.
Você é do signo chinês Cão? Veja a influência do seu ascendente

Você é do signo chinês Cão? Veja a influência do seu ascendente

Você sabia que a hora que você nasceu é fundamental para a definição da sua personalidade? É a hora do nascimento que determina qual será o seu signo ascendente. Verifique no artigo abaixo como cada ascendente transforma a personalidade das pessoas do signo chinês cão.

Previsões Completas do Horóscopo Chinês 2017 - O ano do Galo

O que o ascendente traz ao signo chinês Cão?

Para compreender bem este artigo é preciso que você saiba qual é o seu signo chinês, que você pode descobrir aqui, e que você saiba qual é o seu signo ascendente, que você pode conferir aqui.  Você pertence ao signo Coelho? Veja abaixo como o seu ascendente influencia o seu signo.


Cão com ascendente em Rato

É uma boa combinação, pois o cão tem o hábito de ser muito amigável e leal e por vezes pode acabar sendo enganado. O rato traz mais esperteza e sagacidade tornando o cão mais oportunista,  mas sem abandonar o lado emocional, já que ambos são signos sentimentais.


Cão com ascendente em Boi

O boi influencia o cão positivamente pois traz a ele mais estabilidade, seriedade para lidar com a vida e os negócios. Pode haver excesso de autoridade pois ambos os signos gostam de dominar.

Encontre as respostas para os seus pedidos!

Aceite a ajuda do seu Anjo, viva melhor.

Quero a Ajuda Espiritual!

Cão com ascendente em Tigre

O tigre traz ao cão a esperteza do felino, a agilidade de pensar e fazer e sem perder o controle. O cão e o tigre possuem o conflito interno do cão e do gato, podendo trazer muitas dúvidas e indecisões.


Cão com ascendente em Coelho

A sabedoria do coelho ajuda a controlar a agitação e excesso de expectativa do coelho. O cão costuma ser muito impulsivo, o controle do coelho ajuda a equilibrar. Mas ambos são levemente irresponsáveis e têm dificuldades em assumir o controle da vida adulta.


Cão com ascendente em Dragão

A influência do dragão dá ao cão muita coragem e convicção para realizar todos os seus planos e objetivos de forma mais forcada e objetiva. Existe uma forte sincronia de ideia e execução, mas a vontade de comandar pode trazer traços de autoritarismo.


Leia também: Previsões 2017 - Como será o ano para o signo chinês Cão.


Cão com ascendente em Serpente

Combinação intensa. Existe nos dois signos a vontade de ser grande, agitado, entusiasta e isso pode trazer doses ou de sucesso ou de extrema ansiedade e pouca ação. Se conseguir combinar as energias de forma harmônica, a influência da serpente pode trazer uma pessoa com muita força de vontade e determinação acompanhada de reconhecimento profissional.


Cão com ascendente em Cavalo

Excelente combinação pois ambos os signos têm instintos vencedores e não desistem da luta. Isso é resultado da combinação de muita sorte e alegria do cão com a autoconfiança e autoestima elevada do cavalo.


Cão com ascendente em Cabra

A influência da cabra torna o cão mais generoso e simpático. O resultado é uma personalidade mais amorosa e tolerante, mas é preciso tomar cuidado para que não se torne ingênuo demais e com pouca determinação.


Cão com ascendente em Macaco

Combinação extremamente energética. Ambos os signos são agitados, extrovertidos, divertidos e cheios de energia. Tanta energia pode prejudicar no planejamento de ideias e execução de planos, tudo é feito de forma empolgada mas na hora de executar não têm toda a força de vontade. A comunicação, entretanto, é um ponto muito forte dessa combinação de signos.


Leia também: Horóscopo Chinês: as características do signo de Cão.


Cão com ascendente em Galo

Combinação difícil. Ambos querem mandar e não têm muita paciência para discutir para saber quem está certo. Os dois signos têm grandes ideias, mas nenhum dos dois tem determinação suficiente para realizá-las. Trabalho em dobro para concentrar e focar na vida e no trabalho.


Cão com ascendente em Cão

A dupla energia do cão produz pessoas muito alegres, extrovertidas, leais, sensitivas, intuitivas e racionais. Têm um caráter inabalável e uma generosidade admirável. Mas tem dificuldade de se virar sozinho e de assumir compromissos e responsabilidades


Cão com ascendente em Porco

Combinação muito emotiva. Os dois signos são muito emotivos, e a influencia do porco deixa a racionalidade do cão abalada e sua intuição fala mais alto. O egoísmo do porco é deixado de lado em virtude da generosidade do cão, mas a dificuldade de lidar com responsabilidades é duplicada nessa combinação.


Quer saber qual é a melhor combinação do seu signo para o amor? Confira aqui!

Encontre aqui a orientação espiritual que procura!

 

Saiba mais :

Ana Luiza Fernandes Ana Luiza Fernandes

Jornalista, mestre em Ciências da Comunicação e escolheu esse destino por amar ler e escrever desde criança. Vive conectada à internet, não perde uma novidade do cinema, da música e da literatura e busca constantemente a evolução pessoal e espiritual

 

Faça aqui a sua Consulta Online Personalizada: