascendente, que você pode conferir aqui.  Você pertence ao signo Macaco? Veja abaixo como o seu ascendente influencia o seu signo.


Macaco com ascendente em Rato

Essa combinação forma pessoas que adoram aproveitar a vida, viver tudo que há para viver, mas sem se esquecer do amanhã. Apesar de gostarem de ter uma boa vida e terem gastos elevados, eles não perdem as contas do seu dinheiro, é tudo muito bem controlado.


Macaco com ascendente em Boi

A influência do Boi torna o macaco uma pessoa muito séria, correta, com bons princípios e com menos brincadeiras e macaquices. Quando ele relaxa, deixa sair um pouco mais do lado macaco de ser engraçado e brincalhão, mas as pessoas não costumam perceber que ele está brincando pois ele mantém o ar sério.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Macaco com ascendente em Tigre

A influência do tigre traz ao macaco características exuberantes e empreendedoras. Ambos são signos super seguros, com boa autoconfiança e que não aceita a derrota facilmente. Esse excesso de confiança faz com eles não aceitem conselhos alheios. São muito preocupados com as pessoas que amam.


Macaco com ascendente em Coelho

O coelho traz ao macaco atitudes mais tranqüilas, menos mesquinhas e mais cuidadas. Isso traz influências positivas para o seu lado pessoal, psíquico e também profissional.


Macaco com ascendente em Dragão

A ambição é a palavra chave dessa mistura. Ambos são muito orgulhosos, determinados e querem abraçar o mundo. Sua sede de poder é grande, e precisam ter cuidado para não dar um passo maior que a perna.


Leia também: Previsões 2017 - Como será o ano para o signo chinês Macaco.


Macaco com ascendente em Serpente

Se o macaco conseguir balancear bem a sabedoria e autoridade da serpente, essa combinação pode ser ideal. Pode formar um macaco com grande intelecto, grande poder de persuasão e grande ambição profissional.


Macaco com ascendente em Cavalo

A mistura desses dois signos faz com que as pessoas sejam muito instáveis, mudem muito de ideia e que não tenham princípios muito bem definidos. Ele costuma jogar sobre as próprias regras, e pode mudá-las caso acho que seja conveniente, por isso as pessoas têm dificuldade em confiar neles.


Macaco com ascendente em Cabra

A influência da cabra deixa o macaco mais sonhador, romântico, mais dedicado ao amor. No entanto, deixa-o também mais oportunista, não deixa passar uma oportunidade e faz o que lhe é conveniente.


Macaco com ascendente em Macaco

Duplamente macaco. Personalidade agitada, evoluída, inteligente e muito otimista. Acredita muito em si mesmo, tem muita autoconfiança e não deixa nenhuma boa oportunidade lhe escapar.


Leia também: Horóscopo Chinês: as características do signo de Macaco.


Macaco com ascendente em Galo

Esta mistura gera um macaco pouco convencional. Ele continua aventureiro mas agora é mais ambicioso, determinado, que busca que os seus sonhos mais altos se tornem realidade.


Macaco com ascendente em Cão

O macaco com influência do cão acaba sendo uma pessoa muito satírica, de humor aguçado, muito popular e com muitos amigos. É emotivo e o seu senso de humor único faz com que ele faça piada até de suas desgraças. Nunca perde o bom senso de realidade.


Macaco com ascendente em Porco

Este macaco é mais humilde, não liga muito para a ostentação, gosta das coisas boas e simples da vida. A influência do porco faz com que ele seja uma pessoa mais fácil de lidar. Desconfiado e determinado, ele faz de tudo para atingir os seus objetivos profissionais, mas não gosta de ter sócio pois tem dificuldade em confiar.


Quer saber qual é a melhor combinação do seu signo para o amor? Confira aqui!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

 

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada:

Gostou? Compartilhe!